1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Vocês gostariam que Os Beatles tivessem gravado SDA?

Tópico em 'De Fã Para Fã' iniciado por Excluído016, 20 Fev 2008.

  1. Excluído016

    Excluído016 Excluído a Pedido

    (Não sei se esta é a área correta)

    O que vocês acham de os Beatles terem tentando gravar SDA?
    Eles pediram permissão á Tolkien que recusou a idéia ( da minha parte eu dou um "graças a deus", nada contra Os Beatles...).
    Imaginem só o John Lennon de Gollum :lol:.
     
  2. Sindar Princess

    Sindar Princess Que deselegante...

    nem um pouco!

    tenho muito respeito pela história e pelo som dos beatles, tenho até meu beatle preferido, acho eles demais, mas cada coisa no seu lugar...

    conhecendo a trajetória da banda e sabendo que o john lennon era um grande tirador de sarro, ia desmoralizar demais algo que levou-se anos criando com o maior carinho e estudo...

    tolkien fez certo: vetar mesmo!
     
  3. Snaga

    Snaga Usuário não-confiável!!!

    Se Tolkien tivesse permitido, seria o maior mico da história!

    O Prêmio Franboesa de Ouro teria de mudar de nome, pois esse filme seria o Franboesa Eterno! :lol:
     
  4. Tarik Khalil

    Tarik Khalil Usuário

    Eu ja tinha ouvido falar sobre essa história, num livro que falava sobre Tolkien, achei meio dificil de engolir haha, ia ser um musical Rulez...

    Sinceramente... não sei se seria tão ruim, afinal, dificil ser pior que o do Bakshi...
     
  5. Lord Khamûl

    Lord Khamûl Usuário

    Beatles e Tolkien?

    Nada a ver!

    Para mim é a mesma coisa de colocar um cantor de funk (nada contra quem curti o funk) para tocar temas e tudo mais relacionado a tolkien.
    São dois mundos diferentes.

    Eu acho os Beatles fantásticas, mas cada um no seu mundo.
     
  6. Snaga

    Snaga Usuário não-confiável!!!

    Ah, você fala isso porque nunca ouviu falar em MC Gandalfo e DJ Bombadil! Os caras são fodas!
     
  7. Bilbo Bolseiro

    Bilbo Bolseiro Bread and butter

    Desculpem, mas não entendi direito. Eles se interessaram e pediram permissão pra quê, pra fazer um álbum baseado na obra do Tolkien, ou pra fazer um filme (e aí obviamente a trilha sonora seria de autoria deles)?
     
  8. Finwë Fëfalas

    Finwë Fëfalas Nas Echoriath...

    hahaha
    Da onde você tirou esta idéia?

    Se eu visse assim hoje em dia eu iria rir muito, mais se visse antes dos filmes do SdA eu iria criticar umonte, acho que nem gostaria do SdA hehe

    Isso é coisa de louco mesmo. :mrgreen:
     
  9. madalena

    madalena Uma Rosa Para

    acho que não ficaria legal, cantores gostam de ser heróis nos filmes, muito soberbos, por mais bons que possam ser, nenhum cantor resiste a oportunidade de ser um super herói por tras das câmeras. já viu os filmes do Elvis?
    ele é o "bom'' em quase todos. :blah:
    mas eu gosto das músicas deles:grinlove:
    só não curto a ideia de serem atores!!:osigh:
     
  10. Lord Khamûl

    Lord Khamûl Usuário


    Eu nunca ouvi falar disso! É verdade mesmo?
     
  11. beatrizvexille

    beatrizvexille Usuário

    Definitivamente... não. ia ser péssimo para Tolkien e para os Beatles.
     
  12. Snaga

    Snaga Usuário não-confiável!!!

    Eles queriam rodar um filme baseado em SdA onde eles próprios atuariam (com certeza nos papéis principais).

    Ela é real! Os Beatles realmente fizeram essa proposta a Tolkien!!!

    É sim. Eles tinham até um site. Foi notícia aqui na Valinor, se procurar no arquivo ainda encontra.
    Eu tenho a letra do primeiro funk, se chamava O Bonde do Anel, mas tá em casa. Se quiser depois procuro e envio. Era sobre a Sociedade do Anel, baseado mais no filme. Divertido até!

    Nove anel pra cá
    Sete anel pra lá
    Três anel pros elfo
    e um pra todos dominá!

    :lol:
     
  13. Pips

    Pips Old School.

  14. Nica Tinúviel

    Nica Tinúviel Usuário

    Eu amo Beatles, e amo as obras de Tolkien, mas não os dois ao mesmo tempo, acho que não combinam...
     
  15. Ben Kenobi

    Ben Kenobi Aprendendo com um

    Gravar???Filme???

    Nunca,sem nossão,nada ver,eles eram cantores e sem a tecnologia necessaria não ia ficar tão bom.

    Nove anel pra cá
    Sete anel pra lá
    Três anel pros elfo
    e um pra todos dominá!:lol::lol:
     
  16. camila*

    camila* Usuário

    Eu vi um documentário que fizeram sobre Senhor dos Anéis na neet (tv paga), não me lembro qual canal, mas passou diversas vezes e falou dessa versão dos Beatles de Senhor dos Anéis.

    Eu concordo com o pessoal, seria bizarro. Eu sinceramente não gostaria. Esses filmes que bandas fazem não ficam legais (usando um exemplo de filme/cantora, ninguém merece os filmes que a Xuxa faz, imagina os Beatles fazendo um filme do Senhor dos Anéis, ficaria super clichê. Graças ao bom Eru não saiu o filme).
     
  17. Breno C

    Breno C Quack

    Não, e acho que a até mesmo esses filmes que foram lançados, ele vetaria, porque no fundo ele sabia que ninguém pode filmar o SdA sem destruir a obra. O SdA é o tipo de livro que precisa ser lido ao inteiro, para poder se criar uma opinião, e quando se ve o filme, é como se estivesse lendo uma visão do diretor e nada mais...
     
  18. Duilin

    Duilin Eruhín Alcarohtar

    Num consigo nem imaginar uma aberração dessas hahaha
     
  19. elrohir99

    elrohir99 Banned

    Sim... mesmo SIM, porque não, Give Peace a Chance.
     

Compartilhar