• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Yu Yu Hakusho (idem, 1990)

Dê uma nota para o anime/mangá.


  • Total de votantes
    33
fala em cabelo cumprido....uma das lutas mais mssa eh a do yusuke contra o toguro.......q o toguro usa 200% da força e o yusuke se transforma no cabeludao.......mto massa.....
AI meu deus por favor naum cometam mais esse erro..... o toguro só usa 120% da força dele contra o Yusuke, e o Yusuke só fica cabeludo contra o Sensui. Por favor..... não cometam mais esse erro.... valews. :roll:
 
ahh....ele so usa 120%??pra mim ele usava 200%......mais tdo bien......e o yusuke fika mto massa d cabelao....isso q importa.....valews pela correçao......mto brigadu.....flows
 
Verdade, e é muito louco a surra que ele dá no Sensui depois disso. :mrgreen:


SPOILERS!!!





Eu queria que o cabelo dele não tivesse ficado curto de novo. Podia ficar comprido pelo resto da série depois que ele descobriu que era um meio-youkai. :think:
 
concordo com vc Legolas Greenleaf........a\lguem ja viu a foto do pai do Yusuke]??? eu keria ver pra sab com ele eh

c alguem souber me falae e mande o site com a imagem ou a imagem
 
Raizen

Este aí em cima é Raizen, o capeta pai do Yusuke. :mrgreen:

Eu achei muito mais massa o Yusuke cabeludo, mas quando era o Raizen que tava controlando ele, cabelão preto não ficou legal pra mim. :think:
 
Eu queria que o cabelo dele não tivesse ficado curto de novo. Podia ficar comprido pelo resto da série depois que ele descobriu que era um meio-youkai.
Mas o cabelo não fica curto, nem diminui. O Yusuke pede para o Kurama cortar...

Este aí em cima é Raizen, o capeta pai do Yusuke.
Laizen (ou Raizen) é o youkai mais forte do Mundo dos Monstros (Makai??). Ele simplesmente é incrível em força, tendo no ápice do poder, mais força do q o Yomi e a Mokuru juntos!!! 8O :clap: :amem:
 
Ecthelion disse:
Laizen (ou Raizen) é o youkai mais forte do Mundo dos Monstros (Makai??). Ele simplesmente é incrível em força, tendo no ápice do poder, mais força do q o Yomi e a Mokuru juntos!!! 8O :clap: :amem:
Pena que morre antes de nos dar o prazer de ver uma luta contra o Yomi, ia ser demais heim? Ver os dois capetas brigando não teria preço.
 
Mas o cabelo não fica curto, nem diminui. O Yusuke pede para o Kurama cortar...
Ops, é mesmo, agora que vc falou eu lembrei.
Mas ainda acho que ele não deveria ter cortado, parece que esse cara não pensa nos telespectadores. :disgusti:
 
Pena que morre antes de nos dar o prazer de ver uma luta contra o Yomi, ia ser demais heim? Ver os dois capetas brigando não teria preço.
não iria ter graça, o Yomi (ou a Mokuru) iam tomar uma surra feia! :wink:

Mas ainda acho que ele não deveria ter cortado, parece que esse cara não pensa nos telespectadores.
hehe, verdade! Mas, melhor do q o cabelo dele são as tatuagens. Muito sinistro!
 
Ecthelion disse:
não iria ter graça, o Yomi (ou a Mokuru) iam tomar uma surra feia! :wink:
É bem provável mesmo, mas a luta ia ser fenomenal do mesmo jeito. Só tomar com base Yusuke x Sensui.

Outro dia eu tava vendo os últimos capítulos e na luta do Yusuke contra o Yomi, ele chegou a ficar com tatuagens e até o leigan ficou vermelho. Agora, ele só ficou cabeludão daquele jeito porque o Raizen tava controlando ele ou tem algum OVA ou filme que ele também fica cabeludo?
 
Ow, impressão minha ou aquele cara que é controlado pelo doutro Itigaki e tem um dentão na frente e o cabelo na frente da cara não é uma mulher? Pow, botaram ele com voz de modelo. Precisam avisar esses caras que isso só funciona no Japão, e com o Goku. :eek:
 
Eu ouvi uns boatos de que o Cartoon ia tirar Yu Yu do ar e por lá pra noite, pra no lugar colocar Captain Tsubasa (Super Campeões) ?
E parece que eles nem iam esperar acabar...
Será que é verdade?


---

Vcs viram os cortes sobrenaturais que o Cartoon fez essa semana?
No Eps. contra o Gama (o cara que usa maquiagem) eles retalharam totalmente a cena. Reutilizaram várias imagens só pra esconder. Ficou ridículo. Não deu pra entender nada. Foi uma das piores coisas que eu já vi num anime...
 
Vcs viram os cortes sobrenaturais que o Cartoon fez essa semana?
No Eps. contra o Gama (o cara que usa maquiagem) eles retalharam totalmente a cena. Reutilizaram várias imagens só pra esconder. Ficou ridículo. Não deu pra entender nada. Foi uma das piores coisas que eu já vi num anime...

Bah, ficou HORRÍVEL! Mt tosco! PRa q fizeram akilo??
 
Esse corte foi uma vergonha e um exagero... por que cortaram aquilo e naum cortaram o Toguro explodindo os monstros? Destruiu completamente a continuidade da cena, alem de ter deixado todo mundo decepcionado...
 
nossa eu naum assisti mas deve ter ficado ridiculas as cenas com esses cortes......


saudades da manchete que descanse em paz :pray:
 
Muito estranho...
Num dos flashbacks de um eps. dessa semana, eles mostraram essa cena! Com o braço decepado e tudo mais!
Os caras do Cartoon devem ser meio loucos...
E ainda mostraram o Hiei cortando o braço e enfiando a espada na cabeça daquele outro cara no eps. de quinta.
Vai entender.
 
isso prova mais uma vez q quem teve a sorte de ser criança na epoca da manchente te o privilegio de assistir os melhores animes, sem cortes e sem horarios lokos e o melhor... de graça!!!!!
ainda bem q tem os mangás e os VHS e DVD's
 
Não imaginei que YuYuHakusho voltaria a TV, e ainda com a musica da abertura em japones, fique com vontade de gravar denovo por cima das fitas antigas, que gravei da manchete, mas não.



Será que o que eu fiz na época, fiz certo?

Tinha toda a saga dos cavaleiros gravada em VHS, ei apareceu o YuYuHakusho, sem grana para comprar novas fitas VHS, gravei YYH por cima dos Cavaleiros???

Me arrependo até hoje, só sobrou uma fita original da manchete...

:disgusti:
 
Na época eu não tinha vídeo-cassete. :assobio:

Mas o Cartoon vai lançar Saint Seiya em DVD, inclusive a saga de Hades, que chegará aqui em meados de 2005/2006. É muito provável que façam o mesmo com Yu Yu Hakusho.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo