• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

X-Men 2 (X², 2003)

Que nota vc dá pro filme?

  • 8

    Votos: 0 0,0%
  • 7

    Votos: 0 0,0%
  • 5

    Votos: 0 0,0%
  • 4

    Votos: 0 0,0%
  • 3

    Votos: 0 0,0%
  • 2

    Votos: 0 0,0%
  • 1

    Votos: 0 0,0%

  • Total de votantes
    713
Sub-Zero disse:
Entaum qual roupa vc prefere, a do filme ou do desenho??

As do desenho funcionam muito bem no desenho.

As do filme funcionam satisfatoriamente bem no filme.

Mas eu prefiro as dos quadrinhos. Além de serem as "oficiais", porque os quadrinhos são o mais importante, o design delas é melhor.
 
os quadrinhos são o mais importante

Concordo. Leiam a fonte. Principalmente se forem desse cara do meu banner... :mrgreen: De qualquer forma, o filme dos X-men serviu para abrir os olhos dos editores das HQs deles. E na maioria das vezes o Cinema ganha com os Quadrinhos e estes se adaptam ao que foi visto no Cinema. Principalmente ser for americano :disgusti:, mas nesse caso achei positivo.
 
Morgoth disse:
Bah...
Um dos grandes acertos do filme dos X-Men foi ter trocado os colantes pelas roupas de couro!
Os colantes ñ se encaixam no filme...
Tão reclamando à toa...


Até parece q eu tô vendo:

"-Vcs viram q coisa ridícula o uniforme dos X-Men no filme?...o Wolverine parece um viado naquele colante amarelo..."
:?

Eu acho que o Wolverine com colante amarelo faiz com que o kra pareça ser bem forte, tanto como o ciclope tbm..........

Ta tudo bem a roupa de couro mais por que é tudo igual, eles poderiam mudar um pouco.........
 
Sub-Zero disse:
Ta tudo bem a roupa de couro mais por que é tudo igual, eles poderiam mudar um pouco.........

ah, eu axo q ta legal assim
mas eu ateh concordo. eles poderiam mudar um pouquinho a roupa de cada um - tipo a da tempestade, q tem aquela capa caracteristica dela grudada nos pulsos

ah, mas vcs n podem esquecer q no dvd tem uma cena cortada q a roupa q o wolverine usa eh a do ciclope emprestada - taih a razao do tudo-igual
 
Eu gostei da opção que eles fizeram qt ao uniforme.
Ia ser mt tosco ver o Ciclope de colante azul, o Wolverine de colante amarelo canário, a Tempestade com aquele colante branco... :eek:
Ah, vocês citaram exemplos de filmes que deram certo com os uniformes originais, mas alguns filmes que seguiram essa fórmula não se deram mt bem. Ademais, o Homem-Aranha e o Super-Homem não tratavam de equipes de heróis.

Concordo com o Morgus. Vocês tão reclamando à toa.
 
Votei na vampira
eta mina rocks

agora, alguem me responde pq q um filme q nem estreiou tem 54 páginas e mtos filmes consagrados não tem nem um décimo disso?
 
Ah, no primeiro filme eu reclamei pakaz dos uniformes, mas depois que vi o Morrison e o Quitely nas revistas mudou completamente a minha opinião. :grinlove:
 
Lukaz Drakon disse:
Ah, no primeiro filme eu reclamei pakaz dos uniformes, mas depois que vi o Morrison e o Quitely nas revistas mudou completamente a minha opinião. :grinlove:
Ditto. Quando vejo o pessoal falando 'o uniforme dos quadrinhos', o que vem à minha caeça é só a fase clássica, porque eu sou um leitor antiquado. Mas depois da fase atual, esses uniformes fazem todo sentido mesmo. :mrgreen:
 
Cain disse:
agora, alguem me responde pq q um filme q nem estreiou tem 54 páginas e mtos filmes consagrados não tem nem um décimo disso?

Pq X-Men ruleia pra caraio!!!!!!


E além disso.... acompanhamos toda a produção..... acho que nunca caiu para a segunda página o tópico....



Só uma dica..... o PRIMEIRO que assistir o filme cria um tópico novo para comentá-lo. Daí fica um tópico pré e outro pós estréia. Fica mais fácil achar o que o pessoal tá achando do filme....

Daí depois de um tempo eu junto os dois tópicos, blz?

Isso já foi adotado no Harry Potter e deu certo. X-Men, Matrix e Hulk deverão ser assim. :dance:
 
Coolness:

x17.jpg



Ouch!:

x15.jpg
 
Naum!! Eu falei em uma mão só....Dã... :P

Pq se vc reparar na foto, ela esta numa posição que deu a patada com o braço direito! E isso estiver certo, pq tem 7 marcas no rosto do nossso James Howlett ?? :o?:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo