• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

X-Men 2 (X², 2003)

Que nota vc dá pro filme?

  • 8

    Votos: 0 0,0%
  • 7

    Votos: 0 0,0%
  • 5

    Votos: 0 0,0%
  • 4

    Votos: 0 0,0%
  • 3

    Votos: 0 0,0%
  • 2

    Votos: 0 0,0%
  • 1

    Votos: 0 0,0%

  • Total de votantes
    713
Kiwi disse:
~·*Ana Lovejoy*·~ disse:
e então.. aquela enquete com os gostosões não rola não? :mrgreen:

Demorou....

:lily:



vai ganhar o wolvie...pq ele é um cara que tem garra!!

o noturno apesar de ter um rabo bem grande vai perder...

já o pyro vai perder pq não tem fogo...apenas manipula o dos outros

o colossus é o tipo insensível, duro feito aço orgânico

o bobby é frio demais com os outros...

e o magneto vai perder apesar da sua personalidade magnética por causa da idade... sabe como é... num levanta nem com eletroímã

:mrgreen: (olhem a hora...for god´s sake)
 
VihVs disse:
Ah naum... se botarem o Yoda ele ganha!
Todos os garotos vaum votar nele....

Huhauah o pior que sim... Mas se tiver o Jar Jar eu prefiro o Jar Jar... é mais escrachado sabe qual é :lol:

Se tiver enquete masculina eu voto em qualquer um, menos os mauricinhos (Homem de gelo e Cliclope :x )

:lol:
 
Quantos votos pra gurizinha da Vampira... só pra dar idéia do que é mulher de verdade, aqui vai uma amostra da Rebecca Romijn-Stamos:

wi20010118_RebeccaRomijnStamos_Granitz_137620.jpg


11.jpg


6.jpg


:grinlove:
 
~·*Ana Lovejoy*·~ disse:
veja bem, Gildor.. no filme ela está toda azul e escamosa... :mrgreen:

DITTO.

(Apesar de isso ressaltar seus dotes, é bizarro).

Eu votei no personagem, não na atriz. A Kelly Hu por exemlo, é muito mais bem dotada que a Anna Quin, mas no X2 ela não tá tããão bonita (tipo, no Escorpiao Rei ela tá o que há)... A Vampira tá mó gatinha... Por isso entre essas 3 eu fiquei com a Vampira...

Se fosse na atriz acho que eu votava na Rebecca :mrgreen:
 
Foram por essas fotos (eu já tinha visto duas) e por femme fatale q eu quase votei na Rebecca Romijn-Stamos....Mas votei na Jean Grey (Famke Jenssen)!!!! :grinlove: I LOVE Jean!!!! :grinlove:
 
Ecthelion disse:
Foram por essas fotos (eu já tinha visto duas) e por femme fatale q eu quase votei na Rebecca Romijn-Stamos....Mas votei na Jean Grey (Famke Jenssen)!!!! :grinlove: I LOVE Jean!!!! :grinlove:

n podemos esquecer q ela tava mt bonita em goldeneye como a xenia
 
Ela fica melhor em capa de revista :mrgreen:
Com aquela roupa toda coberta sux... e ainda tá branquinha...
Não que esteja feio, mas as outras tão mais melhor de bom :P

E não implica com a minha intimidade com a Anna... :P
 
Eu votei nas duas Rebecca Romijn-Stamos e Mística, como meu irmão disse: "Imagine só, posso ter todas as mulheres numa só". Pensem nas possibilidades... :roll: :lol:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo