• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Vocês choraram?

Eu chorei tanto com ADT como SDA , as cenas mostram aquli que , pelo menos eu, esperava do livro. É como uma explosão guardada para a parte visual. eu já havia me emocionado com cenas memoráveis, mas o que me deixa muito sensibilizada é todo o cuidado que Sam tem com frodo. Isso me faz derreter, cair em pedacinhos. É tocante como ele almeja o bem estar do seu mestre abdicando do seu próprio. Em ADT, porém, tudo é mais ação! entretanto ações com um bocado de emoções!! Muito Lindo mesmo, tudo! tudo! tudo!!
chorar faz bem quando o motivo é felicidade. dá uma sensação muito boa ! :D :D :D :lol: :lol: :lol:
 
Chorei um pouco no enterro do filho de Theoden e quando Frodo e Sam estão conversando se um dia serão conhecidos em Canções e Histórinhas
 
Eu chorei demais no filme.

Não sei se é porque o envolvimento nosso é mais profundo, do que foi com qualquer outro filme, e também por aquela sensação de que havia terminado uma espera de 3 anos, que não haveria mais expectativa e tal...

Já comecei na parte inicial com a cena da Arwen vendo o filhinho :grinlove:
 
EU jah to ficando assutado. E se eu nao chorar !!! Vo fica mau visto...
A espectativa eh tao grande quanto ao choro que chega a dar medo de eu chegar na hora e nao me emocionar o suficiente...
 
Bem,dá pra eu chorar tranquilo no cinema,o problema é o meu irmão que nem é tão fã assim :mrgreen:

E nem tenho dúvida que o "RdR" é um filme feito para se emocionar,chorar,esbugalhar os olhos,ter ataques do coração,ter arrepios,alegria,etc 8-) !
 
Tsc, duvido que eu va chorar. Po, conheço a história já de cabo a rabo, ja me emocionei tanto quando Senhor dos Anéis permitiu.
 
Sou obrigado a concordar com Mi6, acho que se não chorar vou ficar mau visto, hahhaha....... :lol:

Tbm acho que não choro naum, existem dezenas de filmes mais emotivos que SDA, e ADT e não chorei em nenhum, nenhum filme até hoje me arrancou lágrimas, se eu não chorar em RdR, por favor não me crucifiquem, ou me rotulem de insensivel........a culpa de ter nascido com coração gelado nao é minha :disgusti:
 
Faramir ¥ disse:
Tsc, duvido que eu va chorar. Po, conheço a história já de cabo a rabo, ja me emocionei tanto quando Senhor dos Anéis permitiu.

Credo Faramir! :lol:

Não vá pensando nisso... ah sim escutem a Into the West antes do filme bastante. Assim você pode sair com mais do de cabeça :)
 
Tsc, duvido que eu va chorar. Po, conheço a história já de cabo a rabo, ja me emocionei tanto quando Senhor dos Anéis permitiu.
Eu sinto a mesma coisa. Eh disso que eu tenho medo. A unica parte que eu chorei nos dois filmes eh quando Sam estava se afogando e Frodo o salva e os dois se abracam, etc. Eu ainda choro com essa parte soh de ouvir a trilha sonora...
 
putz...
eu jah choro de pensar que o filme vai estreiar (o 3)...

em SdA nem chorei mto (soh na hora que o Boromir morreu), mas em ADT foi demais...
eu assisti ontem de novo, chorei até na batalha...
deve ser a emoção, pq logo RdR tá aí e depois acabou...
 
Eu so novo por aqui primeiramente prazer pessoal.

No ASD eu chorei na parte em que Boromir Morre e aragorn beija a testa dele e ele fala pro aragorn voce é meu rei. Muito afu

No ADT eu chorei na parte em que o Frodo quase mata sam.

hahahahaha FELIZ NATAL DO ELFO FANFARRÃO.
 
ElfO_MuitO_LocO disse:
Eu so novo por aqui primeiramente prazer pessoal.

No ASD eu chorei na parte em que Boromir Morre e aragorn beija a testa dele e ele fala pro aragorn voce é meu rei. Muito afu

No ADT eu chorei na parte em que o Frodo quase mata sam.

hahahahaha FELIZ NATAL DO ELFO FANFARRÃO.


essa parte é mto emocionante mesmo, eu quase chorei, mas consegui me segurar
 
Eu chorei nos dois primeiros filmes... mas no terceiro fiquei com os olhos a arder de tanto chorar... Chorei quase o filme todo :lol: E não foi só no fim... Chorei MESMO desde o início... comecei logo com aquela cena do Pippin a cantar... :P
 
puts chorei p krai....uiahuahuhuahua....tem como naum chorar naum, a cena do merry dispidindo do pippin no comecin......

a eowyn, toda hr q ela aparecia eu chorava.........uahuahhuah...........bala d+..........

chorei na hr do theoden fazendo o discurso nos campos de pellenor......e na hr q o aragorn chega com o exercito dos mortos.....chorei d+...e no final e logico...... :mrgreen:
 
Acabei de chegar... ufa!!! Peguei a seção das 3, foi a primeira aqui na minha cidade. Só elogios, não tem o que dizer mais, PJ conseguiu!!! Voltando ao tópico, eu não chorei... mas quase umas 4 ou cinco vezes. foi só nó na garganta. Mas a galera no cinema chorou brabo, a mulherada nem se fala e tinha umas tosse de vez em quando... tipo os caras disfarçando hehe!!!
 
Eu também chorei um pouco numas 3 cenas:

- No discurso do Théoden, quando os estão chegando pra ajudar os gondorianos. :cry:

- No discurso do Aragorn em frente ao Portão Negro de Mordor. :cry:

- Nos Portos Cinzentos, quando o Frodo está se despedindo do Merry, Pippin e do Sam. :cry:
 
Meu, eu chorei pkas!!!!!Lá vão:

Fim da batalha em Pelennor;
Qdo o Frodo manda o Sam embora;
Portos Cinzentos;
Aragorn casando com a Arwen;
Qdo o Denethor fika brigando com o Faramir;

Bom...tem mais um mont, tipo a canção do Pippin...Mas foi DEMAISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS :P :D
 
Várias Vezes!!!!
- Na parte q o Gandalf está levendo o Pipin e ele está falando com o merry

- A canção do Pip

- Na hora q o Frodo fala que o Sam deve ir pra casa

- na hora da Batalha que o Theoden tá falando com os cavaleiros

- Quando Aragorn lá na frente de Mordor diz : Por Frodo e é seguido pelo Merry e Pelo Pippin

- Na hora dos portos

Sem contar os N nós na garganta que tive durante o filme :roll:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo