• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Yu Yu Hakusho (idem, 1990)

Dê uma nota para o anime/mangá.


  • Total de votantes
    33
bizarro...
eles cortam a cena da Keiko mas não da Myuki? :tsc:

:o?: vai entender esse canal doido... mas me falaram que teve uns cortezinhos numa outra cena... vou ter que ver o antigo pra comparar....
 
YUYU ROX total! Só não me venham falar mal do kurama e do Hiei! o raposinha é o único personagem de manga que consegue manter sua masculinidade intacta apesar de lutar com uma rosa!!

:grinlove: Kuramaaaa :grinlove:
 
Todos mantem sua masculinidade intacta menos o Kurama hahahahahha.....Brincadeira,addooooro o Kurama :roll: :roll: :grinlove:
O Yusuke é retardado mas tem seu casinho com a Keiko
O Hiei e insano mas nunca demonstra interesse em amor ou coisa do genero
O Kwabara e completamente apaixonado por uma garota,então...........
O unico que nao se sabe muito bem é o Karasu huhuuhhu :mrgreen: :mrgreen:
 
Nossa eu amo esse anime o pessoal me goza mais acho 10 !!! As meninas são as mais bonitinhas!!!! Mas todos são 100000000!!!!!!!!!!
 
Era massa a raposa que o Kurama virava, acho que era Yoko (ou algo assim), ele ficava impiedoso nessa forma!

o nome e Yoko Kurama......loko.......antes d entrar no corpo do Suichii Minamino Yoko Kurama era um dos mais impiedoses youkais

flows
 
Nossa eu adoro Yu Yu Hakusho :grinlove: um dos meus animes favoritos e o primeiro que eu vi até o final :obiggraz: (Tb acho que foi o unico que a manchete passou até o final...) O que primeiro me chamou a atenção foi o fato do Yusuke não ser aquele protagonista lesado no estilo do Seiya ele é totalmente anti heroi :grinlove: Isso sem falar que a historia é muito bos dosando muito bem pancadaria, humor e um toque de romance. Agora a minha paixão mesmo é o Kurama, principalmente como Yokai lindo :grinlove:
 
:lol:

O meu favorito é o Kuwabara, não acho ele tão tonto como todos dizem... :roll:

Uma perguntinha, o Koenma chega a lutar? Estou ansiosa pra ver! (é a primeira vez q estou assistindo Yu Yu Hakusho). :obiggraz:
 
Uma perguntinha, o Koenma chega a lutar? Estou ansiosa pra ver! (é a primeira vez q estou assistindo Yu Yu Hakusho).
SPOILERS



não, mas ele chega a arriscar a vida, já q a final tem q ter cinco componentes e a Genkai morre!
No futuro, já na fase do Sensui, ele mostra a real utilidade da chupeta, q serve p armazenar energia espiritual e luta (um pouco, logo depois perde) contra o Sensui com o golpe da chupeta (cujo nome eu esqueci).
SPOILERS

espero ter respondido a sua pergunta... :wink:

editado: Lembrei, o nome do golpe é Mafukan!!
 
Dernhelm disse:
Nossa eu adoro Yu Yu Hakusho :grinlove: um dos meus animes favoritos e o primeiro que eu vi até o final :obiggraz: (Tb acho que foi o unico que a manchete passou até o final...) O que primeiro me chamou a atenção foi o fato do Yusuke não ser aquele protagonista lesado no estilo do Seiya ele é totalmente anti heroi :grinlove: Isso sem falar que a historia é muito bos dosando muito bem pancadaria, humor e um toque de romance. Agora a minha paixão mesmo é o Kurama, principalmente como Yokai lindo :grinlove:
Ué, todo anime que eu vi na manchete foi passado até o fim. :think:

O que mais me surpeendeu em Yu Yu, foi na luta do Yusuke contra o Youmi (Yomi.. Yomy... :o?: ) quando tudo parecia que a luta ia acabar, e é claro, como na maioria das vezes, o principal sempre ganha, Yusuke perdeu... fiquei abismado. Mais ainda pelo fato do Youmi ter ficado de pé porque seu filho deu um grito da torcida (ele ia cair junto com o Yusuke), minha curiosidade está em ver se no mangá foi assim também.
 
Ele luta na forma adulta? (olha eu de novo... )
Sim, na forma adulta. E na luta vc vê claramente como é o rosto dele sem a chupeta (não muda nada). :wink:

Mais ainda pelo fato do Youmi ter ficado de pé porque seu filho deu um grito da torcida (ele ia cair junto com o Yusuke), minha curiosidade está em ver se no mangá foi assim também.
Não sei dizer...Ainda não chegou nesta parte...
Nesta fase Inferno (Makai??), faltou a presença do Kuwabora! Ele é uma figura!
Faltou a Keiko tb! Se ela tivesse lá p torcer (e gritar) p o Yusuke, este não perderia de jeito nenhum!
 
Ecthelion disse:
Não sei dizer...Ainda não chegou nesta parte...
Nesta fase Inferno (Makai??), faltou a presença do Kuwabora! Ele é uma figura!
Faltou a Keiko tb! Se ela tivesse lá p torcer (e gritar) p o Yusuke, este não perderia de jeito nenhum!
O Kuwabara revelou ser bem forte e dedicado, mas no último torneio o nível dos lutadores tava bem alto, e como ele não tinha nem um téquinho de constituição Youkai, ficou difícil... o jeito foi se dedicar aos estudos. hehehe

Agora que você falou da Keiko eu lembrei, achei ela bem mais bonita de cabelo comprido no fim do anime. :mrgreen:
 
O Kuwabara revelou ser bem forte e dedicado, mas no último torneio o nível dos lutadores tava bem alto, e como ele não tinha nem um téquinho de constituição Youkai, ficou difícil... o jeito foi se dedicar aos estudos. hehehe
hehe, eu sei q ele não poderia participar do torneio por ser humano, mas q faltou a presença de espírito dele, ah isso faltou! Imagine o Kuwabora enfrentando a Mokuro, um corte certo e a Mokuro morreria, e o mesmo aconteceria com o Yomi. Se a espada do Kuwabora corta uma dimensão, aquela barreira furreca do Yomi não iria dar nem p o início!

Agora que você falou da Keiko eu lembrei, achei ela bem mais bonita de cabelo comprido no fim do anime.
A keiko é uma gracinha mesmo, mas eu prefiro ela vestida de colegial e com "maria-chiquinha"!!! :oops: :obiggraz: :grinlove:
 
A keiko é uma gracinha mesmo, mas eu prefiro ela vestida de colegial e com "maria-chiquinha"!!!

sem maria chikinha ela fik bem mais bunita.........

Agora que você falou da Keiko eu lembrei, achei ela bem mais bonita de cabelo comprido no fim do anime.

fala em cabelo cumprido....uma das lutas mais mssa eh a do yusuke contra o toguro.......q o toguro usa 200% da força e o yusuke se transforma no cabeludao.......mto massa.....
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo