• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[Westeros] Adivinhe quem eu sou (regras no 1º post)

Sim. Post inicial atualizado.

1º [8 acertos]
Bel
Navire

2º [3 acertos]
*Erendis*
Thalion

3º [2 acertos]
Gerbur Forja-Quente
Müller
Rufgand

4º [1 acerto]
Ainurian
Blue Gangsta
Carranca
Éomer
Heberus Stormblade
Naiara
Neithan
Nihal
Siker

Não sei se é contra as regras (me desculpe se for), mas vou começar já dando uma dica para ajudar a direcionar e evitar que se fique fazendo as mesmas perguntas sempre.

Que se inicie as perguntas/palpites.

Sim
Morte relatada?
Não
das Grandes Casas?
Não
Não
A gata dos canais?
Não, mas está quente
Sim
A menina-velha na Casa do Preto e Branco?
Não, está quente
esteve em bravos?
Sim
A esposa do Marinheiro
Não.
"Arya" quando empresta o rosto da menina espancada pra matar aquele tio lá?
Não

DICA 1: Tempo é dinheiro e dinheiro é peixe.
DICA 2: A Vida Se Interrompe bruscamente Nas Vielas Da Vida.
DICA 3: Um nome simples deve possuir no máximo 4 letras.
Dica 4: Já dormiu com a gata dos canais (no sentido de repouso).

Nome / Perguntas / Palpites
Bel: 3/0
Gerbur: 1/2
Navire: 2 /2
 
Última edição:
É a filha do pescador, então. Não lembro o nome dela.
pode-isso-arnaldo.jpg
 
Uai, porque não?

Se você tivesse escolhido Tyrion Lannister e eu dissesse que era um certo anão rico e sem nariz, todo mundo saberia que eu estava falando dele e me daria o ponto.

A personagem escolhida é muito secundária. Não tem como lembrar o nome dela. O único jeito é pegando o livro e procurar, agora isso é o de menos. O importante é que eu acertei quem ela é, mesmo que eu não usei o nome dela.
 
Uai, porque não?

Se você tivesse escolhido Tyrion Lannister e eu dissesse que era um certo anão rico e sem nariz, todo mundo saberia que eu estava falando dele e me daria o ponto.

A personagem escolhida é muito secundária. Não tem como lembrar o nome dela. O único jeito é pegando o livro e procurar, agora isso é o de menos. O importante é que eu acertei quem ela é, mesmo que eu não usei o nome dela.
Ele tem duas filhas, por isto perguntei se isto pode.
 
Então vamos lá pessoal, aparentemente todos concordaram que o ponto é meu.

Se é assim, comecem a fazer as perguntas porque eu já escolhi meu personagem. Juro que todos o conhecem, rs.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em:
Back
Topo