1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Yes

Tópico em 'Música' iniciado por ?, 28 Mar 2006.

1. ?

? Banned

Ah, eu tava fazendo um tópico sobre a banda mó legal e tal, mas deu erro na porra do Firefox (as vezes eu penso se não deveria voltar ao IE) e eu to com preguiça de digitar aquilo tudo de novo.

Enfim, a banda é foda, os albuns da primeira metade dos anos 70 são lindos (incluindo o polêmico Tales From The Topographic Ocean), eu não conheço muito o que a banda fez depois disso, só o 90125, de 1983 (o de Owner of a Lonely Heart) e o ótimo The Ladder, de 1999.

Ta aí, só pra banda não passar em branco por aqui.

2. Faramir Estel

Faramir Estel By Demons Be Driven

3. Thico

Thico The Passenger

Na verdade o Emerson é melhor que ele.

4. Eu tenho o Fragile e Close to the Edge. Duas obras-primas. And You And I é linda
    Além desses eu conheço o The Yes Album e Relayer, também excelentes.

Sim :clap:
    E o Emerson também.

Já ouvi falarem bastante dele, mas é um que eu ainda não ouvi. Ele é muito viajado mesmo ?

5. Thico

Thico The Passenger

+ uma dose de ácido dá pra ficar bem loucão.

Enfim, é um belo disco.

6. Dwain

Dwain Banned

Porque Polêmico?:eek:

7. Sister Jack

Sister Jack Usuário

Pq ele tem 4 músicas de 20 minutos e é extremamente bizarro e muitas pessoas odiaram na época da estréia (e ainda odeiam).

8. Thico

Thico The Passenger

Por exemplo: O Jon Anderson e Steve Howe adoram o disco, o Rick Wakeman e o Chris Squire odeiam.

9. Faramir Estel

Ah, se ganhar de qualquer album do Flower Travellin' Band em questão de ser bizarro eu vou atrás com certeza.

10. Sister Jack

Sister Jack Usuário

Se o Yes formasse um culto religioso, eles iam colocar Oceans durante as missas.

11. Cildraemoth

Cildraemoth Usuário

O Tales é um dos melhores discos do Yes, se não o melhor.

12. Khansc

Khansc Banned

Tales - 55

13. Nandes

Nandes Usuário

Sim, ouçam Yes também.

14. V

V Saloon Keeper

É, esses são os que prestam.

15. Faramir Estel

Ah, eu também escutei o Yes Songs, que é ao vivo e tals. Mas do resto eu não conheço nada, eles voltam pro prog ou ficam naquela sonoridade do Owner of a Lonely Heart?

Última edição: 10 Mai 2006
  16. Thico

Thico The Passenger

Parece que você se esqueceu desse:

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Que tem a melhor música da banda na minha opinião: Starship Trooper.

E o The Yes Album não é ao vivo.

Arquivos Anexados:

17. Faramir Estel

Putz, agora que eu vi...é Yes Songs o ao vivo.

O The Yes Album eu nunca ouvi, só a Starship Trooper do Yes Songs, que é bem foda.

18. ?

? Banned

Do pouco que eu ouvi, diria que é um meio termo. Escute o The Ladder, é considerado por muitos o melhor dessa fase (e o único que eu ouvi inteiro)

19. Roy Batty

Roy Batty "Inconsertável"

Yes!

É impressão minha ou vcs ainda não foram apresentados ao Yes, que forma junto do Floyd e do King Crimson a tríade do Rock Progressivo???

Banda que tem em seu currículo obras seminais e atemporais como "The Yes Album", "Fragile", "Close To The Edge", "Relayer"...

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

(meu preferido)

Agora há pouco tava ouvindo a cósmica "Soon", parte final da magnífica "The Gates of Delirium ...facilmente a parte final dessa música é mais bela que já escutei na vida.

20. Jhulha

Jhulha Lurker

Re: Yes!

Pra pessoa que não chama atenção voce sabe aparece heim!
    no outro tópico fez uma baita de uma apresentação.:lol:
    Um amigo meu estava falando para mim sobre um cd desta banda faz um tempo.
    Vou ver se o doido me empresta..:lol:

Compartilhar