• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

X-Men '97

caraio esse oitavo episódio eu tô


Monkey What GIF


que negócio espetacular, o episódio todo, mas a fala da valerie cooper, caraaaaaaaio.


1714596941135.png

que negócio maravilhoso que fizeram com x-men. é o melhor audiovisual da marvel.
 
Última edição:
Uma coisa que eu digo desde o início dos anos 2000... A coisa mais IRREAL do universo da Marvel Comics é a PROPORÇÃO em que a média da raça humana é podre. Claro que a gente encontra altos paralelos no mundo real mas o tanto que a dimensão disso extrapola no Marvel Universe é fora do esquadro

O ser humano Marvel típico é um câncer no coração da Eternidade.

Ingrato, escroto, traíra, sem noção...

1714599723706.png
 
Última edição:
eu estava achando o episódio de hoje meio chatinho porque apesar de tudo era mais do mesmo, né, a visão de magneto contra a de charles, mas aí chegaram os minutos finais e eu:

No Way Wow GIF


o magneto tirando o adamantium do wolverine é evento famoso das hqs, e mesmo assim eu fiquei chocada como se estivesse vendo pela primeira vez. eheeeeita.

ps: cute a vampira com o casaco do gambit :~~
 
Beau DeMayo talks about Emma Frost!
The showrunner of X-Men #97 gives his opinion on the Ice Queen:
"...I think seeing Emma within the dichotomy of Magneto or Xavier, or a combination of both, is too binary and discredits what Emma represents: a third ideology that largely relies on self-realization and empowerment. Xavier's approach is about changing a world that hates/fears you. Magneto's thinking is about surviving in such a world. Emma's is about thriving in a world that will always hate you. In a way, Xavier is idealistic. Magneto is pessimistic. Emma is realistic. #xmen97"
He also clarified to someone that he doesn't hate Emma as it has been said on social media:
"Not really. I don't dismiss her. I started her journey towards the Emma we know and love from the comics. The last time we left her, she was a manipulative and selfish villain. Please stop attacking me."
The first season of X-Men 97' focuses on the duality between Magneto and Professor X's ideologies. Could there be some focus on Emma Frost in the second season?
 
ele colocou a mutação secundária da emma lá em genosha, né. e pensando aqui, se forem mesmo seguir na linha "anos 90" para uma segunda temporada (terá segunda? espero que sim), naquela época tinha a generation x com a emma e o banshee liderando jubileu e mais uns mutantes novinhos.
 
Eu acho que eles já estão flertando com storylines e conceitos do início dos anos 2000 agora ( como era o caso do genocídio em Genosha e da mutação adamantina da Frost) e que a Emma vai ser mesmo incorporada no grupo principal numa variação da fase do Morrison combinada com o take posterior do Whedon.

Mas sabe-se lá... A mistura e cozimento dos ingredientes tá tão díspar das origens que pode sair de tudo daí.

Tive calafrios nisso aqui:

1715804213815.png

 
Última edição:
huh. ele responde ali que não é necessariamente time loop, mas aí não consigo imaginar qual é a influência do episódio. as cartas? gambit? :ahhh:
 
Coloquei em dia a série e estou gostando bastante.

Dá até vontade de ir atrás de umas HQs com os vários comentários que vocês estão fazendo em relação a série. Estou na esperança aqui que renovem para uma segunda também.
 
achei que acabou not with a bang, but a whimper. foi uma primeira temporada espetacular e é realmente a melhor coisa que a marvel fez em audiovisual, mas esse último episódio deu uma caída. caída em termos de x-men '97 quer dizer que continua bom, só não tão bom quanto os anteriores, por exemplo.

apareceu um monte de coisa para deixar fã da marvel bem doido (demolidor, cloak & dagger, mj, pantera negra, etc. etc etc), alguns momentos interessantes e o final é um bom gancho, mas mesmo assim achei que o episódio se arrastoooooou na maior parte do tempo. de novo aquela quebra de ritmo como foi a transição do 5 para o 6.

valeu pela sova que a vampira deu no bastion, mesmo que para o enredo não valesse nada. ah sim. e quase torci que a madelyne surgisse do lago no lugar da fênix mesmo que impossível em termos de enredo hahahahaah. mil vezes a madelyne versão x-men '97 do que a fênix.

pensa mais uns minutinhos dela, que coisa linda seria

1715800410936-png.99078
 

Anexos

  • 1715800410936.png
    1,3 MB · Visualizações: 7
Esse episódio ficou um bocadinho recheado DEMAIS de conveniências narrativas e fatos logisticamente improváveis pra eu curtir integralmente num grau um bocado MAIOR que os demais


( Rogue socando Bastion, da proximidade da atmosfera da Terra até a área azul da lua e voando até lá com poder próprio, os Vingadores assistindo a queda do Asteróide M impassíveis, a aparente regeneração do trespasse do Magneto pelas garras do Wolvie, a retirada do elmo da cabeça do Xavier pra ele voltar a usar a telepatia acontecer off-screen entre a primeira cena desse e o episódio anterior)

Mas as interações e dialogos compensaram e bastante essas muitas deficiências.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em:
Back
Topo