1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

WORMS II

Tópico em 'Jogos Eletrônicos' iniciado por M., 18 Jul 2002.

1. M.

M. Usuário

Alguem já jogou worms? Eu gosto, um jogo de estratégica legal.... Embora enjoe um pouco, é interessante e eu ás vezes jogo....

2. Fox

Fox Visitante

Eu tenho e acho muito engraçado. Só sou ruim em calcular o ângulo dos tiros. :P

3. -=|Nemesis|=-

-=|Nemesis|=- Usuário

Huahuahuahau eu adoro esse jogo!Aqui em casa tem o WWP, e é o melhor da sérei, depois do Armageddon.
    Ao contrário de mim :D

4. [F*U*S*A*|KåMµ§]

[F*U*S*A*|KåMµ§] Who will define me?

cara....eu sou ótimo....sempre acerto a minhoca do meu próprio time :roll:
    reker mta prática.... :D

5. -=|Nemesis|=-

-=|Nemesis|=- Usuário

Porquê não faz um kamikase?
    Rápido e eficiente... :P
    Teve uma vez que matei uma fileira de 6 minhoquinhas com um kamikase...

6. M.

M. Usuário

Isso sempre acontece comigo.... :( por isso só uso o que tem as miras certas, tipo míssil e ataque aéreo.... :lol: E o camicase pode ser eficiente, mas eu também morro no final!! :cry: :cry:

7. Mycow

Mycow Andúril

hahaha tbm tenho o WWP eh mto da hora
    nao consigo parar de rir com akelas minhokinhas falando hahaahhahaha :D
    Eu adoro o jogo, + na mira eh so peeeeeeeeeeessimo hehehehe
    kamikase entao! ahhaha eu nunca consegui matar uma minhoca com o kamikase (tirando a minha :lol: )

8. [F*U*S*A*|KåMµ§]

[F*U*S*A*|KåMµ§] Who will define me?

eu gosto mais dakelas bombas bananas....no meio da bagunça das explosões sempre morre umas 2 e o resto caba caindo na água ou no buraco sem fundo....é rápido e prático....

9. Esse jogo é demais mesmo....mas digam, tem algo melhor que o super carneiro???? :mrgreen:
    Ou não tem ele no "II"?

E outra arma que eu adoro é a granada santa...."AAAALELUIAA!!!"
    hahaha!!!!

Teve uma vez que eu fiz um time so com o pessoal com nome de DBZ, um com os "mocinhos" e outro com os "vilões"...hehehe! Era legal, sempre jogava com os "mocinhos" e dava pau nos viões...e soltava sempre aquele poderzinho com as mãos (esqueci o nome dele no jogo!)....kamehameha!
    hehe!

10. -=|Nemesis|=-

-=|Nemesis|=- Usuário

Pelo menos aqui é Bola de Fogo....em inglês deve ser fireball.
    E Meriadoc..um marmanjão que nem você sentado no computador jogando worms e gritando 'KAHAMEHA!!!!'
    Tsc tsc.... :roll:

11. Engraçadiiinho....!
    Se aproveita que eu não to pro perto, hein??
    Mas eu não ficava gritando não.....só insinuava! :lol:
    E que eu me lembre, o sr. era quem se divertia mais com as minhas worms DBZ.....morria de dar risadinha, né???? :twisted:

12. Lucy Folha Dourada

Lucy Folha Dourada The designer Raccoon!

((ó ISil, vc nao é a unica garota q joga worms nao... ehehehe))

Eu tb adoro Worms, tenho o Armageddon!! q tem um treinamento especialmente para os Super carneiros é bem legal!!
    Meus pais acham esse jogo "come cérebro"
    mas até q ele é msm
    :lol: :lol: :lol:

13. Lukaz Drakon

Lukaz Drakon Souls. I Eets Them.

hahaha.... worms detona! as melhores sao o super carneiro (otimo pegador de caixas!!) e a bomba banana... altamente recomendada pra destruição em massa!! Mais o mais divertido era tentar achar armas novas nos caixotes... alguem ae jah encontrou o burro de pedra? Totalmente mortal!!!!

P.S. Sobre a minha mira... teve um tempo q era a melhor possivel... calculava td... distancia, vento e força..... hj tah um lixo total!![/b]

14. M.

M. Usuário

Adoro o taco, as bananas, a granada santa, as bombas MB e o Asano Duro.... hehehehe... 8O

15. Omykron

Omykron far above

WORMS 4ever

a mais massa é a velinha, ela vai xingando e detona mtu toskamente
    mas isso naum tira o valor da super SHEEP !
    uhauhahuahua
    mtu massa a ovelinha pulando
    auhahuauhauhauhhua

16. -=|Nemesis|=-

-=|Nemesis|=- Usuário

Bem...
    Estamos quites :mrgreen:

17. Dimitri

Dimitri om pah, om pah, pah

Worms 2

Eu tenho e jogo muuuito bem. O bom desse jogo é jogar com muita gente, melhor de 3. Risadas garantidas. Eu coloco as minhocas com nomes de Jedis. A melhor parte desse jogo é quando a gente dá uma tacada na minhoca e ela sai quicando na água. E depois ainda mostra o replay. :D :D

18. Vinci

Vinci Usuário

Eu adoro o burro de pedra!
    Só que ele faz um estrago muito grande, o buraco dele as vezes incomoda...
    É da hora quando tem grupinho de worms num só lugar e vc joga um burro de pedra... Mata todo mundo!

19. Nossa.. Worms! Eu Ja joguei todos.. Prefiro o WWP, pq vc pode usar mais tecnicas com a corda ninja.. A corda ninja é a MELHOR coisa do jogo! eu adoro ficar brincando de tarzan dentro de cavernas... Eu atiro a corda ninja, balança pra frente, solto a corda e atiro no ar e faço como o tarzan! Daí eu solto ou uma granada santa ou um Aquasheep e detono eles! O Aquasheep é Super Carneiro que vc pode jogar dentro da agua, que ele usa uma mascara e um tubinho daqueles de mergulhador, e vc ataca os worms por baixo! :D

20. TiMcO

TiMcO Usuário

EU adoro WORMS!

Compartilhar