1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Notícias What's in Your Collection?

Tópico em 'Música' iniciado por G., 16 Jul 2014.

1. G.

G. Ai, que preguiça!

Achei bacana a ideia: agora o Allmusic permite que vc visualize sua biblioteca, com as suas avaliações e tudo mais... Sempre quis um site assim, tipo um skoob ou um filmow para música (tentei o listfm mas não curti muito - acho que serve mais pra quem ouve música online...)

Anyway, só acho que ficaria ainda melhor se na página dos álbuns mesmo eles abrissem como que uma parte para "reviews" de nós, meros ouvintes... ia ser legal ter uma parte para interagir com os outros, ler opiniões motivadoras (ou não, haha :lol:) etc...

E se tivesse como separar os álbuns que vc já ouviu - outras coisas assim... tomara que eles melhorem ainda mais o espaço.

Que acharam?

• Gostei! Gostei! x 3
  2. Quickbeam

Quickbeam Rock & Roll

Eu uso o
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    (ou RYM, para os íntimos :dente:), então acho que seria muito trabalhoso começar a usar outro site para catalogar minha coleção.

Conheci o RYM aqui mesmo na Valinor (
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    ) e passei a usá-lo para catalogar não só meus CDs, vinis e vídeos, mas também para registrar todos os discos que ouvi (e também os filmes que assisti). Dá para avaliar tanto os álbuns quanto as próprias faixas, individualmente, escrever resenhas, enviar indicações a amigos, criar listas, etc. É um dos lugares que tomo como referência na hora de buscar opiniões sobre álbuns ou artistas que ainda não conheço.

Vale a pena dar uma fuçada ali. A propósito, meu perfil:
    .

• Ótimo Ótimo x 1
  3. G.

G. Ai, que preguiça!

Ah! Perfeito! Melhor ainda - era isso mesmo que eu procurava. Thanks ^^

Compartilhar