• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Yes

?

Banned
Ah, eu tava fazendo um tópico sobre a banda mó legal e tal, mas deu erro na porra do Firefox (as vezes eu penso se não deveria voltar ao IE) e eu to com preguiça de digitar aquilo tudo de novo.

Enfim, a banda é foda, os albuns da primeira metade dos anos 70 são lindos (incluindo o polêmico Tales From The Topographic Ocean), eu não conheço muito o que a banda fez depois disso, só o 90125, de 1983 (o de Owner of a Lonely Heart) e o ótimo The Ladder, de 1999.

Ta aí, só pra banda não passar em branco por aqui.
 
Eu conheços os basicos: Relayer, Fragile, Close to the Edge. Mas uma coisa é certa:

Rick-Wakeman.jpg
= Deus
 
Eu tenho o Fragile e Close to the Edge. Duas obras-primas. And You And I é linda
Além desses eu conheço o The Yes Album e Relayer, também excelentes.

Faramir Estel disse:

Sim :clap:
E o Emerson também.

? disse:
incluindo o polêmico Tales From The Topographic Ocean

Já ouvi falarem bastante dele, mas é um que eu ainda não ouvi. Ele é muito viajado mesmo ?
 
Por exemplo: O Jon Anderson e Steve Howe adoram o disco, o Rick Wakeman e o Chris Squire odeiam.
 
Ah, se ganhar de qualquer album do Flower Travellin' Band em questão de ser bizarro eu vou atrás com certeza.
 
Faramir Estel disse:
Ah, se ganhar de qualquer album do Flower Travellin' Band em questão de ser bizarro eu vou atrás com certeza.

Se o Yes formasse um culto religioso, eles iam colocar Oceans durante as missas.
 
Ah, eu também escutei o Yes Songs, que é ao vivo e tals. Mas do resto eu não conheço nada, eles voltam pro prog ou ficam naquela sonoridade do Owner of a Lonely Heart?
 
Última edição:
V disse:
É, esses são os que prestam.

Parece que você se esqueceu desse:

attachment.php


Que tem a melhor música da banda na minha opinião: Starship Trooper.

E o The Yes Album não é ao vivo.
 

Anexos

  • THEYESALBUM.jpg
    THEYESALBUM.jpg
    19,3 KB · Visualizações: 122
Putz, agora que eu vi...é Yes Songs o ao vivo.

O The Yes Album eu nunca ouvi, só a Starship Trooper do Yes Songs, que é bem foda.
 
Mas do resto eu não conheço nada, eles voltam pro prog ou ficam naquela sonoridade do Owner of a Lonely Heart?

Do pouco que eu ouvi, diria que é um meio termo. Escute o The Ladder, é considerado por muitos o melhor dessa fase (e o único que eu ouvi inteiro)
 
Yes!

É impressão minha ou vcs ainda não foram apresentados ao Yes, que forma junto do Floyd e do King Crimson a tríade do Rock Progressivo???

Banda que tem em seu currículo obras seminais e atemporais como "The Yes Album", "Fragile", "Close To The Edge", "Relayer"...


yesalbum.jpg



Fragile.jpg


Yes_Close.jpg

rel.jpg
(meu preferido)

Agora há pouco tava ouvindo a cósmica "Soon", parte final da magnífica "The Gates of Delirium ...facilmente a parte final dessa música é mais bela que já escutei na vida.
 
Re: Yes!

Pra pessoa que não chama atenção voce sabe aparece heim!
no outro tópico fez uma baita de uma apresentação.:lol:
Um amigo meu estava falando para mim sobre um cd desta banda faz um tempo.
Vou ver se o doido me empresta..:lol:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo