• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Vocês choraram?

Vocês choraram ?

A parte mais emocionante ,com total certeza é quando Gandalf reaparece,e quando Arwem converssa com o pai . :roll:
 
No AdT eu quase chorei de odio ao PJ pelas alterações podres e desnecessaria que ele fez. Já no primeiro eu chorei de emoçaum quase o tempo todo a partir do momento em que apareceu o logo da new line até o fim. Afinal, eu espero este filme desde os oito anos de idade!
 
Eu num chorei não!Eu sou muito insensível!Eu e minha prima ficamos gozando do Frodo,do Sam,do Gollum dizendo que eles eram um triângulo amoroso,na verdade a gente riu muito!Huahuahauahaua :twisted:
 
Chorei sim , chorei muito quando o Boromir morreu e quando terminei de ler o Retorno do Rei. Mas chorei MESMO quando li o final de Aragorn e Arwen , ela morre sozinha :( que triste
 
Chorar de fato eu não chorei, mas achei lindas todas as cenas principalmente no ADT
Quase chorei e me emocionei nos filmes inteiros, principalmente nas cenas de batalha ADT e no fim, quanado os elfos partem, o dircurso do Sam, a lamentação do Theóden, quando o Gandalf cai no SDA nas principais batalhas.
 
Eu não chorei quando vi os filmes :tsc:
Mas as duas vezes em que eu li o livro, eu chorei muito, passei o dia inteiro mal. :o?:
É que Tolkien tem uma forma de escrever que "toca" as pessoas. :grinlove:
 
Camila disse:
Eu não chorei quando vi os filmes :tsc:
Mas as duas vezes em que eu li o livro, eu chorei muito, passei o dia inteiro mal. :o?:
É que Tolkien tem uma forma de escrever que "toca" as pessoas. :grinlove:
Eh verdade, mas dependendo da parte as vezes complica um pouquinho..mas nada que não dê pra entender depois.
 
chorar com o filme? nem um poko ... na verdade tbm fui uma daquelas q tava rindo em alguns trechos, como naquela cena q o frodo quase fura o sam :lol:

fiquei emocionada sim quando eu vi o primeiro filme por estar vendo o filme (er, acho q isso ficou meio confuso ^^"), quando eu li o retorno do rei e tbm quando eu li os apendice e vi oq aconteceu com o povo depois (realmente a historia do aragorn e da arwen eh triste :( )
 
Bah...chorei quando o Haldir morreu.....e dei risada quando o Boromir, akele desprezivel, morreu......
:grinlove:
 
Nartirë disse:
Bah...chorei quando o Haldir morreu.....e dei risada quando o Boromir, akele desprezivel, morreu......
:grinlove:

quando eu assisti o primeiro filme pela primeira vez me emocionei muito com a morte do Boromir...ali estava um guerreiro que para manter sua honra entrou em uma batalha praticamente impossível de ser vencida para salvar a vida daqueles dois Hobbits....umas duas lágrimas saiu dos meus olhos...

pode parecer patético....mas outra cena que me emociona muito no primeiro filme é aquela em que o gandalf ilumina com maior intensidade os corredores de Moria...e daí percebemos a dimensão exorbitante das minas....é bonita a mensagem que esta cena passa...se um povo pequeno (os anãos) teve a capacidade de criar aquela obra gigantesca dentro das montanhas....quais seriam os atos que um homem poderia vir a realizar!!!

No segundo filme me emocionei muito com a cena da Arwen no funeral do Aragorn....mas as minhas dua scena sfavoritas são a chegada de Gandalf no final...descendo a montanha com aqueles 2 mil cavaleiros....e a minha favorita....aquela em que no ataque dos Wargs Aragorn está indo em direção a batalha e ele vira o cavalo para observar Eowyn uma última vez....e ela retribui com sua expressão de tristeza por v6e-lo ir ao encontro da morte.....é uma cena simples...mas de rachar o bico...desculpem-me os puristas...e eu adoro os livros...mas Aragorn deveria ficar com a loirinha....a relação platônica dos dois nos filmes é bem mais interessante que as dele com a elfa....

falou....
 
Digo-vos uma coisa, foi a primeira vez que chorei num filme: no SDA quando olhamos para a cara fofinha de frodo toda molhada pela morte de gandalf, quando frodo relembra as palavras de gandalf no fim do filme, quando vejo aragorn quase morto e chega brego para o salvar. mas a maior de todas é sempre quando o filme acaba...... choro que nunca mais me calo, apetece-me ver logo a seguir outra vez o filme, é o que acontece com SDa. quando vejo uma vez, keo ver logo a seguir de novo............ Ah! ja me esquecia, claro que chorei no trailer teaser d RDR, quando pippin pergunta: "is there any one hope, gandalf, to frodo and sam?" e ele responde " there never was much hope, juast a foul's hope". é de sair aos berros. e no fim, ficamos com ainda mais vontade de ver o filme. bem, ja me estou a alargar demias. Cumprimentos pra todos. Namarië!!! :cry: :lily:
 
Putz eu vo me mata de chorar quando o frodo perde o dedo!!! imagina o cotoco do dedo dele!!! o final nos portos cinzentos!!! ai naum tem jeito, prepara um leito pq eu vo passa mal de ver aquilo!!! :(
 
Eu não chorei em nenhum dos dois filmes, mas já tô me preparando pq no terceiro vai ser uma choradeira só!!!!! Só de ver no Preview uma cena em que o merry diz ao Pipin que eles ainda voltarão ao Condado já fiquei com os olhos cheios de lágrimas!!! :cry: :cry: :cry:
 
A unica cena que realmente conseguiu me tirar lagrimas (coisa que não é facil) foi a morte de Boromir eu fui ver o filme e tinha espectativas muito baixas c/ relação a participação de Boromir mais Sean Bean conseguiu me surpreender ele está o propio Boromir! :obiggraz: e a morte dele foi realmente emocionante não consigo assistir aquela cena sem ficar c/ os olhos cheios d'agua :cry:
 
Eu não chorei em cena nenhuma...
Aliás, acho q nunca chorei c/ um filme...

Agora, tem duas cenas de ADT q dão o maior arrepio:

- Gandalf X Balrog (You... shall not... PASS!!!) :clap: :clap:

- e os Ents detonando Isengard (minha cena favorita tanto no filme qto no livro) :mrgreen:
 
Eu chorei muito. Chorei as 4 vezes que fui ao cinema ver e cada vez que ia, chorava mais ainda. Chorei muito quando comprei o dvd das Duas Torres e quando assisti.
As cenas que me arrancaram lágrimas: O discurso do Sam é quase unanimidade entre todos que viram o filme. É impossível não chorar nessa cena. Quando Gandalf chama Scadufax e ele vem correndo em camera lenta. Quase tive um troço de tanto chorar. A cena dos Ents marchando rumo à Isengard. Quando os elfos de Valfenda estão indo embora. Todas as cenas do Gollun, a cara triste que ele faz nas cenas. Dá muita pena. :osigh:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo