• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Vocês gostariam que Os Beatles tivessem gravado SDA?

Excluído016

Excluído a Pedido
(Não sei se esta é a área correta)

O que vocês acham de os Beatles terem tentando gravar SDA?
Eles pediram permissão á Tolkien que recusou a idéia ( da minha parte eu dou um "graças a deus", nada contra Os Beatles...).
Imaginem só o John Lennon de Gollum :lol:.
 
nem um pouco!

tenho muito respeito pela história e pelo som dos beatles, tenho até meu beatle preferido, acho eles demais, mas cada coisa no seu lugar...

conhecendo a trajetória da banda e sabendo que o john lennon era um grande tirador de sarro, ia desmoralizar demais algo que levou-se anos criando com o maior carinho e estudo...

tolkien fez certo: vetar mesmo!
 
Se Tolkien tivesse permitido, seria o maior mico da história!

O Prêmio Franboesa de Ouro teria de mudar de nome, pois esse filme seria o Franboesa Eterno! :lol:
 
Eu ja tinha ouvido falar sobre essa história, num livro que falava sobre Tolkien, achei meio dificil de engolir haha, ia ser um musical Rulez...

Sinceramente... não sei se seria tão ruim, afinal, dificil ser pior que o do Bakshi...
 
Beatles e Tolkien?

Nada a ver!

Para mim é a mesma coisa de colocar um cantor de funk (nada contra quem curti o funk) para tocar temas e tudo mais relacionado a tolkien.
São dois mundos diferentes.

Eu acho os Beatles fantásticas, mas cada um no seu mundo.
 
Desculpem, mas não entendi direito. Eles se interessaram e pediram permissão pra quê, pra fazer um álbum baseado na obra do Tolkien, ou pra fazer um filme (e aí obviamente a trilha sonora seria de autoria deles)?
 
(Não sei se esta é a área correta)

O que vocês acham de os Beatles terem tentando gravar SDA?
Eles pediram permissão á Tolkien que recusou a idéia ( da minha parte eu dou um "graças a deus", nada contra Os Beatles...).
Imaginem só o John Lennon de Gollum :lol:.
hahaha
Da onde você tirou esta idéia?

Se eu visse assim hoje em dia eu iria rir muito, mais se visse antes dos filmes do SdA eu iria criticar umonte, acho que nem gostaria do SdA hehe

Isso é coisa de louco mesmo. :mrgreen:
 
acho que não ficaria legal, cantores gostam de ser heróis nos filmes, muito soberbos, por mais bons que possam ser, nenhum cantor resiste a oportunidade de ser um super herói por tras das câmeras. já viu os filmes do Elvis?
ele é o "bom'' em quase todos. :blah:
mas eu gosto das músicas deles:grinlove:
só não curto a ideia de serem atores!!:osigh:
 
Desculpem, mas não entendi direito. Eles se interessaram e pediram permissão pra quê, pra fazer um álbum baseado na obra do Tolkien, ou pra fazer um filme (e aí obviamente a trilha sonora seria de autoria deles)?
Eles queriam rodar um filme baseado em SdA onde eles próprios atuariam (com certeza nos papéis principais).

Da onde você tirou esta idéia?
Ela é real! Os Beatles realmente fizeram essa proposta a Tolkien!!!

Eu nunca ouvi falar disso! É verdade mesmo?
É sim. Eles tinham até um site. Foi notícia aqui na Valinor, se procurar no arquivo ainda encontra.
Eu tenho a letra do primeiro funk, se chamava O Bonde do Anel, mas tá em casa. Se quiser depois procuro e envio. Era sobre a Sociedade do Anel, baseado mais no filme. Divertido até!

Nove anel pra cá
Sete anel pra lá
Três anel pros elfo
e um pra todos dominá!

:lol:
 
Gravar???Filme???

Nunca,sem nossão,nada ver,eles eram cantores e sem a tecnologia necessaria não ia ficar tão bom.

Nove anel pra cá
Sete anel pra lá
Três anel pros elfo
e um pra todos dominá!:lol::lol:
 
Eu vi um documentário que fizeram sobre Senhor dos Anéis na neet (tv paga), não me lembro qual canal, mas passou diversas vezes e falou dessa versão dos Beatles de Senhor dos Anéis.

Eu concordo com o pessoal, seria bizarro. Eu sinceramente não gostaria. Esses filmes que bandas fazem não ficam legais (usando um exemplo de filme/cantora, ninguém merece os filmes que a Xuxa faz, imagina os Beatles fazendo um filme do Senhor dos Anéis, ficaria super clichê. Graças ao bom Eru não saiu o filme).
 
Não, e acho que a até mesmo esses filmes que foram lançados, ele vetaria, porque no fundo ele sabia que ninguém pode filmar o SdA sem destruir a obra. O SdA é o tipo de livro que precisa ser lido ao inteiro, para poder se criar uma opinião, e quando se ve o filme, é como se estivesse lendo uma visão do diretor e nada mais...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo