• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Copa 2006 World Cup Firefox Extension

Fingolfin

Feitiço de Áquila
O Firefox lançou algo que pode ser interessante para os trabalhadores que querem assistir a Copa do Mundo. O Footiefox joga janelas pop up na sua tela a cada gol que sair no jogo que estiver passando da copa do mundo.

Tudo bem que não é nenhuma maravilha mas já é alguma coisa.

Eu, como uma pessoa feliz, tenho um chefe que vai deixar uma TV ligada no nosso escritório durante todos os jogos da Copa do Mundo. Ele é mais fanático por futebol que eu e qdo morou na Argentina ia no estádio até para ver jogos da 2a divisão

************

Instalei aqui e o negócio é bem melhor doq eu pensava. Tem todo em portugues, com direito a um som "Chutou e é Gol!" junto e dá para acompanhar todos os jogos, não só da Copa mas também dos campeonatos da Europa e Amistosos.
 
Última edição:
Não to conseguindo instalar. Fala pra reiniciar o Firefoxx que vai ser instalado mas não instala. Merda
 
Po, deve já estar instalado, vê se não tem um escudo verde pequeninho logo em cima do relógio do windows
 
Bem interessante. Tô acompanhando aqui os resultados do finlandesão 2006, mó legal :lol:
 
Consegui! Deu algum erro... não entendi qual mas eu tive que reiniciar o pc ai deu certo
Po muito bom mesmo. Pensei que era só da copa, mas fala os amistosos e ainda os campeonatos da europa. Bem que podiam lançar um desse do brasileirão
 
Acho que consegui... tá aparecendo as bandeiras da Alemanha e Costa Rica.. ams nada de gol pra eu ver como é....
 
Po.....Se você tiver uma máquina do tempo e for até dia 9 de junho, talvez vc consiga ver os gols desse jogo aí..... :g:

Quer dizer, considerando que o ataque da Alemanha é uma porcaria (o melhor dali é o Klose), o time inteiro da Costa Rica é uma porcaria e é jogo de estréia.....Talvez nesse jogo num tenha gols tb..... :think:
 
Mas deveria ter os jogos amistosos num é? Pelo menos eu coloquei pra mostrar os amistosos... achei que ia mudar.. e achei que a Alemanha jogava hoje contra a Costa Rica como amistoso... nossa... o nível de sangue no meu alcóol está alto! Preciso beber logo pra parar de ser besta assim! :cerva:
 
clica em botão direito e vai escolher o Friendly Games ... se não aparecer adiciona de novo
 
putz eu adicionei tanta coisa que acho que estraguei.. fica uma barra de loading agora que nunca carrega
e o pior que nao da nem pra clicar com o botao direito em opcoes
acho que meu pc ta precisando de um trato
 
a extensão do arquivo não tá funfando aqui.

alguém poderia - por favor - mandar um ou dois screenshots [printscreen mesmo] do programa em uso? preciso de fotos pra uma matéria que estou fazendo, e sem o programa fica difícil. as fotos podem ser grandes, não há problemas. tchenzo@gmail.com

vejam isso, pessoas.
 
Nossa o segundo gol do Equador só saiu agora, que o jogo já acabou. Mas nos amistosos até que tava quase em tempo real :think:
 
No meu está com os 2 resultados ok... apesar do último gol do equador ter sido "narrado" a uns 40 minutos atrás! hehehheheeheheh
 
Nossa
Esse gol do México aqui foi quase instantaneo. Eu vim pro pc pra olhar quanto tinha ficado uns amistosos e o GOOLLL do footiefox foi quase ao mesmo tempo que o narrador da TV

----------
E agora o gol do Irã também foi certinho
 
Última edição:
É, por incrível que pareça aqui ta certo também. Antes só atualizava umas 3 horas depois do fim do jogo.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo