Roderick
Banned
Quatro anos depois de "The Heart Of Everything", finalmente o novo álbum de estúdio "The Unforgiving" chegou às lojas!!!
Umas das maiores bandas góticas, que eu adoro, Within Temptation! Que neste álbum mostra o quanto eles amadureceram, sem deixar de lado as características que o consagraram e o botaram no hall das maiores bandas do metal sinfônico e isso fica absolutamente claro neste maravilhoso “The Unforgiving”. Orquestrações épicas, melodias bem construídas, a voz linda e cristalina da inigualável Sharon. Quem gosta da banda precisa ouvi-lo o mais rápido possivel. Pra mim o melhor disco já lançado da banda, depois de Mother Earth.
1. Why Not Me (0:36)
2. Shot in the Dark (5:02)
3. In the Middle of the Night (5:11)
4. Faster (4:23)
5. Fire and Ice (3:51)
6. Iron (5:38)
7. Where is the edge (3:59)
8. Sinéad (4:26)
9. Lost (5:16)
10. Murder (4:16)
11. A Demon's Fate (5:30)
12. Stairway to the Skies (5:32)

Umas das maiores bandas góticas, que eu adoro, Within Temptation! Que neste álbum mostra o quanto eles amadureceram, sem deixar de lado as características que o consagraram e o botaram no hall das maiores bandas do metal sinfônico e isso fica absolutamente claro neste maravilhoso “The Unforgiving”. Orquestrações épicas, melodias bem construídas, a voz linda e cristalina da inigualável Sharon. Quem gosta da banda precisa ouvi-lo o mais rápido possivel. Pra mim o melhor disco já lançado da banda, depois de Mother Earth.
1. Why Not Me (0:36)
2. Shot in the Dark (5:02)
3. In the Middle of the Night (5:11)
4. Faster (4:23)
5. Fire and Ice (3:51)
6. Iron (5:38)
7. Where is the edge (3:59)
8. Sinéad (4:26)
9. Lost (5:16)
10. Murder (4:16)
11. A Demon's Fate (5:30)
12. Stairway to the Skies (5:32)