1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

WT - The Unforgiving

Tópico em 'Música' iniciado por Roderick, 31 Mar 2011.

?

Nota para o álbum

1. 1

0 voto(s)
    0,0%
  2. 2

0 voto(s)
    0,0%
  3. 3

0 voto(s)
    0,0%
  4. 4

0 voto(s)
    0,0%
  5. 5

0 voto(s)
    0,0%
  6. 6

0 voto(s)
    0,0%
  7. 7

0 voto(s)
    0,0%
  8. 8

0 voto(s)
    0,0%
  9. 9

0 voto(s)
    0,0%
  10. 10

100,0%
  1. Roderick

Roderick Banned

Quatro anos depois de "The Heart Of Everything", finalmente o novo álbum de estúdio "The Unforgiving" chegou às lojas!!!

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Umas das maiores bandas góticas, que eu adoro, Within Temptation! Que neste álbum mostra o quanto eles amadureceram, sem deixar de lado as características que o consagraram e o botaram no hall das maiores bandas do metal sinfônico e isso fica absolutamente claro neste maravilhoso “The Unforgiving”. Orquestrações épicas, melodias bem construídas, a voz linda e cristalina da inigualável Sharon. Quem gosta da banda precisa ouvi-lo o mais rápido possivel. Pra mim o melhor disco já lançado da banda, depois de Mother Earth.

1. Why Not Me (0:36)
    2. Shot in the Dark (5:02)
    3. In the Middle of the Night (5:11)
    4. Faster (4:23)
    5. Fire and Ice (3:51)
    6. Iron (5:38)
    7. Where is the edge (3:59)
    8. Sinéad (4:26)
    9. Lost (5:16)
    10. Murder (4:16)
    11. A Demon's Fate (5:30)
    12. Stairway to the Skies (5:32)