1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

XI Valinor Film Awards [XI VFA] Melhor Atriz Coadjuvante

Tópico em 'Cinema' iniciado por Quickbeam, 10 Mar 2014.

?

Qual atuação é melhor?

Enquete fechada 24 Mar 2014.
  1. Sally Hawkins |Blue Jasmine|

0 voto(s)
    0,0%
  2. Scarlett Johansson |Ela|

3 voto(s)
    18,8%
  3. Lupita Nyong'o |12 Anos de Escravidão|

7 voto(s)
    43,8%
  4. Léa Seydoux |Azul É a Cor Mais Quente|

6 voto(s)
    37,5%
  5. Uma Thurman |Ninfomaníaca: Volume 1|

0 voto(s)
    0,0%
  1. Quickbeam

Quickbeam Rock & Roll

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Sally Hawkins
    |Blue Jasmine|

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Scarlett Johansson
    |Ela|

Lupita Nyong'o
    |12 Anos de Escravidão|

Léa Seydoux
    |Azul É a Cor Mais Quente|

Uma Thurman
    |Ninfomaníaca: Volume 1|

• Ótimo Ótimo x 1
  2. [F*U*S*A*|KåMµ§]

[F*U*S*A*|KåMµ§] Who will define me?

A Lea entrou duas vezes na minha lista. Tah virando uma favorita minha.
    Mas gosto de todas as outras.

Li que a voz original pro filme Her seria a Samantha Morton (imdb), mas putz, a voz rouquinha da Scarlett eh de derreter qualquer um.

3. Spartaco

Spartaco James West

Com certeza Lupita Nyong'o; ela deu um show de interpretação.

4. Fúria da cidade

Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

5. Fëanor

Fëanor Fnord Usuário Premium

Fui de Léa aqui.

Compartilhar