Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
M. disse:Alguem já jogou worms? Eu gosto, um jogo de estratégica legal.... Embora enjoe um pouco, é interessante e eu ás vezes jogo....
Ao contrário de mimFox disse:Eu tenho e acho muito engraçado. Só sou ruim em calcular o ângulo dos tiros.
cara....eu sou ótimo....sempre acerto a minhoca do meu próprio timeFox disse:Eu tenho e acho muito engraçado. Só sou ruim em calcular o ângulo dos tiros.
Porquê não faz um kamikase?[F*U*S*A*|Gø||µM-§ëNmPåï disse:cara....eu sou ótimo....sempre acerto a minhoca do meu próprio time
reker mta prática....
_NeMeSiS_ disse:Porquê não faz um kamikase?[F*U*S*A*|Gø||µM-§ëNmPåï disse:cara....eu sou ótimo....sempre acerto a minhoca do meu próprio time
reker mta prática....
Rápido e eficiente...
Teve uma vez que matei uma fileira de 6 minhoquinhas com um kamikase...
eu gosto mais dakelas bombas bananas....no meio da bagunça das explosões sempre morre umas 2 e o resto caba caindo na água ou no buraco sem fundo....é rápido e prático...._NeMeSiS_ disse:Porquê não faz um kamikase?[F*U*S*A*|Gø||µM-§ëNmPåï disse:cara....eu sou ótimo....sempre acerto a minhoca do meu próprio time
reker mta prática....
Rápido e eficiente...
Teve uma vez que matei uma fileira de 6 minhoquinhas com um kamikase...
Pelo menos aqui é Bola de Fogo....em inglês deve ser fireball.Meriadoc disse:Teve uma vez que eu fiz um time so com o pessoal com nome de DBZ, um com os "mocinhos" e outro com os "vilões"...hehehe! Era legal, sempre jogava com os "mocinhos" e dava pau nos viões...e soltava sempre aquele poderzinho com as mãos (esqueci o nome dele no jogo!)....kamehameha!
hehe!
Engraçadiiinho....!_NeMeSiS_ disse:E Meriadoc..um marmanjão que nem você sentado no computador jogando worms e gritando 'KAHAMEHA!!!!'
Tsc tsc....
Bem...Meriadoc disse:Engraçadiiinho....!_NeMeSiS_ disse:E Meriadoc..um marmanjão que nem você sentado no computador jogando worms e gritando 'KAHAMEHA!!!!'
Tsc tsc....
Se aproveita que eu não to pro perto, hein??
Mas eu não ficava gritando não.....só insinuava!
E que eu me lembre, o sr. era quem se divertia mais com as minhas worms DBZ.....morria de dar risadinha, né????