• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Cards Yu-Gi-Oh!

hi povo!!!
sempre adimirei u anime yugioh....
e agora comprei u deck (dark emperor) para aprender a jogar , porem
fikei sabendu du enorme numero di regras
gostaria d saber c alguem tem algum site q fala as regras em portuga
e tb efeitos d algumas cartas

plz respondaum
fuixx
 
hi povo!!!
sempre adimirei u anime yugioh....
e agora comprei u deck (dark emperor) para aprender a jogar , porem
fikei sabendu du enorme numero di regras
gostaria d saber c alguem tem algum site q fala as regras em portuga
e tb efeitos d algumas cartas

plz respondaum
fuixx

Nao sao assim muitas regras, voçe so pode ter 10 cartas em campo(5 de monstro e 5 de magia) por turno so pode jogar um mosntro e as cartas de magia que quiser(no maximo 5).
Os monstros têm poder de ataque e de defesa, quanto maior e o numero mais forte e o seu monstro.
A defesa so fica activa quando poe o monstro em defesa(resumindo, deste modo nao pode atacar, serve apenas para defender os seus pontos de vida.
Depois tem o numero de estrelas abaixo de 4 o monstro pode ser jogado directos entre 5 a 8 precisa de sacrificio, e com mais precisa de 3 monstros sacrificados(por isso tenha atençao e nao coloque apenas monstros fortes, nao lhe vao servir de nada sem os mais fracos).
As cartas roxas precisam da carta fusion para serem chamadas, por exemplo o ultimate blue eyes so pode ser chamado se tiver os 3 blue eyes nao mao e jogar a carta fusion.
Depois ainda tem as cartas azuis que sao rituais, para serem chamadas precisam de uma carta especial.

Se tiver mais alguma duvida e so perguntar
*yams*
 
Re: Meu deck de yugioh

Ja pensou em por umas cartas magicas tipo monster reborn(tras o seu monstro que tenha ido para o cemiterio, o que pode ajudar a por monstro de sacrificio, contudo so pode meter uma no seu deck), e o mirror force(quando acatam voçe se voçe virar a carta esta mata todos os monstros no campo do seu adversario por muito fortes que este seja), a minha carta favorita Change of heart, voçe comanda o monstro do seu adversario por um turno, o que e boma para monstros fortes, assim voçes sacrifica-o e depois chama voçe um monstro mais fortes e sem se preocupar com o garanhao anterior).

Contudo sao apenas sugestoes...
*yams*
 
yugioh eh legal... o único problema eh q tem carta mto especifica...
tipo... vc soh pode equipar tal item em tal monstro

em questão de regras acho magic mais legal
 
Acho que a ascenção do Yu-Gi-Oh já passou.Atualmente jogos como Magic:The Gathering já evoluiram em seus aprimoramentos, cartas e tipos de baralho...mas como não quero fazer propaganda pra Wizards of the Coast, gostaria de dizer que um dia eu já joguei esse jogo e vi o desenho.Eram bons tempos :P
 
sem ofensa eu odeio yu-gi-ho , ele muito simples até onde eu conheço . prefiro magic , um jogo tipo yu-gi-oh mas bem bem bem melhor eu garanto
 
Nunca joguei Magic, deve ser interessante!
Yu-Gi-Oh, eu curto não sei joga muito bem, e nem tenho todas as cartas originais, comprei sem saber, mas eu curto muito e ainda tenho uns 10 baralhos!
 
Acho que todos temos nossos aspectos.Eu também concordo que Yu-Gi-Oh tá meio fora de moda e talvez, não pela obsoletidade, mas sim pelo jogo em si, ele não é lá essas coisas...prefiro Magic; mais estratégico...enfim, não vou citar as qualidades, pois o tópico não pertence à esse jogo.
Yu-Gi-Oh tem um desenho animado na televisão.Isso sim até é legal de se ver, mas o jogo de cartas eu não gosto muito.
Abraços.
 
o bom seria um baralho com 40 cartas sendo de 15 a 19 de montros... 13 a 16 de magias e umas 6 a 10 mais ou menos de armadilhas... claro vai depender mt de sua estratégia e d seu gosto.
 
Oi Gente do Forum Valinor quando fiz meu primeiro Post aqui no forum esperava encontrar jogos online do Yu-Gi-Oh! card game e aprender sobre as regras especificas de muitas cartas mas através do forum não consegui tais objetivos.

Mas hoje venho aqui postar um novo post a Todos que gostam do card game mais famoso do mundo e tbm a quem quer aprender a jogar o card game após muitas pesquisas no google achei um site brasileiro que oferece jogos online do card game bem como tutoriais de como joga-los, torneios dos jogos e boa assistência aos novatos.
Este é o link do site www.yugionline.com.br

Nele vcs que são principiantes leiam o "tutorial como jogar" aconselho a baixarem primeiro o POC=Power Of Chaos um jogo automático de yugioh com qual vcs ficam mais fácil de aprender como fuciona tais cartas e efeitos dos monstros e assim tirar suas dúvidas.
Antes de baixar um jogo manual como KCVDS=Kaiba Corporation Virtual Duel System este em inglês e manual ou o YDM outro jogo de yugioh manual só que dessa vez em Português pra quem gosta de saber que as novas cartas de yugioh que vem sendo lançadas fazem ele é ideal.
Antes de se registrar no site www.yugionline.com.br baixem o programa Hamachi para Saberem o seu número IP Hamachi esse programa também é encontrado no mesmo site que falei.
Nossa mais nova novidade é o POC atualizado com a chance de poder jogar com as sonhadas cartas dos Deuses Egipcios: Obelisco o Atormentador,Slifer o Dragão do Céu e O Dragão Alado de Ra

Pra queles que amam esse jogo ta ai uma chance de vc poder se tornar um duelista do site e se destacar nos rankings dos jogos que falei visitem www.yugionline.com.br e não se esqueçam de ler as regras do site são muito importantes quando se registrar descumpri-las gera em banimento do site.
É isso Valeu ai
 
bem, este jogo chegou e não saiu mais. já está aí rodando há alguns anos e vai continuar sempre sendo jogado e apreciado durante muitos anos.
aqui, neste pequeno espaço criado por mim, poderemos discutir regras e trocar traduções ou descorbertas sobre este assunto.
para todos que gostam ou pretendem gostar de Yu-gi-oh!, asportas estão abertas.
Isso ai mano,esse jogo realmente veio e vai ficar,jogo a bastante tempo e nao canço vou postar aqui o meu servidor,para que possamos duelar
via Hamachi:
YU-GI-OH-RJ
Senha : 123
:joy:
 
bem, este jogo chegou e não saiu mais. já está aí rodando há alguns anos e vai continuar sempre sendo jogado e apreciado durante muitos anos.
aqui, neste pequeno espaço criado por mim, poderemos discutir regras e trocar traduções ou descorbertas sobre este assunto.
para todos que gostam ou pretendem gostar de Yu-gi-oh!, asportas estão abertas.
VAMOS DUELAR ?????

SERVIDOR
YU-GI-OH-RJ
SENHA:123
:joy::joy::joy:
 
Tá ai um anime que adoro os graficos, até poderia cogitar a idéia de usar um dos desenhos do anime para fazer uma tatoo.
Mas o que é aquela merdinha do GX..?Simplismente péssimo, e sem noção. Pode ser por que estamos acostumados com o tradicional Yugi X Kaiba.
 
ei pessoal, queria indicar um jogo pra vocês ele se chama yu-gi-oh power of chaos, e um jogo para pc e muito legal vão gostar se quiserem saber mais sobre ele ou quiserem baixar vão nesse site:

e so prucurar em menos de 2 minutos você acha ele e conhe cido no site como poc.
 
Última edição por um moderador:
Yu-Gi-Oh! Ajuda

Boa tarde, queria fazer um deck zombies forte o bastante para competir entre amigos...:oops: Mas nao sei muito sobre zombis:oops: preciso que me ajudem.... ;)
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo