1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Witch Hunter Robin

Tópico em 'Anime & Mangá' iniciado por Turgon, 30 Jun 2007.

  1. Turgon

    Turgon 孫 悟空

    Título: Witch Hunter Robin
    Formato: Série de TV
    Episódios: 26
    Gênero: [Fantasia] [Magia] [Mistério]
    Lançado em: Julho / 2002 até Dezembro / 2002
    Estúdio: Bandai Visual, Sunrise

    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)


    Sinopse
    Duzentos anos passaram e as pessoas raramente ouvem falar em bruxarias nos dias atuais. Uma recente mudança social no Japão levou a amumentar o número de incidência das atividades dos Bruxos "Witches" e como responsável pela situação a STN-J organizou um grupo de caçadores "Hunters" em uma luta desesperada de vida ou morte contra os bruxos. Nessas circunstâncias uma garota solitária de 15 anos é enviada diretamente para Tóquio, a princípio pouco se sabe sobre Robin Sena, a não ser de que ela possui poderes parecidos com a dos bruxos e por isso é vista com preconceito pelos outros hunters. Durante o anime ficam claros alguns sacríficios necessários para se atingirem certos objetivos, mas quem determina o quão de sacrifício é necessário e se isso é realmente necessário? Até onde um luta pela existência pode interferir no destino alheio?
    Fonte: Anime Shade
    --------------------------------

    Alguém já assistiu? Me interessei bastante pela história. Parece ser muito bom o anime.
     

    Arquivos Anexados:

  2. Oropher

    Oropher Hmm... oi?

    Eu tinha visto essa sinopse nesse mesmo site :dente:, e deu muita vontade de assistir.

    Só que como eu não tenho tempo (outros animes na fila), vou ter que deixar pra outra hora... :tsc:
     

Compartilhar