• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

X-Men 2 (X², 2003)

Que nota vc dá pro filme?

  • 8

    Votos: 0 0,0%
  • 7

    Votos: 0 0,0%
  • 5

    Votos: 0 0,0%
  • 4

    Votos: 0 0,0%
  • 3

    Votos: 0 0,0%
  • 2

    Votos: 0 0,0%
  • 1

    Votos: 0 0,0%

  • Total de votantes
    713
Anigel disse:
:think: Isso está parecendo com aqueles puristas que ficam reclamando o tempo inteiro dos filmes do SdA. Há pessoas que têm essa mania de ficar procurando pelo em ovo. Em vez de ficarem felizes porque o nome do Gambit apareceu, ficam reparando no anel do vilão...

:dance: Gambit é tudo de bom!!! :dance:

Essa conversa do Gambit de novo não? (onde apareceu :o?: )

Cada um que me aparece, gente que gosta de dizer: tá errado ali Óhh... acredito qndo é gritante o erro até vai lá reclamar, agora qndo só se nota qndo vc se concentra naquilo e pronto... é foda :disgusti:
 
Review do Hugo

O primeiro X-Men foi um marco para o cinema, pq abriu as portas para as adaptações de quadrinhos que até então foram sempre um desastre. Mas o filme de Brian Singer se saiu muito bem de bilheteria, apesar de ter sido feito as pressas e com isso estava garantido. E a continuação supera e muito o original. Tudo está melhor nesse segundo episódio: a trilha, os atores, o roteiro. Eu confesso que tinha certas desconficanças quanto ao filme. Não gostava nem um pouco do tal Noturno e esperava que o Fera e o Gambit entrassem na trama o que não se concretizou. Não gostei também de terem colocado a Vampira como se fosse a Jubileu, aliás achei a atriz muito fraca. Do resto o filme está perfeito. Gostei muito do final que a Jean tomou, fidelizando a história dos quadrinhos. E o todo-religioso Noturno esteve muito bem assim como o Pyro, o IceMan e a Mística. Eu particulamente não gosto do ator que interpreta o Ciclope mas não chega a prejudicar. O Ian McKellen mais uma vez está brilhante como Magneto. Mas o maior mérito deste é mesmo a questão do preconceito, que não é apenas um pretexto como fora no primeiro, e sim o centro da narrativa. E que venha com Sentinelas, Bishop e um vilão do naipe do Apocalipse espero eu.

Cotação:
5.jpg
 
Hugo Leonardo disse:
Review do Hugo

O primeiro X-Men foi um marco para o cinema, pq abriu as portas para as adaptações de quadrinhos que até então foram sempre um desastre. Mas o filme de Brian Singer se saiu muito bem de bilheteria, apesar de ter sido feito as pressas e com isso estava garantido. E a continuação supera e muito o original. Tudo está melhor nesse segundo episódio: a trilha, os atores, o roteiro. Eu confesso que tinha certas desconficanças quanto ao filme. Não gostava nem um pouco do tal Noturno e esperava que o Fera e o Gambit entrassem na trama o que não se concretizou. Não gostei também de terem colocado a Vampira como se fosse a Jubileu, aliás achei a atriz muito fraca. Do resto o filme está perfeito. Gostei muito do final que a Jean tomou, fidelizando a história dos quadrinhos. E o todo-religioso Noturno esteve muito bem assim como o Pyro, o IceMan e a Mística. Eu particulamente não gosto do ator que interpreta o Ciclope mas não chega a prejudicar. O Ian McKellen mais uma vez está brilhante como Magneto. Mas o maior mérito deste é mesmo a questão do preconceito, que não é apenas um pretexto como fora no primeiro, e sim o centro da narrativa. E que venha com Sentinelas, Bishop e um vilão do naipe do Apocalipse espero eu.

Cotação:
5.jpg

Concordo em partes com vc... Não acho que deveriam seguir mto os quadrinhos, afinal Jean Grey como Fênix não é uma das melhores histórias de X-Men, sinceramente, isso me decepcionou mto... Concordo também em relação a vampira, a atriz é fraca, mas por nesse filme tratar-se de um personagem não mto aparente, não fez diferença. O noturno estava ótimo, com um pequeno defeito... o rosto, vamos falar a verdade, ele é azul, mas é bonitão... O Iceman estava ótimo, mas não é ele o namorado de vampira, e sim o Gambit... que tomou formas estranhas na pele do novato Pyro... isto está óbvio, Pyro não existe, apenas no filme e tem os mesmos poderes do mutante francês, a não ser que o Gambit apareça no próximo filme e o Pyro se revele alguém equivalente a ele, como Jean Grey a Xavier. Magneto estava PERFEITO... sem demais comentários, bem... mas a principal gafe foi a invenção daquela "Wolverine" Womam... se querem seguir tão a risca a ponto de colocarem a tal da Fenix, nao coloquem novos mutantes...
Obrigado aos que leram tdo...^^
Ps: sou novo, e espero não ter feito um post mto grande...
 
Hugo Leonardo disse:
Review do Hugo

É impressionante como um review no qual o filme levou a nota máxima pode me deixar puto.

Dr. Hanniball disse:
Eu confesso que tinha certas desconficanças quanto ao filme. Não gostava nem um pouco do tal Noturno

Olha, começou aí. Que base você tem pra dizer isso? Como assim o "tal Noturno"??? Você está falando de um dos personagens mais importantes da história dos X-Men. Um personagem que existe há mais de 20 anos. Um dos preferidos dos fãs mais antigos. Além disso, um personagem que representa como nenhum outro o subtexto da história, que você diz apreciar tanto. :roll:

Pra mim parece que você só conhece o desenho e quer falar sobre o que não sabe...

Usuário 001 disse:
e esperava que o Fera

Ok...

Usuário 002 disse:
e o Gambit entrassem na trama o que não se concretizou.

Não precisa se dar ao trabalho. Eu vou procurar tudo que eu já falei sobre o Gambit nesse tópico e colar aqui.



[quote="Sim, ele de novo,] Não gostei também de terem colocado a Vampira como se fosse a Jubileu, [/quote]

Eu estou começando a ter certeza de que vc só conhece o desenho. Qualquer pessoa que conhece os quadrinhos teria citado a Kitty Pride, e não a Jubileu.

E que venha com Sentinelas,

Sim.


Não.

e um vilão do naipe do Apocalipse espero eu.

Deus, não. :pray:
 
Pq Apocalipse não?? É pq ele naum ficaria legal no filme ( o q eu tb acho) ou pq vc naum gosta do personagem em sí?? :o?:
 
Cedric disse:
Concordo em partes com vc...

Nas partes erradas, pelo visto.

Não acho que deveriam seguir mto os quadrinhos, afinal Jean Grey como Fênix não é uma das melhores histórias de X-Men, sinceramente, isso me decepcionou mto...

Não. É simplesmente a melhor história dos X-Men. Se vc se decepcionou com ela, não sei do que vc gostou.

. O noturno estava ótimo, com um pequeno defeito... o rosto, vamos falar a verdade, ele é azul, mas é bonitão...

Você leu mesmo a história da Fênix? Porque naquela época o Noturno não era nada bonitão... :roll:

O Iceman estava ótimo, mas não é ele o namorado de vampira, e sim o Gambit...

Gambit não é o namorado da Vampira... vc está falando coisas estranhas... será que...

que tomou formas estranhas na pele do novato Pyro... isto está óbvio, Pyro não existe, apenas no filme

Sim, aparentemente você também só conhece o desenho.

O Pyro existe nos quadrinhos sim, meu caro. Na verdade, ele foi criado uns dez anos antes do Gambit. :roll:

e tem os mesmos poderes do mutante francês,

Peraí, do que você tá falando? O Pyro pode controlar o fogo, o Gambit pode energizar objetos, fazendo eles explodirem. O que uma coisa tem a ver com a outra???

E o Gambit não é francês.

a não ser que o Gambit apareça no próximo filme

Acabei de decidir que vou fazer uma petição online para que isso não aconteça.

e o Pyro se revele alguém equivalente a ele, como Jean Grey a Xavier.

Jean Grey não é "equivalente" a Xavier. Os poderes deles são bem diferentes.

mas a principal gafe foi a invenção daquela "Wolverine" Womam... se querem seguir tão a risca a ponto de colocarem a tal da Fenix, nao coloquem novos mutantes...

Aquela é a Lady Letal, outra personagem que existe nos quadrinhos há muito mais tempo que o Gambit. Você não conhece ela porque só viu o desenho.

Aliás, se eu não me engano ela aparece no desenho, então nem isso vc fez direito.

Obrigado aos que leram tdo...^^

Disponha.
 
Bem...
voltando a enquete...
eu votei na cena em da invasão em que o Wolvi tem aquele "ataque de furia" muito legal...
onde ele sai matanto todo mundo....
vcs me entenderam né????
 
Bem, V... pelo visto vc é dos fãs mais antigos de X-Men... e eu assumo que nunca li os quadrinhos, mas que acompanhei a saga pela TV... até pq nos quadrinhos dez anos antes do Gambit eu nem nascido era... e qdo o desenho passava eu não era mais do que uma criança... Ok, eu sei que gosto até hoje, mas isso não vem ao caso...

Sobre o negócio da Jean virar a Fênix... eu odeio essa história e não acho que ela seja a melhor delas...

Sobre o relacionamento... gambit Vampira... els não só eram namorados no desenho, como também nos quadrinhos modernos...

O Gambit não é francês? Oras, então o que ele faz com um nome daqueles e cheio de Ma Cherrie para as mulheres tdas...
 
Acho que nem o V era nascido quando o Gambit foi criado.

Só que ele se interessa e corre atrás de informações, ao contrário de alguns que insistem nos "achismos" da vida :aham:
 
O Gambit foi criado nos anos 90, Dirhil. :roll:

Você saberia disso se parasse com achismo e lesse o tópico. :aham:

Como eu já tinha prometido pro Hugo, aqui vai um resumo editado das coisas que eu disse sobre o gambit nesse tópico:

Eu não tinha nada contra o Gambit, mas aí vem gente reclamando que não tem Gambit no filme e esquecendo de um monte de personagens mais importantes. Isso me deixa puto.

Comparado ao Noturno, Colossus, Kitty, Fera, Anjo, o Gambit é um bostão.

Ele não é um personagem relevante pra história dos X-Men. Ele não tem nada a ver com o tema de aceitação e preconceito. Enquanto o Fera é monstruoso, o Anjo tem asas, a Kitty é uma adolescente tendo que conviver com problemas sérios demais pra sua idade e o Colossus tem dúvidas morais por ser um russo numa equipe essencialmente americana, o que o Gambit tem? Olhos vermelhos? Alguém por favor avise o coitado que já inventaram óculos escuros.

Todo o background do Gambit foi inventado anos depois que ele foi criado, por uma necessidade de desenvolver o personagem, já que ele fazia sucesso sem ser desenvolvido. No seu conceito inicial, Gambit era raso como um pires. Não tinha profundidade alguma. Nunca foi definido o que ele gosta de fazer, além de flertar e jogar cartas. Nunca ficou claro se ele acredita em alguma coisa.

Aí o que fizeram? Inventaram uma desculpa terrível dele ser responsável pelo massacre dos Morlocks, além do fato irritante dele ter sido acusado pelo Bishop de ser o traidor por todos aqueles anos.

Isso é conseqüência do seguinte fato: o Gambit é um produto das HQs dos X-Men dos anos 90. Nessa época os personagens eram um verdadeiro carnaval de vazio, um desfile de não-entidades. Gambit é só mais um dos vários clones do Wolverine (Cable, Bishop, Domino, Shatterstar, etc) q surgiram naquele período. Ele é sombrio, misterioso, violento e "too cool for school".

Como um X-Man secundário, ele até funcionava. Mas como o "rebelde interino" durante a ausência pós-adamantium do Wolvie, ele era um bostão. Vamos colocar isso numa fórmula matemática usando James Bond como exemplo: Gambit está para Wolverine assim como Timothy Dalton está para Sean Connery.

Se naquela época ele não tapava o buraco deixado pelo Logan, hoje em dia ele é completamente inútil. É só ler as histórias atuais de Extreme X-Men pra perceber que o Claremont já não sabe mais o que fazer com ele. Além de não apresentar conflitos, ele acaba prejudicando o desenvolvimento da Vampira.
 
V.. sabe o que é pior de tudo.. esse cara nem o desenho conhece.. pois no desenho TEM o Pyro e TEM a Lady Lethal... :lol:

Editado: Eu me referia ao seu post cheio de quotes, no inicio da página
 
Cedric disse:
Sobre o negócio da Jean virar a Fênix... eu odeio essa história e não acho que ela seja a melhor delas...

Isso porque vc só conhece ela pelo desenho. Se vc tivesse lido, vc gostaria, eu garanto.

Sobre o relacionamento... gambit Vampira... els não só eram namorados no desenho, como também nos quadrinhos modernos...

Eles se gostavam, mas nunca foram namorados.

O Gambit não é francês? Oras, então o que ele faz com um nome daqueles e cheio de Ma Cherrie para as mulheres tdas...

Ele é cajun, habitante da Luisianna, descendente de colônias francesas.
 
Knolex disse:
V.. sabe o que é pior de tudo.. esse cara nem o desenho conhece.. pois no desenho TEM o Pyro e TEM a Lady Lethal... :lol:

Editado: Eu me referia ao seu post cheio de quotes, no inicio da página

É, eu tinha observado isso. Tá lá no meu post, mas só na parte da Lady Letal. Depois eu acabei lembrando que o Pyro aparece no desenho também. Ele tá até na apresentação! :lol:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo