• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Zé... lador

Vocês não leram a mensagem da Litzhel? O Feanor tava sendo irônico.
smile.gif
 
É basicamente isso que vc falou, só que com alguns grunhidos aleatórios no meio. :lol:
 
Assim. Esqueceram de falar do Motorista de perua escolar que usam bigodes.... nunca entendo o que falam....]

Mas essa aprte aki

taura disse:
viu V, a dona valéria pediu pra hejr; c .lkjme;rc/wrkjemc no carro, kluyhcnla deixar com seu pai!!!

eu que digitava o roteiro........
 
Se eu contar que um porteiro aqui do predio jah viajou pra varios paises (e eu soh pra um pais heheh), eh extremante inteligente e culto (muito mais que a maioria dos moradores do predio) vcs acreditam?
Só Deus sabe como ele foi virar porteiro, né? :mrgreen:

Eu não fui irônico não. O que eu quero dizer é que, devido às condições, os mais carentes migram pro Sul pra se contentar com empregos mal remunerados. Aqui no Nordeste a desigualdade é muito grande mesmo. Uma classe fica com tudo e a outra jogada às moscas. O Ceará é o estado com maior porcentagem de carros do ano e, nos primeiros anos desta (quando era coisa de rico), número de conectados à Internet enquanto é um dos primeiros em mortalidade infantil e analfabetismo. É um fato, o nordestino pobre e retirante é inculto sim e tem dificuldade até para entender um recado...

Ps: Todo mundo aqui em casa adorou o Zé Lador :lol:
 
Meu quando eu morava em um prédio os porteiros eraum muuuito legais .. bom alguns ... eu lembro de um chamado João .. ou seu João como chamvamus ... o cara era total mala !!!




Slash ao som -Ls Jack -Carla :eek: :mrgreen:

Brinkadeira
Slash ao som de Megadeth- Trust
 
Slash disse:
Meu quando eu morava em um prédio os porteiros eraum muuuito legais .. bom alguns ... eu lembro de um chamado João .. ou seu João como chamvamus ... o cara era total mala !!!

Sera que eh problema do nome? Todos os Jooes que eu conheco (inclusive porteiros) sao completos malas...
 
po e tinha um porteiro do meu predio q me chamava d terrorista pq eu uma vez tinha acertado uma bombinha na cabeca d um maluco q passava na rua... aih o cara foi demitido uns 3 dias antes dos atentados de 11 d setembro... tipo, com certeza ele deve ter lembrado de mim... ms ele ia rir MUITO, mas MUITO MESMO, se descobrisse q era meu niver... :lol: :lol: :lol:
 
Kct.....só hoje que consegui ver isso....hahaha, mt bom!!! :lol: :lol: :lol:

Tem um porteiro aqui no predio que é conhecido por todo mundo....é uma luta pra entender ele quando ele tem que informar algo, e é pior ainda quando ele fica nervoso...por isso a gente sempre evita perguntar coisas do tipo "deixaram algo pra mim aí?" pra ele, que ele fica nervoso e se enrola todo pra responder... :lol: :lol: :lol:
 
BLACK PILOT disse:
Slash disse:
Meu quando eu morava em um prédio os porteiros eraum muuuito legais .. bom alguns ... eu lembro de um chamado João .. ou seu João como chamvamus ... o cara era total mala !!!

Sera que eh problema do nome? Todos os Jooes que eu conheco (inclusive porteiros) sao completos malas...

Isso é um preconceito, eu me chamo João Daniel e conheço muitos Joões e naum são chatos!!!!!!
 
BLACK PILOT disse:
Slash disse:
Meu quando eu morava em um prédio os porteiros eraum muuuito legais .. bom alguns ... eu lembro de um chamado João .. ou seu João como chamvamus ... o cara era total mala !!!

Sera que eh problema do nome? Todos os Jooes que eu conheco (inclusive porteiros) sao completos malas...
Preconceito em kra meu sonho eh q um dos mods se xame João pra t dar uns dias d ban... e como vc se xama/
 
Erling Fossador disse:
BLACK PILOT disse:
Slash disse:
Meu quando eu morava em um prédio os porteiros eraum muuuito legais .. bom alguns ... eu lembro de um chamado João .. ou seu João como chamvamus ... o cara era total mala !!!

Sera que eh problema do nome? Todos os Jooes que eu conheco (inclusive porteiros) sao completos malas...

Isso é um preconceito, eu me chamo João Daniel e conheço muitos Joões e naum são chatos!!!!!!

nao eh preconceito, eh soh estatistico, conheco varios jooes, e todos seguem essa estatistica. Se vc nao eh (e seus amigos tb nao), bom, hahaha vcs tao fora da estatistica ue!

Finarfin disse:
BLACK PILOT disse:
Slash disse:
Meu quando eu morava em um prédio os porteiros eraum muuuito legais .. bom alguns ... eu lembro de um chamado João .. ou seu João como chamvamus ... o cara era total mala !!!

Sera que eh problema do nome? Todos os Jooes que eu conheco (inclusive porteiros) sao completos malas...
Preconceito em kra meu sonho eh q um dos mods se xame João pra t dar uns dias d ban... e como vc se xama/

Ue, tomara que sim, tomara que tenha um mod que se chame Joao, se ele me banir, soh vai mostrar que eh mala mesmo, pq a minha intencao nao foi ser preconceituoso, minha intencao foi soh dizer que todos os Jooes que eu conheco sao assim, como eu te disse.
Acho que as pessoas tao com uma ideia errada de preconceito (ou eu to), isso nao foi preconceito.

Alias, vc se chama Joao? hehehe, brincadeira...

Ps.: Mal ae pela falta de acentos, mas meu teclado ta desconfigurado
 
Todos funcionam, se você tiver paciência. Se sua conexão for com modem, aí precisa de muita paciência mesmo... :-)

A propósito, já tem o vídeo 6 também.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo