• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Olimpíadas 2021 Vôlei

Que bom que estamos na final. O bom que a final será na madrugada de sábado para domingo. Terá como assistir.
 
Depois da derrota o Alysson veio explicar que houve uma redução grande no investimento do volei de praia no brasil e a redução do circuito... não renovando os jogadores.. ele já tá com 35 acho
Em contrapartida beachtennis e futvolei vem crescendo muito no brasil e talvez trocando por volei de praia...
faltam torneios de base...

Espero que depois disso e contando com a melhora na pandemia retomem com força, pois comparado a várias modalidades, vôlei de praia não é um esporte que necessita de investimento alto, pois basta reservar um espaço com areia, instalar uma rede, uma bola e tá montada a "quadra" pra praticar. Daí em diante é fomentar torneios locais e nacionais e logo vão aparecer bons jogadores.
 
Última edição:
É, não levamos nem o Bronze no vôlei masculino. Parece que o Wallace já comentou que não pretende mais jogar pela Seleção. Vão ter mudanças ali.
 
Virou tradição quando brasileiro quando leva uma sacudida feia numa semifinal, não ter a mesma força pra brigar pelo terceiro lugar.

Ironicamente as maiores conquistas argentinas no vôlei que agora são dois bronzes, foram justo em cima do Brasil. Pra variar foi notícia de destaque no jornal Olé.
 
Agora minha torcida é para o feminino no vôlei!

01:30 da manhã acordado para assistir!
 
França campeã. Chupa Russia!

E pensar que o Bernardinho vai treinar esse time. Que responsa manter esse time vencedor com a França jogando em casa em 2024.
 
Perdemos o primeiro set. Muito erro de saque... Não posso ficar vendo até o final. Vou dormir. De manhã eu descubro o resultado mas não estou lá muito confiante rs. :flag:
 
Perdemos o primeiro set. Muito erro de saque... Não posso ficar vendo até o final. Vou dormir. De manhã eu descubro o resultado mas não estou lá muito confiante rs. :flag:
É, não deu. As Americanas jogaram muito mais.
Mas meu pedido ainda está de pé, tá, Rosamaria. S2

Enquanto uns dormem.. acordei no meu saudável horário habitual do dia-a-dia agora.
Trabalhei até o inicio da noite de ontem e acabei esquecendo de colocar o despertador pro horário do jogo. Só me restou entrar apenas pra ver o resultado.

De certa forma eu sabia que a parada era bem difícil pelo retrospecto recente do Brasil contra os EUA em outros torneios que não vinha sendo bom.

Mas no final das contas, não importa a cor da medalha, temos que saudar essas meninas, porque elas foram as únicas representantes do vôlei que conseguiram medalhar já que o masculino e o de praia passaram totalmente em branco.
 
E no próximo ciclo olímpico teremos que secar o mestre Bernardinho.

Tomara que venha uma final Brasil x França com o Brasil faturando o ouro na casa deles.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo