1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Warner marca um ano para O Hobbit com liberação da sinopse oficial!

Tópico em 'O Hobbit - os Filmes' iniciado por Administração Valinor, 14 Dez 2011.

  1. Administração Valinor

    Administração Valinor Administrador Colaborador

    A Warner Bros. começa contar a partir de hoje (14/12/2011) os 365 dias para a estreia de O Hobbit: Uma Jornada Inesperada. Com isso, o mega-estúdio liberou a sinopse oficial do primeiro filme. Sinopse Oficial: A aventura segue o caminho do personagem-título, Bilbo Bolseiro, que é levado para uma jornada épica para recuperar o Reino [...]Sem artigos relacionados.

    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

     
  2. Eriadan

    Eriadan Usuário Usuário Premium

  3. Ana Lovejoy

    Ana Lovejoy Administrador

    `bora criar o tópico de contagem regressiva? era tão divertido :grinlove:
     
  4. adrieldantas

    adrieldantas Relax and have some winey

    Contagem é legal. \o E o trailer que não vaza (oh lord).
     
  5. Eriadan

    Eriadan Usuário Usuário Premium

    Eu cheguei a fazer quando a data prevista era outra:
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    . Quem deeera... (a previsão era 23 de dezembro de 2010). :roll:

    edit. WTF?! O tópico tem quase 4 anos! :uau:
     
    Última edição: 14 Dez 2011
    • Gostei! Gostei! x 1
  6. Elendil

    Elendil Equipe Valinor

    Putz, seu tópico é mais velho que o meu registro aqui na Valinor! :lol:

    Sugiro que o Eriadan abra o novo tópico para a nova contagem regressiva, já que ele se empolgou na época por dar início a contagem (ou não? Vai que foi o Eriadan e seu tópico que ferrou com tudo e fez o Del Toro pular do barco :hihihi:)
     
    • LOL LOL x 1
  7. Eriadan

    Eriadan Usuário Usuário Premium

  8. Bilbo Bolseiro

    Bilbo Bolseiro Bread and butter

    Belo resumo da estória na sinopse, dá pra ter uma noção de como a aventura será bem intensa (pra aqueles que ainda não a conhecem, é claro).
     
  9. Arken Stone

    Arken Stone Usuário

  10. Anwel

    Anwel Nazgûl Cavaleiro

    O Freeman ficou perfeito mesmo.
    Fico feliz que escolheram um ator mais maduro e menos com cara de crainça do que o Wood :)

    Esse 1 ano vai ter que passar rápido...
     
  11. Blue Gangsta

    Blue Gangsta Usuário

    Não podia esperar presente de aniversário melhor pro ano que vem
    *O*
     
  12. Elendil

    Elendil Equipe Valinor

    Logo depois que nosso amigo Gui de Franco voltou da Nova Zelândia (de lá ele escreveu um blog ligado à Valinor, quem se lembra?), onde conversou com a diretora de elenco lá na Weta e conheceu alguns neozelandeses figuras, ele contou para mim e a Sindar Princess, numa visita que fizemos a ele, que um dos neozelandeses que ele conheceu perguntou o que o trazia ao país, e ele respondeu que era para tentar algo n'O Hobbit. O cara disse que eles andavam vendo muitos atores (ou achavam que eram) pelas ruas de Wellington, e que deveriam estar por lá para o filme também. O cara disse, segundo o Gui, algo como... "ah, tem um tal de James também por aqui...James não sei o que...". Então o Gui completou: "James McAvoy?". E o cara confirmou que era esse mesmo. Bom, nunca teremos certeza se era realmente ele, mas na época nós três estávamos com a certeza de que o McAvoy seria o Bilbo. A imprensa só falava nele como o mais cogitado para ser o Bilbo (apesar de ele negar). Eu mesmo fui um defensor de sua escolha para o papel. Mas é porque nunca tinha visto o Martin Freeman na vida. Hoje, olhando as fotos e os videoblogs, não tem outro cara para ser o Sr. Bolseiro, e acho que nem o McAvoy (Professor Xavier do X-Men: First Class) daria tão certo. Ouso dizer que o Bilbo deve ser o papel da vida do Freeman!
     
  13. Corsário de Umbar

    Corsário de Umbar Corsário de Umbar

    Contagem regressiva...
     

Compartilhar