• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Yes

Re: Yes!

Essa banda é como os Rolling stones é de longa idade.
meu amigo acabaou de me falar que essa banda no minimo e de 1972.
 
Re: Yes!

Pra pessoa que não chama atenção voce sabe aparece heim!
no outro tópico fez uma baita de uma apresentação.:lol:
Um amigo meu estava falando para mim sobre um cd desta banda faz um tempo.
Vou ver se o doido me empresta..:lol:

Ué...

Mas acho que vc está confundindo um pouco, ora bolas (o que significa "ora bolas"?)..:lol:

Postar muitas vezes é normal...principalmente se for pra falar de cinema e música, coisas que eu realmente amo!!!! Aí não há nenhuma possibilidade de falarem que eu posto "para aparecer"....aparecer mesmo (para aparecer, dããããhhh!!!!!:mrgreen:), só lá na seção Silmarillië...:cool:

Essa banda é como os Rolling stones é de longa idade.
meu amigo acabaou de me falar que essa banda no minimo e de 1972.
Não tem comparação com Rolling Stones...se vc quiser ouvir bandas de verdade, ouça Yes, King Crimson....são bandas realmente incríveis!

Aliam erudito a composições verdadeiramente autênticas, originalíssimas!!!
Recomendo pra todo mundo!!! Procure escutar por aí a "Soon"...e boa viagem!:joy:
 
Roy, já tinha tópico do Yes, então uni os dois. =]

E nossa, Yes é muito bom. Não conheço todos os álbuns da banda, me foquei em conhecer os primeiros álbuns por primeiro, e ainda não busquei os demais. Até me serviu de lembrete.

Btw, Wakeman > God.
 
Yes é muito bom! =]

Ainda não ouvi muitos dos cd's da banda, mas á posso dizer que estão entre os meus álbuns favoritos: Big Generator (1978), Time and a Word (1970), Yes (1969) e Keystudio (2001).
 
Juro que, na hora de procurar no tópico das bandas criado pela Idril, não vi o nome do Yes!...=(
 
Juro que, na hora de procurar no tópico das bandas criado pela Idril, não vi o nome do Yes!...=(

E o nome da banda realmente não está lá. Não são todas as bandas que foram incluídas naquela lista.

O Yes particularmente é um problema, por que o Procurar do fórum não procura palavras com apenas três letras ou menos. Então eu tive que usar minhas habilidades para contornar esse problema e achar o antigo tópico - por que minha memória é ruim, mas eu sabia que já tinha visto tópico do Yes aqui.
 
E o nome da banda realmente não está lá. Não são todas as bandas que foram incluídas naquela lista.

O Yes particularmente é um problema, por que o Procurar do fórum não procura palavras com apenas três letras ou menos. Então eu tive que usar minhas habilidades para contornar esse problema e achar o antigo tópico - por que minha memória é ruim, mas eu sabia que já tinha visto tópico do Yes aqui.

Ok, Fëa!!!

Eu atualmente ando curtindo o "The Yes Album"...brincadeira a musicalidade desse disco!

Os caras criavam melodias absurdamente deliciosas e complexas....tudo se encaixava perfeitamente...

Chris Squire e Jon Anderson são de outro mundo! 8-O

Embora este disco não seja o meu preferido (já falei q o meu é o épico "Relayer"), o "The Yes Album" é melhor que a discografia inteira de várias bandas idolatradas juntas!

Não tem jeito: Pink Floyd, Yes e King Crimson são deuses inquestionáveis do Rock Progressivo!
 
Última edição:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo