• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[Westeros] Adivinhe quem eu sou (regras no 1º post)

Re: [Westeros] Adivinhe quem eu sou

Sim

É de Westeros?
Sim

De uma das Grandes Casas?
Sim

Não

Adulto? (considerando o contexto)
Sim

Morte relatada?
Não

Jaime Lannister?
Não

Não

Aparece no livro 1?
Sim

Stannis Baratheon?
Não

Tyrion Lannister?
Não

Perguntas/Chutes:
Bel: 3/0
Siker: 1/1
Éomer: 2/0
Nihal: 1/0
Naiara: 1/2
 
Última edição por um moderador:
Re: [Westeros] Adivinhe quem eu sou

Felagund, o Beric não é de uma das grandes casas ...Eu tinha chutado Edmure Tully, mas essa questão do "tem filhos" me deixou em dúvida...porque ele engravidou a Roslin Frey...


É homossexual?
 
Última edição:
Re: [Westeros] Adivinhe quem eu sou

Felagund, o Beric não é de uma das grandes casas ...Eu tinha chutado Edmure Tully, mas essa questão do "tem filhos" me deixou em dúvida...porque ele engravidou a Roslin Frey...


É homossexual?
Dondarrion é casa grande sim po. Não é como os Lannisters, claro, mas é casa antiga, o Beric é Senhor de Portonegro.
Mas se casa grande quer dizer as familias dos Lords, ai realmente.
 
Re: [Westeros] Adivinhe quem eu sou

As grandes casas são os Lannisters, Baratheon, Stark, Tully, Tyrell, Targaryen, Greyjoy, Arryn, Martell. As outras não fazem parte das grandes casas, podem ser poderosas, mas são subordinadas a uma destas. (Não sei nem se os Martell entram em grandes casas, estou em dúvida)

(E iria ficar muito amplo né? considerar todas como grandes casas)
 
Última edição:
  • Curtir
Reactions: Bel
Re: [Westeros] Adivinhe quem eu sou

Ah Nihal sua chata...usou o chute que eu estava guardando para a resposta da Ainurian :tsc:
 
Última edição:
Re: [Westeros] Adivinhe quem eu sou

Esteve em Porto Real?
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em:
Back
Topo