• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

X-Men 2 (X², 2003)

Que nota vc dá pro filme?

  • 8

    Votos: 0 0,0%
  • 7

    Votos: 0 0,0%
  • 5

    Votos: 0 0,0%
  • 4

    Votos: 0 0,0%
  • 3

    Votos: 0 0,0%
  • 2

    Votos: 0 0,0%
  • 1

    Votos: 0 0,0%

  • Total de votantes
    713
auheauhehauea... V sempre sarcástico.. :) hehehehe

afinal o que é um comentário, sem a opiniao de V... :) hehehehe


valeuz....

já vi 3x (30-01-02).. :) hehehehe
 
Um AneL disse:
auheauhehauea... V sempre sarcástico.. :) hehehehe

afinal o que é um comentário, sem a opiniao de V... :) hehehehe


valeuz....

já vi 3x (30-01-02).. :) hehehehe
Com um post tão metido a purista como o seu, acho até que o V foi contido o suficiente. :roll:
 
Todos já falaram tanto que qualquer coisa que eu diga é redundante...

é o melhor filme de heróis já feito e duvido que vá ser superado antes do X³....


Adorei principalmente a Jean Grey.. como entusiasta da saga de Fênix, só faltei gozar nas cenas dela "despertando"... o wolverine finalkmente foi O wolverine.. e o Noturno, pelas várias razões já citadas antes... tb adorei o Pyro...

Todos que estavam no cinema ontem podem confirmar.. a única coisa que eu conseguia falar no fim do filme era: PUTAQUEPARIU!!!!
 
Gildor disse:
Eu REALMENTE gostei da cena das bolinhas....

Caraca, aquela cena foi MUITO animal. Claro que a gente manda pra o inferno os chatos que insistem em dizer coisas como 'aquilo é mentira, não dava pra ela injetar tanto metal dentro do sangue do policial'. O que realmente importa é que aquela cena foi mais detonante do que todas as cenas juntas do Magneto no primeiro filme. Aquele era o Magneto que eu sempre li nas revistas. :mrgreen:

E se aparecer outro chato(leia-se eu) e disser que o ferro do sangue não se polariza, e portanto não pode ser manipulado pelo Magneto, adianta? :mrgreen:
 
E se aparecer outro chato(leia-se eu) e disser que o ferro do sangue não se polariza, e portanto não pode ser manipulado pelo Magneto, adianta?

Eu vou dizer que, nos quadrinhos, ele consegue manipular os átomos de ferro existentes no sangue de qualquer pessoa. O filme ainda tentou ser um pouquinho mais realista, dentro da proposta do personagem. :mrgreen:

Seu, seu... purista! :disgusti: :lol:
 
ahh sim... lembrei agora de mais cenas legais:


Carro do Ciclope 8O 8O 8O ;
bobby gelando a garrafa de refri;
gatinho cuti lambendo a cerva da garra do logan;
gatinho cuti lambendo o café;
Professor logan que ensina Arte!.

:lol:
 
Knolex disse:
Gildor disse:
Eu REALMENTE gostei da cena das bolinhas....

Caraca, aquela cena foi MUITO animal. Claro que a gente manda pra o inferno os chatos que insistem em dizer coisas como 'aquilo é mentira, não dava pra ela injetar tanto metal dentro do sangue do policial'. O que realmente importa é que aquela cena foi mais detonante do que todas as cenas juntas do Magneto no primeiro filme. Aquele era o Magneto que eu sempre li nas revistas. :mrgreen:

E se aparecer outro chato(leia-se eu) e disser que o ferro do sangue não se polariza, e portanto não pode ser manipulado pelo Magneto, adianta? :mrgreen:

Tipo.. isso nem vai adiantar...
A cena continua sendo o maximo!!
E eh filme.. filme tem mentiras... senaum qual seria a graça de um filme d super herois??? :mrgreen:
 
Tauraherion disse:
ahh sim... lembrei agora de mais cenas legais:


Carro do Ciclope 8O 8O 8O ;
bobby gelando a garrafa de refri;
gatinho cuti lambendo a cerva da garra do logan;
gatinho cuti lambendo o café;
Professor logan que ensina Arte!.

:lol:

Com certeza o carro do ciclope é deixar de olho arregalado!onde já se viu tocar n´sync?
 
Knolex disse:
Gildor disse:
Eu REALMENTE gostei da cena das bolinhas....

Caraca, aquela cena foi MUITO animal. Claro que a gente manda pra o inferno os chatos que insistem em dizer coisas como 'aquilo é mentira, não dava pra ela injetar tanto metal dentro do sangue do policial'. O que realmente importa é que aquela cena foi mais detonante do que todas as cenas juntas do Magneto no primeiro filme. Aquele era o Magneto que eu sempre li nas revistas. :mrgreen:

E se aparecer outro chato(leia-se eu) e disser que o ferro do sangue não se polariza, e portanto não pode ser manipulado pelo Magneto, adianta? :mrgreen:

re se eu disser q n entendi isso pq so do 1o ano, e pelo meu nivel de compreensao ele extraiu todos os átomos de ferro do sangue do cara, e até onde eu aprendi isso eh meio normal, entendendo q o magneto eh um imã sperultrahipermega powerful
 
Pergunta:
Qual eh o nome do garotinho da careta e quais os poderes dele?
Adorei o garoto mas naum sei nada d X men..... :disgusti:
 
É incrível como Wolverine e Ciclope tem o mesmo gosto (ao que parece com exceção do musical :lol:). Numa garagem cheia de carros estupendos, Logan vai e escolhe logo o do Ciclope.
Muita gente não reparou mas na hora que ele é avisado que o carro é do Ciclope, ele escolhe justo a garra do meio pra dar a partida. :roll:
 
Uau...Acabei de ver, e realmente foi MELHOR, MUITO MELHOR do que eu esperava. Não assisti até hj o primeiro, sempre achei que era um lixo e passava longe, mas amanhã mesmo vou alugar....O filme é muito bom mesmo, só não curti tanto a sequência final, mas o mesmo assim foi demais..

Nota 8,5

Tenho duas perguntas pra fazer:
1 - Pq Gambit não aparecesse?Pow, meu personagem preferido,nc..
2 - Pq não tocam a clássica música do X-men?Eu ia me arrepiar todo se ouvisse ela no meio do filme.
 
QUE FILMAAAAAAAAAAÇO!!!!!!!!! Pessoas, eu nunca saía tão empolgado assim de um filme desde a Sociedade do Anel... e a minha expectativa para o X3 é tão grande qnto a do RdR, já explico o pq.
Eu já tinha lido as crítidas dizendo que o X2 é melhor q o primeiro, mas sinceramente eu não experava tanto.. q animal ficou esse filme. Claro q tem teve, novamente, alguns pontos negativos... mas qual filme não tem?? Ateh SdA teve! Mas os deste filme são totalmente toleráveis, e concertáveis hehehehe.
Logo a primeira cena, com o ataque do noturno, já mostrou qual era a do filme... ficou muito boa... tirando o fato de que o efeito de teleporte do noturno ficou igual dos vampiros da novelinha da globo. Aliás, o noturno (by the way, sempre meu personagem favorito de x-men) eu achei que ficou meio descaracterizado (assim como a tempestade no primeiro filme).. ele me pareceu meio bobão d+ e sem o mínimo espírito de lideraça... mas nda q não possa ser corrigido no próximo filme.
Mas se o noturno não ficou tão parecido com o dos quadrinhos, o diretor (Bryan naum sei oq) deve ter seguido os concelhos dos fãs, e "arrumou" a tempestade e principalmente o wolverine. A Ororo ganhou um pouco mais de destaque na liderança (além de uma peruca descente hehehe), e o Logan deixou de ser a babá da vampira e se tornou o personagem q todos amamos, estraçalhando qquer um q aparece na frente... pena q naum teve sangue ;-] Por falar em vampira, bem.. vamos deixar de lado pq a ca**da foi feita no primeiro filme e só poderá ser consertada qndo ela crescer.
A aparição de outros personagens tmb ficou muito legal... principalmente do colosso (apesar de ter sido transformado em outro dos adolescentes)... é uma pena que existam tantos personagens legais e tão pouco filme para explorá-los (por ex. além de kitty, colosso, a filha do banshee q eu esqueci o nome, jubileu (q deveria estar fazendo o papel q é da vampira), tmb poderiam estar gambit (apesar de já termos um personagem do tipow frio e calculista com um passado misterioso), rainha branca e a irmandade, psylock, fera (sim sim eu vi qndo ele apareceu sendo entrevistado na televisão), e tantos outros....)
Agora oq me deixou realmente empolgado, foi a Jean... ou melhor FENIX!!! Potz, desde o primeiro filme eu sempre achei q a saga de fenix ficaria ótima se adaptada para a telona... e pelo que tudo indica isso vai se realizar no próximo filme. Cada vez q saia akele "foguinho" dos olhos dela, eu pírava meu!!! com o final do filme entaum, putz... mal posso esperar pela continuação. Espero que seja bem fiel ao que foi contado nos quadrinhos... ah e na minha opinião, um filme é pouco para fazer de uma forma bem feita e bem contada a saga de fenix.
E depois de tudo isso... que venha a trilogia da era de apocalipse
hehehehehehehehehe
Ah, já ia me esquecendo... q tremenda sacanagem matarema lady letal heim??? E pq foi q o dentes de sabre não apareceu???
 
Jedan disse:
1 - Pq Gambit não aparecesse?Pow, meu personagem preferido,nc..

Porque ele é um bostão.

2 - Pq não tocam a clássica música do X-men?Eu ia me arrepiar todo se ouvisse ela no meio do filme.

Tá falando do desenho? Acho que falta uns anos pra chamar aquilo de clássico.
 
Pra mim é clássico :mrgreen:

Pow V, sério...pq não colocaram o Gambit? Ele sempre teve as melhores falas e era o mais style.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em:
Back
Topo