• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Zé... lador

pod cre cara... tinha uns amigos aki q num tavam nem vendo o video, ms soh d ouvir akela voz do cara comecaram a rir pra kra***...
huahua fui mandar o link do site pra um amigo meu do colegio e descobri q o cara q fez o site eh amigo da irma dele... :lol:
 
:lol: :lol: :lol:
Putz... meu porteiro é igualzinho... Um dia eu fiquei até com medo dele... ele não queria deixar eu sair de casa... :eek: Eu disse pra ele que eu tinha que sair, e ele disse q não porque era muito perigoso!! Eu pensei que ele tava zuando comigo... quando eu percebi que ele estava falando sério, eu inventei uma história para poder sair... pff... Agora devo explicações para o porteiro... :disgusti:
Sem contar que ele fica confundindo meu nome com o da minha irmã todo santo dia... :tsc:
Precisa ter muita paciência.... :roll:
 
Igualzinho ao porteiro do meu ex-prédio... só que ele dava bala pra gente...
 
Tem dois episódios novos lá. Um é com a Dona Valéria - que fica presa num elevador - e o outro é de um motoboy entregador de pizza, muito bom! :lol: :lol:
 
Eu vi o do Taxi e o primeiro. Legal :lol:
Mas o cara além de não falar direito não entende. :roll:
 
O melhor é o primeiro... vc não consegue entender nada do que o kra fala...


Lukaz Drakon disse:
Será que só eu que não gostei?

Whatever... nunca tive porteiro a minha vida inteira.


Não... eu mostrei pro meu pai e pra minha mãe e eles não gostaram tb... e ainda disseram que tavam ficando velho...
 
Pow, sacanagem, não tá abrindo o link... :( Fala sério, não tem nada lá naum, vocês tão fazendo isso só pra deixar a gente curioso... :( Queria ver... Eu quero ver!!!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo