• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

WORMS II

M.

Usuário
Alguem já jogou worms? Eu gosto, um jogo de estratégica legal.... Embora enjoe um pouco, é interessante e eu ás vezes jogo....
 
M. disse:
Alguem já jogou worms? Eu gosto, um jogo de estratégica legal.... Embora enjoe um pouco, é interessante e eu ás vezes jogo....

Eu tenho e acho muito engraçado. Só sou ruim em calcular o ângulo dos tiros. :P
 
Huahuahuahau eu adoro esse jogo!Aqui em casa tem o WWP, e é o melhor da sérei, depois do Armageddon.
Fox disse:
Eu tenho e acho muito engraçado. Só sou ruim em calcular o ângulo dos tiros. :P
Ao contrário de mim :D
 
[F*U*S*A*|Gø||µM-§ëNmPåï disse:
cara....eu sou ótimo....sempre acerto a minhoca do meu próprio time :roll:
reker mta prática.... :D
Porquê não faz um kamikase?
Rápido e eficiente... :P
Teve uma vez que matei uma fileira de 6 minhoquinhas com um kamikase...
 
_NeMeSiS_ disse:
[F*U*S*A*|Gø||µM-§ëNmPåï disse:
cara....eu sou ótimo....sempre acerto a minhoca do meu próprio time :roll:
reker mta prática.... :D
Porquê não faz um kamikase?
Rápido e eficiente... :P
Teve uma vez que matei uma fileira de 6 minhoquinhas com um kamikase...

Isso sempre acontece comigo.... :( por isso só uso o que tem as miras certas, tipo míssil e ataque aéreo.... :lol: E o camicase pode ser eficiente, mas eu também morro no final!! :cry: :cry:
 
hahaha tbm tenho o WWP eh mto da hora
nao consigo parar de rir com akelas minhokinhas falando hahaahhahaha :D
Eu adoro o jogo, + na mira eh so peeeeeeeeeeessimo hehehehe
kamikase entao! ahhaha eu nunca consegui matar uma minhoca com o kamikase (tirando a minha :lol: )
 
_NeMeSiS_ disse:
[F*U*S*A*|Gø||µM-§ëNmPåï disse:
cara....eu sou ótimo....sempre acerto a minhoca do meu próprio time :roll:
reker mta prática.... :D
Porquê não faz um kamikase?
Rápido e eficiente... :P
Teve uma vez que matei uma fileira de 6 minhoquinhas com um kamikase...
eu gosto mais dakelas bombas bananas....no meio da bagunça das explosões sempre morre umas 2 e o resto caba caindo na água ou no buraco sem fundo....é rápido e prático....
 
Esse jogo é demais mesmo....mas digam, tem algo melhor que o super carneiro???? :mrgreen:
Ou não tem ele no "II"?

E outra arma que eu adoro é a granada santa...."AAAALELUIAA!!!"
hahaha!!!!

Teve uma vez que eu fiz um time so com o pessoal com nome de DBZ, um com os "mocinhos" e outro com os "vilões"...hehehe! Era legal, sempre jogava com os "mocinhos" e dava pau nos viões...e soltava sempre aquele poderzinho com as mãos (esqueci o nome dele no jogo!)....kamehameha!
hehe!
 
Meriadoc disse:
Teve uma vez que eu fiz um time so com o pessoal com nome de DBZ, um com os "mocinhos" e outro com os "vilões"...hehehe! Era legal, sempre jogava com os "mocinhos" e dava pau nos viões...e soltava sempre aquele poderzinho com as mãos (esqueci o nome dele no jogo!)....kamehameha!
hehe!
Pelo menos aqui é Bola de Fogo....em inglês deve ser fireball.
E Meriadoc..um marmanjão que nem você sentado no computador jogando worms e gritando 'KAHAMEHA!!!!'
Tsc tsc.... :roll:
 
_NeMeSiS_ disse:
E Meriadoc..um marmanjão que nem você sentado no computador jogando worms e gritando 'KAHAMEHA!!!!'
Tsc tsc.... :roll:
Engraçadiiinho....!
Se aproveita que eu não to pro perto, hein??
Mas eu não ficava gritando não.....só insinuava! :lol:
E que eu me lembre, o sr. era quem se divertia mais com as minhas worms DBZ.....morria de dar risadinha, né???? :twisted:
 
((ó ISil, vc nao é a unica garota q joga worms nao... ehehehe))

Eu tb adoro Worms, tenho o Armageddon!! q tem um treinamento especialmente para os Super carneiros é bem legal!!
Meus pais acham esse jogo "come cérebro"
mas até q ele é msm
:lol: :lol: :lol:
 
hahaha.... worms detona! as melhores sao o super carneiro (otimo pegador de caixas!!) e a bomba banana... altamente recomendada pra destruição em massa!! Mais o mais divertido era tentar achar armas novas nos caixotes... alguem ae jah encontrou o burro de pedra? Totalmente mortal!!!!

P.S. Sobre a minha mira... teve um tempo q era a melhor possivel... calculava td... distancia, vento e força..... hj tah um lixo total!![/b]
 
Adoro o taco, as bananas, a granada santa, as bombas MB e o Asano Duro.... hehehehe... 8O
 
WORMS 4ever

a mais massa é a velinha, ela vai xingando e detona mtu toskamente
mas isso naum tira o valor da super SHEEP !
uhauhahuahua
mtu massa a ovelinha pulando
auhahuauhauhauhhua
 
Meriadoc disse:
_NeMeSiS_ disse:
E Meriadoc..um marmanjão que nem você sentado no computador jogando worms e gritando 'KAHAMEHA!!!!'
Tsc tsc.... :roll:
Engraçadiiinho....!
Se aproveita que eu não to pro perto, hein??
Mas eu não ficava gritando não.....só insinuava! :lol:
E que eu me lembre, o sr. era quem se divertia mais com as minhas worms DBZ.....morria de dar risadinha, né???? :twisted:
Bem...
Estamos quites :mrgreen:
 
Worms 2

Eu tenho e jogo muuuito bem. O bom desse jogo é jogar com muita gente, melhor de 3. Risadas garantidas. Eu coloco as minhocas com nomes de Jedis. A melhor parte desse jogo é quando a gente dá uma tacada na minhoca e ela sai quicando na água. E depois ainda mostra o replay. :D :D
 
Eu adoro o burro de pedra!
Só que ele faz um estrago muito grande, o buraco dele as vezes incomoda...
É da hora quando tem grupinho de worms num só lugar e vc joga um burro de pedra... Mata todo mundo!
 
Nossa.. Worms! Eu Ja joguei todos.. Prefiro o WWP, pq vc pode usar mais tecnicas com a corda ninja.. A corda ninja é a MELHOR coisa do jogo! eu adoro ficar brincando de tarzan dentro de cavernas... Eu atiro a corda ninja, balança pra frente, solto a corda e atiro no ar e faço como o tarzan! Daí eu solto ou uma granada santa ou um Aquasheep e detono eles! O Aquasheep é Super Carneiro que vc pode jogar dentro da agua, que ele usa uma mascara e um tubinho daqueles de mergulhador, e vc ataca os worms por baixo! :D
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo