• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Wolverine ganha nova série mensal

Breno C.

Usuário
A Marvel anunciou que Wolverine terá uma nova série mensal.

Acompanhando Wolverine, Wolverine: Origins, Wolverine: First Class, Weapon X: First Class e os especiais, Wolverine: Weapon X trará histórias fechadas, que podem se passar em qualquer período de tempo.

O roteirista será Jason Aaron e o artista será Ron Garney, e a revista será lançada junto com o filme X-Men Origins: Wolverine.

“Não sei como revista e filme se encaixam, já que não vi o filme. Estou incorporando alguns elementos que acredito que vão usar, e busco fazer algo similar ao trabalho de Garth Ennis na série MAX do Justiceiro. Obviamente, não será uma série MAX, mas veremos arcos com novos personagens e novos vilões”, declarou Aaron.

O primeiro arco será “The Adamantium Men”, com homens recebendo adamantium e se tornando versões high-tech do Wolverine. Aparecerão no arco o Maverick em sua identidade civil (David North) e uma nova personagem, uma repórter de um jornal de San Francisco.

“É uma boa chance para cortar e fatiar…”

********************************************************

O Wolverine nem de longe é meu X-man favorito, mas não é por isso que eu vou fazer essa crítica agora. Acho uma sacanagem com os fãs de outros HQs, dar essa bola toda para um personagem só porque vai ter um filme sobre ele.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo