• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

X-Men Origens: Wolverine

Anica

Usuário
Eu achava que era piada, aí comecei a ver notícias saindo e uou, não é que estavam fazendo o filme mesmo? Então pensei que seria um cocô e resolvi não perder meu tempo vendo nada sobre a produção, mas hoje eu vi o trailer do filme:


E agora fiquei toda serelepe querendo assistir, até porque tem o Gambit *_*
 
Última edição por um moderador:
Eu já sabia , mas não postei aqui , já que meu otro tópico de cinema não foi bom !

Mas legal , valeu por colocar aqui para os outros .






:tchauzim:
 
Po! Tava na cara que eles iam gravar um origem de pelo menos três personagens quando fizeram o Xman III. Bem... não sou muito fã do lobão, mas com certeza estarei nos cinemas para ver o filme. O que eu estou esperando mesmo é o origens do Magneto.
 
Quero só ver como eles vão fazer a ligação do Dentes-de-Sabre desse filme com o primeiro X-Men.
 
Pips disse:
Quero só ver como eles vão fazer a ligação do Dentes-de-Sabre desse filme com o primeiro X-Men.

Pelo o que eu sei, não era para existir muita ligação entre os filmes, só o fato do personagem principal ser feito pelo mesmo ator, mas... a verdade é que o filme é puramente comercial (e não vou cair naquela velha briga de que tudo é comercial) então eu espero qualquer coisa desse filme, to indo ver de coração e mente abertos.
 
Geeente, e eu que achei que esse filme seria uma bela meleca! Olha, o Gambit tá ótimo! :grinlove:
 
saíram fotos novas do filme -> http://jovem.uol.com.br/album/xmenorigins_wolverine_album.jhtm?abrefoto=25

o dentes-de-sabre não é bem o que eu imagino de dentes-de-sabre mas hum, se for menos songo mongo que o dos filmes do x-men já tá ok.
 
Anica

esse Dentes de Sabre retratado no filme dá a entender que é o da época da Arma X, e é bem fiel aos quadrinhos. Cabelo curto, um jeitão de James Bond "Pit Bullizado"... tem muita história dessa época que mostra o lagan falando que o Creed é MUITO bom, mas ele é cruel e violento...


Pelo que eu vi ficou bem fiel. A fase que ele adota as roupas e cabelão mais estilo um leão é DEPOIS de sair da Arma X, até então eles eram agentes "secretos"...
 
sim, sim. o problema é que a imagem do cabeludo é a que eu já tenho cristalizada, digamos assim hehe. é tipo a do gambit com aquele treco preto na cabeça :lol:
 
Bom, Dentes-de-Sabre cabeludo ou não, Gambit com aquela roupa nonsense ou não, tô apostando minhas fichas nesse filme.
Tô achando que não vão fazer a mesma besteira dos filmes de X-men :)

Sendo fiel aos quadrinhos, tá bom, já que, efeitos gráficos os outros filmes já provaram que são capazes de coisas MUITO boas.
 
Pelo jeito eles enfiarem o mutante frances na história vai cumprir seu papel... depois reclamam qdo Hollywood mutila, distorce e destrói obras!
 
Não seja ranzinza, Rama =P

O Gambit é um dos poucos mutantes que sobraram depois dos 3 filmes do x-men (se eu não me engano aparece o nome dele numa lista apenas, ou bem rápido em uma cena cheia de mutante, então é como se ele não tivesse aparecido). Vai ver quiseram aproveitar isso por não ter muito critério de comparação, para ser uma inovação e, sim, para agradar a mulherada também.
 
Sobrou pq eles não queriam ofuscar os outros astros, pq ou eles chamavam amis um grande astro ou um "desconhecido" que iria atrair muita atenção. Uma vez que o Wolvie foi posicionado pro povão eles empurram o frances clichezão já pensando numa OUTRA x-franquia.

Óbvio, tipico e tremendamente criticado qdo fazem isso com personagens de outras obras que VOCÊS (todos que gostam do Cajun) não curtem tanto. ¬¬

Não sou ranzinza eu sou turrão! XD
 
Na verdade eu já tive essa discussão com o V ainda quando estava para sair o primeiro x-men. Na época estávamos ainda naquela de "quais personagens deveriam aparecer" e ele me provou por a+b que tinha 'n' personagens mais interessantes do que ele para colocar no filme. A questão é que todas as que ele citou já apareceram nos outros filmes (noturno, kitty, fera, colossus) entoncis eu acho que agora não há mal algum no Gambit aparecer. Btw, eu "quegostodocajun" nunca resmunguei sobre a entrada de qualquer mutante nos outros três filmes. Na verdade minha única reclamação sobre a trilogia foi a merda que fizeram com a história da Fênix, sendo que tinha um potencial enorme ali. E bem, eu não perdôo que minha personagem preferida, a Emma Frost, não tenha dado as caras (pelo menos não que eu lembre, o que basicamente significa que se apareceu foi tipo "umnomenalista" ou como figurante).

Resumindo: eu adoro os mutantes em geral. Para mim podem colocar até as personagens mais obscuras tipo o Pete Wisdom e eu ainda ia vibrar por poder vê-lo no cinema. O fato é que não dá para negar que o Gambit tem apelo comercial (não só pelas meninas, tem uma gurizada que curte também, por mais bizarro que isso seja) e que bem, filmes pipoca como o Wolverine não são feitos por filantropia, mas para lucro mesmo, então nem tem muito do que reclamar de desvios do plot original.
 
Frost DEVE aparecer nesse, viu o trailer a menininha com pele de diamante? Mas eu iria no cinema pra ver uma loira (adulta, claro) de cinta liga branca dando porrada ! heheheheh
 
Ramalokion disse:
Frost DEVE aparecer nesse, viu o trailer a menininha com pele de diamante? Mas eu iria no cinema pra ver uma loira (adulta, claro) de cinta liga branca dando porrada ! heheheheh


:rofl:

idem

para mim essa é a Frost
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo