1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Wanna be a UK Super-Hero?

Tópico em 'Quadrinhos' iniciado por Paulo, 1 Jun 2003.

1. Paulo

Paulo Cabeça de Teia

Olhem a notícia do
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    .
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Eu já tinha visto a notícia
    , mas não achei que fosse sair do papel. Eu estava errado.

2. Fox

Fox Visitante

Uma série de super-heróis? Hum........ :think:

Como é britânico e off-Warner, não espero que seja como Birds of Prey. :puke:

3. Heruost

Heruost Banned

Po, "tio" Fox, Birds é legal..... Paulo, pq vc não se candidata?? :mrgreen:

4. Paulo

Paulo Cabeça de Teia

Eu tenho senso do ridículo. :lily:

5. |[PHN]|

|[PHN]| Usuário

eu vi algo parecido no site da marvel
    tipo... eles falavam que precisavam de novos talentos, novos roteiristas pra ter novos heróis :mrgreen:

6. Heruost

Heruost Banned

PHN, vc não entendeu a ideia.. Eles não quywerem novos roteiristas para Marvel.. Eles quwerem fazer é um concurso onde ridiculos e ridiculas de colante pagarão mico perante toda a Inglaterra..... :aham:

7. V

V Saloon Keeper

É, ler o tópico é bom às vezes.

8. Fox

Fox Visitante

Po, "sobrinho" Heruost, num é não. :P

Eu até assistia amarradão, na falta do que fazer.

Mas na boa, acho podrão e muito sem propósito. Torço mesmo pra que não seja uma série dessa estirpe.

Compartilhar