1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Yowamushi Pedal (idem, 2013)

Tópico em 'Anime & Mangá' iniciado por Elring, 11 Out 2013.

1. Elring

Elring Depending on what you said, I might kick your ass!

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Autor: Osamu Nabeshima
    Estúdio: TMS Entertainement
    Episódios: 12 - Em andamento
    Manga: 48 volumes - Em andamento
    Light Novel:

----------------------------------------------------------------------------

Não sou muito fã de animes de esportes e sei que há ótimos como Kuroko, Giant Killing, Saki Achiga e Haijime no Ippo e esse em particular me atraiu por se tratar de um esporte que eu praticava quando era menos vadio. Tanto a animação e os personagens estão bem elaborados, assim como o enredo que flui sem a pessoa notar que já terminou o episódio.

Tá aí mais um lançamento para quem curte ou não anime de esportes!

Arquivos Anexados:

2. Elring

assisti ao terceiro episódio e continua muito boa história! Mesmo quem não é fã de ciclismo pode acabar gostando deste anime.

PS: Será que ajuda no marquetingui dizer que o diretor é o mesmo de D. Grayman, Hamtaro e Lost Canvas? E o diretor de arte ter no currículo Shingeki no Kyojin? E também o diretor de fotografia que trabalhou em Chobbits, Gundam Seed e Deadman Wonderland :mrgreen:?

3. Turgon

Turgon 孫 悟空

Ajuda! Vou acompanhar! Ou não. :lol:

4. Turgon

Turgon 孫 悟空

Comecei a conferir o anime e estou gostando bastante. Estou apenas no episódio 6, mas já dá para notar que será muito bom de se acompanhar esse anime.

E dá até uma vontade de dar uma volta de bike. :mrgreen:

5. Turgon

Turgon 孫 悟空

Essa batalha contra o segundo ano está bem chata! O pior é que parece que não acaba nunca essa "disputa" entre eles e o primeiro ano. Ao menos o próximo parece que será o último episódio disso.

6. Elring

Creio que eles queriam enfatizar a importância do trabalho em equipe que, em ciclismo, é essencial. Quando chegar as competições de verdade é que a história vai pegar fogo. Pelo que andou aparecendo, os outros timas são osso.

7. Turgon

Turgon 孫 悟空

Só para animar um pouco quem acompanha. Parece que o anime não irá terminar mesmo no episódio 25, ou seja, no final dessa temporada. Eu soube que a fase do intercolegial dura um bom tempo no mangá. Podemos esperar muitos bons episódios ainda pela frente.

8. Elring

Yowamushi Pedal Increases The Amount Of Female Bicyclists On The Road

Fonte:
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

----------------------------------------------------------

Olha aí, anime de bikes também incentiva o esporte!

9. Turgon

Turgon 孫 悟空

Esse último episódio foi um pouco estranho demais. :lol:

Essa história de "abdômen daqui e de lá ficou meio esquisito demais. Ainda mais ele dando nome aos peitos dele.

Mas as verdadeiras batalhas ainda estão por vir.

10. Turgon

Turgon 孫 悟空

Poxa, que final mais aberto foi esse, heim?

No aguardo da próxima temporada para ver a conclusão da corrida.

Compartilhar