• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Yu Yu Hakusho (idem, 1990)

Dê uma nota para o anime/mangá.


  • Total de votantes
    33
Meu, se a Band resolver passar One Piece eu juro que mato pessoalmente o responsável por aquela joça. Tô esperando faz era lançarem esse anime aqui e não quero ver ele pela metade. :evil:
 
Yuyu hakusho é muito da Hora!

O desenho tem muitas cenas de lutas e engaçadas!

É um dos melhorese animes que eu ja vi! :mrgreen:
 
ASSASSINO Legolas Greenleaf disse:
Meu, se a Band resolver passar One Piece eu juro que mato pessoalmente o responsável por aquela joça. Tô esperando faz era lançarem esse anime aqui e não quero ver ele pela metade.
hehehe :lol: Juro q faço o mesmo no caso de Love Hina!!! 8-)

Eu gosto muito da frase: "Sem a Keiko não há motivo para ressuscitar!" :obiggraz: :grinlove:
 
ASSASSINO Legolas Greenleaf escreveu:

Meu, se a Band resolver passar One Piece eu juro que mato pessoalmente o responsável por aquela joça. Tô esperando faz era lançarem esse anime aqui e não quero ver ele pela metade.


hehehe Juro q faço o mesmo no caso de Love Hina!!!
EU ODEIO QUANDO FAZEM ISSO :evil: :evil: :evil: , UMA VEZ ASSISTI YNU-YASHA DURANTE MAIS DE UM ANO NO CARTOON NETWORK ELES IAM ATÉ UMA PARTE E REPETIAM TUDO DE NOVO EU TINHA VONTADE DE ESGANAR OS CARAS :twisted: :twisted: :twisted: .

"Sem a Keiko não há motivo para ressuscitar!"
Ele não pensava na mãe mesmo :roll: .
Até onde eu vi (mangá 25) alem do começo a Keiko não aparece muito ela aparece mais depois (falem isso sem contar a historia senão estragam minha diversão).
 
EU ODEIO QUANDO FAZEM ISSO , UMA VEZ ASSISTI YNU-YASHA DURANTE MAIS DE UM ANO NO CARTOON NETWORK ELES IAM ATÉ UMA PARTE E REPETIAM TUDO DE NOVO EU TINHA VONTADE DE ESGANAR OS CARAS
Não foi isso que a gente quis dizer. Passar até certa parte e depois voltar é normal, eles fazem isso pra conseguir tempo pra dublar o resto, conseguir mais telespectadores e outras coisas. Isso acontece desde a época da finada Manchete, os Cavaleiros do Zodíaco recomeçaram umas 4 vezes antes de chegar no final. Eu nem esquento mais.

O que a gente quis dizer é que a Band tem mania de retalhar os desenhos, e eu não quero ver pela metade. Já não basta a retalhação que já está sendo feita antes de se distrribuir o anime pro resto do mundo. Bom, pelo menos eu tenho Cartoon Network e ele não costuma cortar muitas coisas. Eru bless a TV a cabo! :mrgreen:
 
EU ODEIO QUANDO FAZEM ISSO , UMA VEZ ASSISTI YNU-YASHA DURANTE MAIS DE UM ANO NO CARTOON NETWORK ELES IAM ATÉ UMA PARTE E REPETIAM TUDO DE NOVO EU TINHA VONTADE DE ESGANAR OS CARAS
Fizeram com Shaman King tbm...vi umas 4 vezes inteiro, e naum passou o último episídio... :evil:
 
Bom, pelo menos eu tenho Cartoon Network e ele não costuma cortar muitas coisas. Eru bless a TV a cabo!
Só faze-los repetir sem chegar ao final um monte de vezes.TODA VEZ QUE CHEGAVA NA PARTE QUE VOLTAVA A REPETIR EU REZAVA PARA NÃO VOLTAR AO COMEÇO.MAS O PIOR ELES AABARAM O DESENHO SEM ELE TER CHEGADO AO FIM :evil: :evil: :evil: .

Fizeram com Shaman King tbm...vi umas 4 vezes inteiro, e naum passou o último episídio...

Aonde você viu?Eu acho que só repetiu uma vez no Cartoon Network, ( se repetiu ) e eu vi o final.Ele tá passando de novo no Cartoon Network.
 
Aonde você viu?Eu acho que só repetiu uma vez no Cartoon Network, ( se repetiu ) e eu vi o final.Ele tá passando de novo no Cartoon Network.
Repetiu umas 10 vezes já, mas não no Cartoon Network, é no Jetix (antiga Fox Kids). O anime só vai até aquela parte onde eles derrotam o Hao mesmo e o torneio fica interrompido. Pra saber toda a história, você tem que ler o mangá, que, por sinal, é centenas de vezes melhor do que o anime. Isso chutando baixo, porque não tem nem comparação.

Só faze-los repetir sem chegar ao final um monte de vezes.TODA VEZ QUE CHEGAVA NA PARTE QUE VOLTAVA A REPETIR EU REZAVA PARA NÃO VOLTAR AO COMEÇO.MAS O PIOR ELES AABARAM O DESENHO SEM ELE TER CHEGADO AO FIM
Tá falando do Inu Yasha, certo? Liga no Cartoon Network às 5h da tarde de segunda a sexta, e veja que está passando dois episódios por dia. Aparentemente eles conseguiram terminar de dublar o resto dos episódios, então estão passando os outros bem rápido pra poder chegar logo na série nova. Nada de novo até aí, é exatamente o que disseram que fariam.
 
Citação:

Fizeram com Shaman King tbm...vi umas 4 vezes inteiro, e naum passou o último episídio...



Aonde você viu?Eu acho que só repetiu uma vez no Cartoon Network, ( se repetiu ) e eu vi o final.Ele tá passando de novo no Cartoon Network.
Shaman King na Cartoon/??? Vc tá ficando louco??? Passa na Fox Kids (q virou Jetix)
 
Yu yu hakusho é o melhor anime e o melhor manga de todos os tempos,eu so estou esperando a continuação pois quem assistiu os ultimos epsodios percebeu que em 3 anos ia ter um outro torneio para descidir quem ia ser o novo rei do makai.

espero que o Yoshihiro Togashi (Autor do Yuyu hakusho) continue a serie.
 
Eu acho que não vai continuar não, no final da série ele já estava de saco cheio de fazer o mangá. (li isso em uma revista Herói, eu acho) Tanto que todo o torneio do Makai vai se condensar em 5 edições nossas. (ele só vai até o 38) Então a não ser que ele desenjoe, eu não contaria com uma continuação.
 
Shaman King na Cartoon/??? Vc tá ficando louco??? Passa na Fox Kids (q virou Jetix
Sim acho que to de tanto passar de um canal para outro eu enlouqueci.Quanto aos 2 episodios por dia já sei mas agora eu to comprando o mangá.E voltando sobre o que esse topico é feito(eu te ouvi Glorwendel) aquele cara que fala com o Dark Angel na ultima pagina do 26 é o mais velho dos toguro o que ele tem a ver com tudo aquilo?
 
Eu acho que não vai continuar não, no final da série ele já estava de saco cheio de fazer o mangá. (li isso em uma revista Herói, eu acho) Tanto que todo o torneio do Makai vai se condensar em 5 edições nossas. (ele só vai até o 38) Então a não ser que ele desenjoe, eu não contaria com uma continuação.
Eu postei sobre os motivos do fim de YuYu alguns posts atrás...Quem quiser dá uma olhada... :wink:
 
ele só vai até o 38
O Yu Yu Hakusho vai terminar já no 38 8O , que pena pensei que ele era maior :(.Acho que me acostumei com o DB eo DBZ que não pareciam acabar nunca.Mas ninguem respondeu minha pergunta(se não for pedir demais).
 
Urratouro tûk disse:
ele só vai até o 38
É uma pena. YuYu Hakushô sem dúvida é um dos melhores mangá shounen que já li. Aqui tá no número 32, e só de pensar no número do último volume já da saudade.
 
Por aqui esta recem no numero no numero 27.E voltando sobre o que esse topico é feito(eu te ouvi Glorwendel) aquele cara que fala com o Dark Angel na ultima pagina do 26 é o mais velho dos toguro o que ele tem a ver com tudo aquilo?
 
Um só mais uma coisa(só mais uma senão eu acabo ouvindo a historia toda)foi ele que deu a idéia do buraco pra todo mundo(tinha que ter uma mente doente em jogo)?
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em:
Back
Topo