1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Weta Workshop em animação baseada em livro neo-zelandês

Tópico em 'Comunicados, Tutoriais e Demais Valinorices' iniciado por Décimo, 8 Fev 2005.

1. Décimo

Décimo The Swanson Code

O diretor da Weta Workshop, Richard Taylor, anunciou que, uma vez que não se encontra muito ocupado com o próximo filme de Peter Jackson, King Kong, irá produzir uma animação infantil baseada no livro "Jane and the Dragon", do autor neo-zelandês Martin Bayton. A animação será feita da mesma maneira que se fez com Gollum, utilizando a técnica da captura de movimentos de atores reais.

A história, passada num ambiente medieval, trata das aventuras de uma menina de 13 anos e do seu pequeno dragão de estimação (nossa, o tipo tem de ser mesmo muito bom para tornar essa história interessante).

De acordo com os produtores, esta produção é uma excelente oportunidade para a animação na Nova Zelândia, uma vez que cerca de 300 alunos desta área abandonam por ano o país devido à evidente falta de recursos.

A Weta encontra-se neste momento a desenvolver digitalmente os ambientes em que a história de 26 episódios, a ser lançada no próximo ano, se passará. No entanto ainda precisam de mais 30 técnicos para ajudar no trabalho. Se você estiver interessado no, quem sabe, talvez
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    . Se bem que desde que a notícia saíu há algumas horas até agora as vagas já foram todas preenchidas quase certamente. :P

Para informações mais promonorizadas sobre este evento,
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    .

Fonte:

2. Mirk Wood

Mirk Wood Usuário

Pelo jeito, PJ está fazendo de O Senhor dos Aneis sua grande inspiração para seus próximos filmes.

Mirk :wink:

3. Pandatur

Pandatur Usuário

Não tem nada ed PJ nisso, Mirk... é a Weta, não o PJ.
    Creio que poderá sair coisa muito boa dessa idéia. Pode dar um filme bacana...

4. Snaga

Snaga Usuário não-confiável!!!

Pelo o que eu entendi nao é um filme, é um seriado de 26 epsódios. Não é isso?

5. Pandatur

Pandatur Usuário

Sim, sim são 26 episódios... eu que viajei no meu post falando de filme. :wall:

6. Gollum_SDA

Gollum_SDA Usuário

Vai passar na TV a cabo aqui do Brasil?? :o?:

7. Pandatur

Pandatur Usuário

Calma, cara... nem começaram a fazer a parada ainda... :eek:

8. Mirk Wood

Mirk Wood Usuário

Aí, aí... :oops:
    Estou ficando tão viciada que nem presto mais atenção no que estou fazendo...
    Ou talvez seja as férias. Espere voltar o período de aula e eu não vou fazer mais burradas...

Mirk :timido:

9. Gollum_SDA

Gollum_SDA Usuário

Isso aconteçe, hehe! :wink:

10. Mirk Wood

Mirk Wood Usuário

Obrigada pelo apoio Gollum...

Mirk :oops:

11. Gandalf The Black

Gandalf The Black Vivo-Vivo

Tomara que a WETA fique firme. E isso depende do desempenho dela nos trabalhos futuros. Boa Sorte pra equipe WETA. 8-)

12. Pandatur

Pandatur Usuário

O site da WETA foi atualizado, e tem uma parte sobre Jane & the Dragon, com fotos e tal. Vale a pena conferir ó:

13. Pandatur

Pandatur Usuário

Compartilhar