• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Yu Yu Hakusho (idem, 1990)

Dê uma nota para o anime/mangá.


  • Total de votantes
    33
Nossa, eu não percebi nada disso. 8O

Aliás, Yu Yu Hakusho vai passar agora à uma da manhã todos os dias. Acho que está no lugar do Super Choque.
 
Legolas Greenleaf disse:
Nossa, eu não percebi nada disso. 8O

Aliás, Yu Yu Hakusho vai passar agora à uma da manhã todos os dias. Acho que está no lugar do Super Choque.
meu, q posição humilhante a CN coloco o Yu² Hakusho hein
e pensar q chego a fazer mais sucesso q Cavaleiros, em uma epoca
tsc tsc

e mais uma vez, SALVE AS MINHAS FITAS :grinlove:
 
Yuyu Hakusho vai passar só de madrugada. Tomara que passem no sábado, é bom porque dá pra assistir todos em sequencia.
 
Passolargo disse:
A última no mangá 25 foi essa:

Olhem a fala da Botan sobre o sequestro do Yusuke: "Puxa vida! Se o Hiei estivesse aqui com a gente, ele podia usar o Jagan para encontrar o Hiei."

Pô, encontrar o Yusuke! :disgusti:

Ecthelion disse:
Eu parei de colecionar na 13... :disgusti:
Po, um monte de erro de contexto junto é f***! :disgusti:
Não é um erro grave. Não são 'um monte de erros de contexto'.

Tradutores també seres humanos como vcs, e às vezes, também erram. Sejam mais razoáveis.

Legolas Greenleaf disse:
Aliás, Yu Yu Hakusho vai passar agora à uma da manhã todos os dias. Acho que está no lugar do Super Choque.
Que legal; e isso pq eu tenho de acordar às 5:30 todos os dias. Legal mesmo.
 
Yu Yu Hakusho é o MÁXIMO, CARA!

Eu curto mt essa série, gostei principalmente do humor moleque e das sacanagens feitas pelos protagonistas, o maneiro é q a protagonização era dividida, diferente da série Saint Seiya(Os Cavaleiros do Zodíaco) q tanto gosto, mas sempre decepciona no ponto do Massami Kuruma babar o ovo do Seiya e colocar vários "buracos" na história e contradições.
Yu Yu Hakusho poderia ter sido mais longo, com mais personagens, técnicas, zoações do Koenma e do "Diabo", mais porradas entre Yusuke e Kuabara, mais bolinações de Yusuke com a Keiko e mais inimigos super insanos para dar trabalho pra esse vagabundo marrento chamado Yusuke Urameshi e seus amigos pra lá de bons de briga.
 
Ka Bral o Negro disse:
Tradutores també seres humanos como vcs, e às vezes, também erram. Sejam mais razoáveis.
Sim, claro.
Mas a partir do momento que isso torna-se frequente é difícil manter-se razoável.
 
Passolargo disse:
Ka Bral o Negro disse:
Tradutores també seres humanos como vcs, e às vezes, também erram. Sejam mais razoáveis.
Sim, claro.
Mas a partir do momento que isso torna-se frequente é difícil manter-se razoável.
Nossa, é algo tão frequente mesmo? Eu que sou crica pra caramba só reparei nesse que vcs falaram. Tem mais algum tão crítico assim? :o?:
 
Não diria que são erros críticos, são erros pequenos e constantes. De cabeça eu não vou lembrar, teria que reler todos pra indicar.
Eu sei que são erros até irrelevantes e compreendo que seja fácil cometê-los, mas é frustrante ver sabendo que poderiam ter tomado um cuidado um pouco maior com isso.

Não muda em nada no mangá, mas já que pagamos (e caro) por ele, me sinto no direito de reclamar.
 
Pô adoro YuYu Hakusho!!!!
bom não tive saco pra ler o tópico mas pelo q li aki na última pag, está havendo uma discução sobre erros. Bom eu num reparo mto nisso e acho q até por isso naum acho q tenham tantos assim.
bom alguém chegou a mencionar que o mangá é mto curto q poderia ser desenvolvido mais, e eu discordo acho q por ele não enrolar tanto torna o mangá mto menos maçante. bom é isso.
ah um qote com um comentário out of topic rápido só como curiosidade
Passolargo disse:
Não muda em nada no mangá, mas já que pagamos (e caro) por ele, me sinto no direito de reclamar.
vc sabia que os mangás custam em torno de 9 dolares nos EUA, o q quivale a +ou- 27 reais, enquanto aki nós pagamos uns 10 reais por volume (completo) ^^
 
Daniloc disse:
sabia que os mangás custam em torno de 9 dolares nos EUA, o q quivale a +ou- 27 reais, enquanto aki nós pagamos uns 10 reais por volume (completo) ^^
Mesmo que eu pagasse 1 centavo por volume eu iria cobrar mais cuidado. É um direito meu como consumidor bem como eu também compreendo os erros e torço pra que não ocorram mais.
 
Ah fala sério! Mas mangá gringo é horrível... eles traduzem TUDO....As onomatopéias bonitinhas em japonês, eles colocam tudo na língua nativa. Eu sinceramente acho que perde a beleza. Já li mangás americanos, e ñ gostei. Parem de reclamar e leiam os brasucas msm... Ou então tem a alterativa de pagar mais de 30 reais pra ler no original em japonês....Hehehe :disgusti:
 
Passolargo disse:
Daniloc disse:
sabia que os mangás custam em torno de 9 dolares nos EUA, o q quivale a +ou- 27 reais, enquanto aki nós pagamos uns 10 reais por volume (completo) ^^
Mesmo que eu pagasse 1 centavo por volume eu iria cobrar mais cuidado. É um direito meu como consumidor bem como eu também compreendo os erros e torço pra que não ocorram mais.

cara, longe de mim discordar de vc, pelo contrário até concordo, só postei akilo mas como curiosidade ok?! sem strec :mrgreen:
D_C
 
Legolas Greenleaf disse:
Passolargo disse:
Ka Bral o Negro disse:
Tradutores també seres humanos como vcs, e às vezes, também erram. Sejam mais razoáveis.
Sim, claro.
Mas a partir do momento que isso torna-se frequente é difícil manter-se razoável.
Nossa, é algo tão frequente mesmo? Eu que sou crica pra caramba só reparei nesse que vcs falaram. Tem mais algum tão crítico assim? :o?:
Não vejo erro algum para ser sincero. E eu sou detalhista. Acredito que esteja exagerando.

Daniloc disse:
Passolargo disse:
Daniloc disse:
sabia que os mangás custam em torno de 9 dolares nos EUA, o q quivale a +ou- 27 reais, enquanto aki nós pagamos uns 10 reais por volume (completo) ^^
Mesmo que eu pagasse 1 centavo por volume eu iria cobrar mais cuidado. É um direito meu como consumidor bem como eu também compreendo os erros e torço pra que não ocorram mais.

cara, longe de mim discordar de vc, pelo contrário até concordo, só postei akilo mas como curiosidade ok?! sem strec :mrgreen:
D_C
Oh sim. Cobre. Vá lá em SP e fala com os caras. Falar em um tópico não resolve nada.

Moon_Witch disse:
Ah fala sério! Mas mangá gringo é horrível... eles traduzem TUDO....As onomatopéias bonitinhas em japonês, eles colocam tudo na língua nativa. Eu sinceramente acho que perde a beleza. Já li mangás americanos, e ñ gostei. Parem de reclamar e leiam os brasucas msm... Ou então tem a alterativa de pagar mais de 30 reais pra ler no original em japonês....Hehehe :disgusti:
Esta é uma menina sensata. 8-)
 
Daniloc disse:
cara, longe de mim discordar de vc, pelo contrário até concordo, só postei akilo mas como curiosidade ok?! sem strec :mrgreen:
D_C
Sem problemas, velho. Só postei minha opinião em relação ao que você disse. :wink:

Ka Bral o Negro disse:
Oh sim. Cobre. Vá lá em SP e fala com os caras. Falar em um tópico não resolve nada.
Eu não estou dizendo que o mangá não está satisfatório, eu apenas reclamo de alguns erros.
Duvido que qualquer um que pague por um produto caro não reclame se algo está errado.
 
Ah fala sério! Mas mangá gringo é horrível... eles traduzem TUDO....As onomatopéias bonitinhas em japonês, eles colocam tudo na língua nativa. Eu sinceramente acho que perde a beleza. Já li mangás americanos, e ñ gostei. Parem de reclamar e leiam os brasucas msm... Ou então tem a alterativa de pagar mais de 30 reais pra ler no original em japonês....Hehehe
Pra isso que to aprendendo japonês, eheheh. Quero ler tudo no original. :mrgreen:
Realmente as traduções americanas são a pior coisa que tem. Depois que traduziram Hikaru Umi e Fu pra Lucy Marine e Amy perderam completamente o meu respeito. Sem contar que tiraram o "oro?" do Kenshin e isso foi imperdoável. :disgusti:

Não que tenha muito a ver com Yu Yu Hakusho ou dublagem, mas lembrei agora: na edição dos capítulos do One Piece, além de tirarem as cenas violentas (a maior parte das que estão tirando não é muito mais violenta que Tom e Jerry, na verdade), eles cortaram várias cenas que um cara lá de costas, só pq tem um Kanji na blusa dele. Se não fosse One Piece eu nem assistiria, só de birra. :eek:
 
Passolargo disse:
Ka Bral o Negro disse:
Oh sim. Cobre. Vá lá em SP e fala com os caras. Falar em um tópico não resolve nada.
Eu não estou dizendo que o mangá não está satisfatório, eu apenas reclamo de alguns erros.
Duvido que qualquer um que pague por um produto caro não reclame se algo está errado.
Entendo. Então, pelo menos, entre em contato com a editra. Se não pode estar lá pessoalmente, ande e-mail. Pois somente demonstrando sua insatisfação é que eles irão melhorar o produto. Se ninguém oficializa sua reclamação, e o produto continua vendendo, então está 'tudo bem'.
 
Em termos de luta Yu-Yu é mto bom.

Mas o MELHOR anime de luta que eu já assisti na vida foi Street-Fighter Victory, que passava no SBT.

Vc chegava a sentir a porrada.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo