• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Warlock! ( e carreira solo de Doro)

Status
Fechado para novas mensagens.

Litzhel

Delirium
Warlock!


Poxa... acho que é uma das minhas bandas favoritas.. Warlock!!! Com seu vocal feminino que arrasa qualquer outro... puro heavy metal, e do bom!! :D
Com Doro Pesch no vocal, (que alem de ser linda, canta muito!!) o Warlock teve inicio, se nao me engano no ano de 1982.. lançando o cd: Burning the Witches.. que meu deus, é muuuuito bom.. acho que é nesse cd que tem minhas musicas preferidas do Warlock.
Depois lançaram o cd Hellbound, que fez um pouco mais de sucesso que o outro.. tambem muito bom.
Em seguida vieram: True as Steel, Triumph and Agony.. esse ultimo foi o que deu mais sucesso pra banda, e apartir desse album a vocalista continuou em carreira solo.
Eu nao conheço o primeiro trabalho dela solo, mas dizem que é bom.. Na verdade só conheço um dos mais recentes albuns: Calling the Wild!! que detona tambem!!

Bom.. em fim.. Warlock é uma otima banda, com um vocal maravilhoso.. os instrumentos tambem sao otimos.. as letras trazem coisas interessantes.. ou seja, é mais um dos clássicos dos anos 80.

Vale MUITO a pena ouvir... ;)
 
OI Litz!!!! :D

Eu ja tinha ouvido falar dessa banda. Me falaram mesmo que rolava uma banda de heavy metal tradicional muito bom e...com vocal feminino!!!! 8O...

Eu nao lembrava direito do nome da banda...eis que eu estou la no link que vc passou e vejo a Banda Warlock...puxo uma musica e....caracas!!! 8O, que voz da mina!!! não deixa a desejar para qualquer marmanjo gigante que suba no palco....realmente foi uma banda que me impressionou...valews!!! :mrgreen:

Seu bom gosto é algo indiscutivel mesmo garota! :twisted:
 
brigada Gabil!

Mas só um aviso.. aproveitem bem o link.. pq daqui há alguns dias o cara que deixou eu postar a url aqui, vai mudar o nome da mesma... e eu nao vou poder revelar qual é.. ok? ;)
 
GÂBIL-NALA disse:
que voz da mina!!! :twisted:
Bom... a Doro naum é mais nenhuma "mina" não... ela já é coroa (apesar de ta inteiraça)... e canta p/ kct!! A mulé tem uma voz muito linda.

A versão que ela fez de Egypt p/ o Holy Dio ficou d+. Vale a pena conferir!!
 
Warlock é fod* , eu tb gosto da doro so q nem se compara a warlock!

Pra quem curte udo e doro escuta dancing with an angel, é o gimli e a senhora de rohan cantado :lol:

é, até q essa fulaninha ai curte(será?heheheh) algumas coisas boas.... :lol:
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo