[Westeros] Adivinhe quem eu sou (regras no 1º post)

  • Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O que se entende por casa nobre?
A casa do cão de caça era nobre?
não pelo fato da casa ser nobre ou não, Hebe, todas as casas são nobres e ai tem as grandes casas, mas a questão da pergunta não era essa, a pergunta foi:
Vem de alguma casa nobre?
a pessoa pode vir de uma das casas nobres e não ser um nobre, ele pode ser um cavaleiro menor, um servo, uma pessoa que vivia em uma dessas casas e não necessariamente era um nobre, porque a pergunta não foi: "é um nobre?", compreende?
 
não pelo fato da casa ser nobre ou não, Hebe, todas as casas são nobres e ai tem as grandes casas, mas a questão da pergunta não era essa, a pergunta foi:

a pessoa pode vir de uma das casas nobres e não ser um nobre, ele pode ser um cavaleiro menor, um servo, uma pessoa que vivia em uma dessas casas e não necessariamente era um nobre, porque a pergunta não foi: "é um nobre?", compreende?
Compreendi a resposta que você deu a pergunta dela, minha dúvida era mesmo se por casa nobre ela se referia as grandes casas ou a qualquer casa (mesmo as menores).
 
Compreendi a resposta que você deu a pergunta dela, minha dúvida era mesmo se por casa nobre ela se referia as grandes casas ou a qualquer casa (mesmo as menores).
quando querem perguntar se era das Grandes Casas, eu espero que se refiram assim, do contrário qualquer casa estará incluída ;)
 
1º [9 acertos]
Bel
2º [8 acertos]
Navire
3º [4 acertos]
*Erendis*
Gerbur Forja-Quente
4º [3 acertos]
Thalion
5º [2 acertos]
Müller
Rufgand
6º [1 acerto]
Ainurian
Blue Gangsta
Carranca
Éomer
Heberus Stormblade
Naiara
Neithan
Nihal
Siker

Nascido em Westeros?
sim
sim
Vivo até o último episódio da série, ou o equivalente no livro?
sim
Vem de alguma casa nobre?
sim (comentário: não significa que seja uma pessoa nobre, a pergunta e a resposta ficaram dúbias...)
Pai ou mãe vivos?
não
Tywin Lannister?
não
Das Grandes Casas?
sim
Alto (tamanho de um adulto) ?
sim
Se não é Tuin deve ser o Jaiminho.
não
Essa pessoa está em Westeros no momento do último episódio/equivalente no livro?
sim
Este macho possui filho(s)?
não
Ele está em King's Landing no momento da série ou equivalente no livro?
não
O nome (sem sobrenome) possui mais de 5 letras?
não
Aparece na série de TV (minha última pergunta, eu acho)?
sim
Perguntas/chutes:
Olorin of Lorien: 3/1
Gerbur Forja-Quente: 2/0
Lizzie: 2/0
Heberus Stormblade: 5/1
 
Última edição:
gente, prestem atenção, que isso aqui
a pessoa pode vir de uma das casas nobres e não ser um nobre, ele pode ser um cavaleiro menor, um servo, uma pessoa que vivia em uma dessas casas e não necessariamente era um nobre, porque a pergunta não foi: "é um nobre?", compreende?
meio que foi uma dica, "ser das grandes casas" não quer necessariamente dizer que a pessoa é um nobre, ok?
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em: