1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

[Warner] Men of a Certain Age (1ª Temporada)

Tópico em 'TV' iniciado por Bilbo Bolseiro, 9 Dez 2011.

  1. Bilbo Bolseiro

    Bilbo Bolseiro Bread and butter

    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)


    “Men of a Certain Age” nos conta a história de Joe (Ray Romano), Owen (Andre Braugher) e Terry (Scott Bakula), três homens de 40 e poucos anos que são amigos desde a época da universidade.

    Joe é dono de uma loja de artigos para festas que adora jogar golfe e não resiste a uma boa aposta – causa principal do seu recente divórcio com Sonia Tranelli (Penelope Ann Miller), a mulher que não consegue esquecer e tenta fazer de tudo para recuperar. Owen é um homem bem casado, pai de três lindos filhos, trabalha na concessionária de carros do pai – que não está muito satisfeito com o seu desempenho – e que sonha um dia herdar o negócio familiar. E por último está Terry, o único solteiro do grupo, um ator de segunda que ainda está em busca de um grande papel, mas que ainda conserva um charme capaz de atrair os olhares da qualquer garota de 20 anos.

    Juntos aprendem a vencer a crise da meia-idade e compreenderão que o mais importante na vida são as pequenas vitórias conquistadas no dia a dia."


    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)


    Descobri esse seriado pelo SBT, e depois fui atrás pra assistir com som original. Uma pena que foi cancelado depois de duas temporadas, porque a série é ótima, na minha opinião. Sensível, emocionante, engraçada. Enfim, mesmo que o programa não esteja mais em produção achei que merecia um tópico, porque é muito bom.
     

    Arquivos Anexados:

    Última edição por um moderador: 5 Out 2013

Compartilhar