• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Cards Yu-Gi-Oh!

O FINAL, se eu não me esqueci, funciona que nem o Exodia sim....
Mas agora eu não lembro se tem que baixar da mão ou não...
Posso perguntar aqui e falar depois...

auheuaheuaheauheua
O melhor de ser garota e jogar é que eu ganho um monte de carta ^^

O efeito é assim: você ativa o F(a única carta armadilha) e então no final de cada turno você puxa cada uma para o field, se você colocar as cincos partes você ganha instantâneamente.
 
Desta vez foi a minha vez de aprender algo...
Nao conhecia estas cards...
Mas, contudo o efeito do exodia e o mesmo, com a vantagem de que nao precisa de colocalos em campo...
Basta ter as 5 cards na mao que ja ganhou...
:lol:
*yams*
 
Precisa de ter cards...
Ai faz um baralho de 40 cards no minimo...
Tal qual como na serie de Telivisao...

Se quiser apronfundar, procure la no curso de yu-gi-oh na secçao de RPG...
:lol:
*yams*
 
Eu jogo yu-gi-oh - kaiba the revenge, e tem uma coisa inacreditável que acontece comigo: toda vez que eu começo, eu ganho. Toda vez que o kaiba começa, ele ganha. Será que é conhecidencia as 15 vezes consecutivas que isso aconteceu? Acontece com vocês?
 
ufa!deu trabalhão fzr este registro heim!
eu jogo Yu-Gi-Oh online tem um tempinho,mas parece q mt gente por aki ja perdeu o interece pelo jogo!
se ainda tiver alguem por aki q joga com cartas de verdade ou online,me responda!
estou procurando por estrategias,e se alguem puder me ajudar seria uma grande ajuda!
 
Se alguém ainda se lembra do Yu-Gi-Oh por aki pde me dar uma mãozinha?? ainda mais pq ñ tenho nenhuma reliquia do milenio para me ajudar XD.

Eu estava vendo uns prototipos de "blocos" de yugi e vi um "novo" bloco (pelo menos aki no Brasil) chamado Tatical Evolution. achei interessante a temática dos cards!! alguém por aki pode me informar se existe algum deck "pré-construido" desta expanção??

kdê o Riku (Gaara)?
 
Graveyard é cemitérioXD

Eu Gosto do jogo de cartas ede yu-gi-oh, geralmente faço o deck para puxar exódia, agora vou falar o deck a vcs e me corrijam as cartas que podem ter tres ou não, aguém tam a lista de cartas limitadas por deck? esse é o deck de exódia que eu pretendo fazer, quanqluer coisa me corrijam:

Lá vai:

Monstros:

1 Buxas da Floresta negra
1 Sangan
2 tomates mysticos
3 Skelengel
3 maga da fé
5 Partes de exódia
2 Soldado canhão
2 Sereias da Cura

Armadilhas:

1 Cilindros Mágicos
3 Gravital Bind
1 Chamado do Encantado
3 Magic jamer
1 Ordem Imperial
1 Força espelho
1 Wabboku
1 Negative Attack

Mágica

1 Canecas da Esperaça
1 Caridade
1 Monstro que Renasce
1 Enterro prematuro
1 Espada da luz reveladora
3 Grade de Aço do pesadelo
3 Máscara da detestavel

Ta aí, é meio vulnerável, se perder uma part de Exódia praticamente acaba a partida, mas tem os gravitais bind e as máscaras detestaveis para ir tirando 500 de life do adversário rendendo por alguns turnos.
 
valeu pela resposta
a me add ai no msn pra gente poder trocar ideis sobre yu gi oh
flw
abração:joy::abraco:

Graveyard é cemitérioXD

Eu Gosto do jogo de cartas ede yu-gi-oh, geralmente faço o deck para puxar exódia, agora vou falar o deck a vcs e me corrijam as cartas que podem ter tres ou não, aguém tam a lista de cartas limitadas por deck? esse é o deck de exódia que eu pretendo fazer, quanqluer coisa me corrijam:

Lá vai:

Monstros:

1 Buxas da Floresta negra
1 Sangan
2 tomates mysticos
3 Skelengel
3 maga da fé
5 Partes de exódia
2 Soldado canhão
2 Sereias da Cura

Armadilhas:

1 Cilindros Mágicos
3 Gravital Bind
1 Chamado do Encantado
3 Magic jamer
1 Ordem Imperial
1 Força espelho
1 Wabboku
1 Negative Attack

Mágica

1 Canecas da Esperaça
1 Caridade
1 Monstro que Renasce
1 Enterro prematuro
1 Espada da luz reveladora
3 Grade de Aço do pesadelo
3 Máscara da detestavel

Ta aí, é meio vulnerável, se perder uma part de Exódia praticamente acaba a partida, mas tem os gravitais bind e as máscaras detestaveis para ir tirando 500 de life do adversário rendendo por alguns turnos.


se eu fosse vc tb pegava um master blade e o magro negro
 
Última edição por um moderador:
se eu fosse vc tb pegava um master blade e o magro negro

huahuahua mais poderoso ainda é o Raquitico Negro!!!
mas tirando estas piadinhas idiotas... e o Feiticeiro do Caos?? o bicho pode destruir um montro do oponente todo o turno!! mas se vc escolher fazê-lo o Feiticeiro não ataca neste turno... mas ainda assim é incrivel, tlvz seja bom no deck tbm.
 
Pode ser, mas os gravitasi binda evitam que monstros de nivel 4 ataquem, e os monstros de niveis 3 são fracos, e como meu negócio nesse deck é resitir até juntar exódia, equipando os monstros com as máscaras detestávies ativando os efeitos da maga da fé, pegando monstro que renasce ressuscita sangan ou a buxa da flores ta ssacrifica a maga da fé e eles pega as partes de exótia e o cara ainda leva mais uns 1000 ou 1500 de dano, fora as máscaras as sereis me dando life a espada da luz reveladora segurando 3 turnos e as grades de aço do pesadelo segurando 2turnos cada uma, sendo só 43 cartas rapidin se junta exódia. XD

Tem um jogo de yu-gi-oh online não lembro onde mas se vcs procurarem na net acham, vcs tem todas as cartas ao dispor de vcs e montam o deck que quiserem.
 
Pode ser, mas os gravitasi binda evitam que monstros de nivel 4 ataquem, e os monstros de niveis 3 são fracos, e como meu negócio nesse deck é resitir até juntar exódia, equipando os monstros com as máscaras detestávies ativando os efeitos da maga da fé, pegando monstro que renasce ressuscita sangan ou a buxa da flores ta ssacrifica a maga da fé e eles pega as partes de exótia e o cara ainda leva mais uns 1000 ou 1500 de dano, fora as máscaras as sereis me dando life a espada da luz reveladora segurando 3 turnos e as grades de aço do pesadelo segurando 2turnos cada uma, sendo só 43 cartas rapidin se junta exódia. XD

Tem um jogo de yu-gi-oh online não lembro onde mas se vcs procurarem na net acham, vcs tem todas as cartas ao dispor de vcs e montam o deck que quiserem.


vc que sabe :mrgreen:

a ve se vc acha esse jogo depois me passa
 
Última edição por um moderador:
Pega Painful Choice + Backup Soldier (não sei o nome em português): quando você tiver 3 montros normais ou mais no seu greaveyard você joga Painful Choice: você pega 5 cartas (3 delas partes do Exodia sem ser a cabeça) e o oponente escolhe 1: essa vai para a sua mão e o resto vai para o cemitério. Aí Backup Soldier traz o Exodia para a sua mão!
 
Oi, pessoal estou enviando esta mensagem porque tenho algumas dúvidas de duelos Yu-Gi-Oh! já ficamos sabendo que muitas cartas porderosas do jogo foram proibidas: Raigeki,Dark Hole, Cyber Jar,Pot Green,Gracidade Cariosa aquela que você compra 3 cartas e descarta 2 da mão_Ora se fosse para proibir não precisa criar estas cartas, esta lista nova praticamente quebrou o meu baralho queria saber se a carta 'Breaker The magician Warrior ' também esta proibida .E num duelo se um (1)jogador tiver cartas QuitPlay na mão e for a vez do (2)oponente quando ele vai atacar o jogador(1) poderia ativar as cartas QuitPlay que estão na mão dele Sim ou Não?
 
Meu deck de yugioh

ola minha gente e esse eh o meu primeiro post :yep:entaum resolvi colocar meu deck de yugioh a mostra entaum deem sugestoes pra melhorar o meu deck:yep:

monstros

1 shinato, king of a higer plane
1 shadow goul
1 summoned skull
1 dark master- zork
1 relinquished
1 tyrant dragon
1 mariposa perfeita
1 diferent dimension dragon
1 blue eyes white dragon
2 archfiend soldier
1 the dragon dweling in the cave
1 the saphire dragon
1 man eater bug
1 angel of the ritual
1 jowls of dark demise
1 impachi
1 cyber jar
1 battle footballer
1 sonic bird
1 kisetai
1 perro ingenioso de huesso
1 blood axe
1 trojan horse
1 kabazauls
1 carbon grande de leña 18

magias

2 tiro a martelo
1 contract with the dark master
1 soul exchange
1 horn ofthe unicorn
1 mistic plasma zone
1 recarregar
1 black illusion ritual
1 terraforming
1 cost down
1 horn of light
1 olla misteriosa de ching
1 fabrica de producion en cuantidad
1 tempestade pesada
1 shinato's ark

armadilhas

1 bottomless trap hole
1 graverrober
1 magic cylinder
1 tornado de po
1 nutrient z
1 gift of the mistical elf

entaum eh isso
algumas cartas estaum em espanhole algumas em portugues:mrgreen:

ateh logo e tenham um bom dia:yep:
 
Boas a todos eu sou novo neste forum mas desde ja deicho 4 cartas que fazem parte do meu deck : Red Eyes B. Dragon, Dark Magicion, Relinquished E SUmmoned Skull.
Digao-me o que achao destas 4 cartas ;)
 
Tenho uma duvida sobre o jogo de cartas do yu-gi-oh quando um monstro e destruido por exemplo ( jinzo,Needle Burrower,DRAGO TIRANNO - TYRANT,Marshmallon ou Lord of D ) e ele vam para o cemitério, ser eu trazer alguma carta de monstro de volta para o campo ela ainda tera o efeito do monstro ou a carta volta sem nenhum efeito do cemiterio.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo