• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

X-Men Origens: Wolverine

Alguém tem mais alguma novidade?
E sobre o Gambit tem muita gente que gosta dele, desde quando apareceu nos quadrinhos, sei que a mulherada cai pelo sotaque do cara, mas isso é o mínimo, acho um bom personagem, não gostei da caracterização do noturno no filme dos x-men, tomara que façam algo melhor com os outros personagens, e sobre o dentes de sabre eu estou com a anica, o cabeludo já está fixo na mente, ele é o original. :hahano:
 
Anica disse:
Ramalokion disse:
Frost DEVE aparecer nesse, viu o trailer a menininha com pele de diamante? Mas eu iria no cinema pra ver uma loira (adulta, claro) de cinta liga branca dando porrada ! heheheheh


:rofl:

idem

para mim essa é a Frost

E eu jurando que era a Tempestade. Mas sou uma noob mesmo ><
 
Atulizando: é oFICIAL agora... a EMMA aparece como aparece não só como criança, e com pele de diamante. Saiu num comercial de TV.


Agora só falta liberarem a cinta liga branca... XD
 
Viram que vazou na internet sem os efeitos finalizados?

http://www.omelete.com.br/cine/100018954/Fox_fala_sobre_o_vazamento_de_X_Men_Origins__Wolverine.aspx
 
Anica disse:
btw, viram que no buddypoke do orkut tem opções de wolverine agora? povo desesperado para promover o filme, heim. deve estar uma bomba. :think:

:rofl:

Meu sonho de virar o Wolverine finalmente vai se realizar.
 
Eu fui hojeeee ! :eba:
.
Bom, é assim.
Não entendo lhufas da saga dos X-Men, nem os desenhos na TV eu assisti direito e quanto aos quadrinhos...:nao: (nem cheguei a folhear algum).
De maneira que não faço a menor idéia se é fiel ao original ou não.
Por outro lado, conheço bem "O Senhor dos Anéis" e adorei (com poucas exceções) a adaptação do P.Jackson, mas isso é outra história...
Só queria dizer que, do ponto de vista de um filme X-Men Origens é muito bom.
Principalmente porque eu estava com o filme do X-Men 3 (aquela :poop: ) na lembrança e achando que o "Origens" ia ser igual. Não foi.
Hugh Jackman está perfeito e o Gambit é uma gracinha, dá vontade de levar ele pra casa e faze-lo me ensinar a jogar baralho! :grinlove:
Tem umas coisas estranhas como
a cara do professor Xavier por exemplo, não sei se é o Patrick Stewart, se for ele tá estranho
e o amor da vida do Wolverine parece que, no quadrinho, não é bem como o filme mostra
ela é mutante também e trai o Wolverine, numa trama que me lembrou muito 007 Cassino Royale
.

O que o Rubens Ewald Filho achou é bem parecido com o que achei. Mas acho que alguns fãs de quadrinhos vão ficar horrorizados com o que ele fala sobre adaptações, mas enfim, é a opinião dele.
 
Achei um filme perdido, história mal conduzida, personagens nada desenvolvidos e um final chatissimo.
 
Pips disse:
Achei um filme perdido, história mal conduzida, personagens nada desenvolvidos e um final chatissimo.

:rofl:

Credo Pips!
Eu gastei tanto pra falar bem do filme e você acabou com ele em uma linha!
:lol: (Rabujento!)
 
Ah não é questão de ser rabugento
- Aquela sequencia do elevador com todo o grupo reunido não serviu de nada. Queriam introduzir o Deadpool a partir dali e nada;
- Dentes-de-sabre não era caçador, maníaco, que nem nos quadrinhos. Ele está mais pra quem fala do que faz;
- Gambit foi inserido para dar uma carona de avião pro Wolverine. Do nada eles "saem no quebra pau" e Gambit resolve ajudá-lo;
- Os pontos que ligam Wolverine com a cinessérie são fracos: a participação de Scott Summers, Professor Xavier, etc;
- Kayla (...).
 
Ah, então é isso, é um fã dos quadrinhos falando. :sim:

Mas foi "do nada" que eles brigaram?
Eu entendi que o Gambit briga com o Wolverine porque vê as plaquinhas no peito dele e sabe que ele veio lá da prisão do Stryker e acha que o Wolverine quer leva-lo de volta, não é isso?

Pode me contar assim, por cima, a história do Wolverine com a Kayla?
Fiquei curiosa...
 
Pips disse:
- Gambit foi inserido para dar uma carona de avião pro Wolverine. Do nada eles "saem no quebra pau" e Gambit resolve ajudá-lo;

O pior é que não é só o Gambit. O gordo lá por exemplo, [esqueci o nome ¬¬] também luta com o Logan pra no final ajudá-lo... e teve mais gente também. Tipo, eles já saem na porrada pra depois resolverem seus problemas com um simples diálogo o_O


Eu não conheço absolutamente nada dos quadrinhos, mas pelo que eu vi o pessoal que conhece saiu frustrado com as mudanças, que não foram poucas. Maas, como não estou nesse grupo eu não odiei o filme. Até que é divertidinho... porém não passa disso. E, como o Pips disse, os personagens são mal desenvolvidos,[alguns nem precisavam aparecer, na verdade] etc.

Aquele Deadpool é bizarro.
 
Clara V. disse:
Ah, então é isso, é um fã dos quadrinhos falando. :sim:

Mas foi "do nada" que eles brigaram?
Eu entendi que o Gambit briga com o Wolverine porque vê as plaquinhas no peito dele e sabe que ele veio lá da prisão do Stryker e acha que o Wolverine quer leva-lo de volta, não é isso?

Pode me contar assim, por cima, a história do Wolverine com a Kayla?
Fiquei curiosa...

a briga que eu cito é bem na hora que está o Wolverine e o Dentes-de-sabre brigando e ele entra no meio, sendo que ele já tinha fugido.
 
Fraco, com toda sinceridade achei muito fraco, sem graça, o Gambit como o Pip´s disse apareceu pra dar uma carona pro Logan e só, esperava bem mais do filme, o trailer é muito legal, mas o longa todo é chatinho, vc pensa no Blob, Gambit, Deadpool e quando vê, bufa!!! ¬¬
 
Assisti ao filme do Wolverine, achei legal.
Há cenas bem marcantes como na hora em que vão por adamantium nele, só de pensar aquela "furadora" perfurando o osso dá um arrepio =S
O começo do filme mostrando os personagens ficou bem bonito, e gostei das cenas do Wolverine nas guerras.
Não entendi direito o motivo da raiva do Victor pelo Wolverine, foi por causa da desistência do Wolverine do grupo e de ter abandonado seu irmão???
E a luta final deles foi muito rápido, deu uns golpes e pronto !?
tinha que haver mais emoção =D
Assim, as garrras do Wolverine ficou ridícula naquela cena onde ele está no banheiro vendo-as, ficou bem fake mesmo =/
A história do Wolverine, não foi contada muito, principalmente sobre a sua família...fiquei sabendo mais sobre ele ouvindo o nerdcast xD
eu gostei da cena do helicóptero, aquela deu um friozinho na barriga ><
 
Vi o filme em partes, ia ficar calado, porque não tinha como falar de um filme que vi acelerando as cenas.
Mas bem... o filme é fiel a HQ Origens, porém a própria Hq não é muito boa. Estou relendo e vendo que não era aquilo tudo que achei na época. Logo o filme não poderia ser grandes coisas.
Agora tenho que ver o filme da forma tradicional.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo