• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Vocês choraram?

-ShIeLdMaIdEn- disse:
meuuu,eu chorei tanto no As Duas Torres! em todas as vezes que eu vi!
chorei nas partes ke:
1- os Elfos chegam em Helm's Deep
2- os Ents atacam Isengard *akela música eh tudo*
3- o Sam fala sobre as histórias antigas,kuando fika mostrando os Ents e a batalha de Helm's Deep,Gordor sendo atacada,e ele fala com o Frodo:
''They were holding on to something''
''What are we holding on to Sam?''
''That there is still some good in this world Mr.Frodo.And it's worth fighting for it''
a cara do Gollum nessa hora eh a coisa mais triste ;_;
sim,eu sou mto CHORONA,mais achei esse filme inteiro MTO emocionante!

nessa parte dos elfos eu queria era gritar, aliás, a primeira vez que eu ví o filme eu tava super empolgada, ia gritar e comentar o filme todo. Nas cenas em Edoras principalmenete...
 
Chorei sim, principalmente no discurso de Théoden,na chegada dos elfos em Helm e no discurso do Sam. Em outras partes como a primeira vez q apareceu o Nazgul alado (só eu sei o q esperei para ver isso) tbm ocorreram lágrimas.
 


Chorei agora quando acabei de ver o trailer do jogo de Sda da EA! :grinlove:
Cara! O que é aquilo?!
Simplismente perfeito!
Preciso comprar um PS2!

 
eu só chorei msm quando o Galdaf supostamente morreu,msm sabendo q ele não morreu!!^^
mas em AdT eu não consegui chorar em nada....nem msm quando o theoden recita...e oolha q eu sou uma manteiga derretida!^^
 
Eu não chorei... Que tosco! Choram em um filme desse tipo. Se ainda fosse um drama... Eu acho que nunca chorei em um filme. Não que eu me lembre... Mas jah fiquei muito trite. :(
 
Ah... eu sou muito manteiga derretida... choro em comercial de margarina... :mrgreen: mas não chorei em Adt... quase chorei no discurso do Theoden... mas só. :osigh: Estava muito feliz pra chorar! :wink:
 
Bem... a mais emocionante foi quando Theoden chora no tumulo do filho... Quase chorei tambem...
 
Quando o Sam faz o "discurso" dele, eu fiquei com lágrimas nos olhos, mas não chorei...

Mas já quando o Haldir morre... Eu realmente alaguei o cinema... :oops:
 
Lórien*bsb disse:
E o q tem a ver a questão de entender o livro com seus amigos gostarem e vc não? :doh:
Não me referi a idade, tem gente mais nova q vc por aqui e q eu conheço q adora senhor dos anéis e entendeu muito bem a obra, se vc não se identificou, paciência. O q não entendo é por que tem o trabalho de se cadastrar num fórum se não gosta do assunto. :tsc:


Falow e disse... :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap:

É melhor ignora-la Dirhil! icon_sleep.gif mas podemos dar um conselho pra ela:
Não é todo mundo q consegue entender a obra de Tolkien por isso:
LIMITE-SE A HARRY POTTER! icon_twisted.gif icon_lol_2.gif icon_lol_2.gif

O que vc tem contra Harry Potter?????????????????????? :o?: :o?: :o?: :disgusti:
 
liteeliniel disse:
Eu num chorei com isso não..
Eu chorei:
"Look to my coming at first light on the fifth day. At dawn look to the East"
E la, no alto da montanha surge Gandalf, Scadufax e os Rohirrims!! Nossa, chorei desde ai até a parte que o Frodo quase mata o Sam.

Ah e eu quase chorei quando o Gandalf assovia e o Meara Scadufax vem correndo, foi lindoooo!!

Aiya!
nossa, essa foi umas das melhores partes (se bem que é impossível escolher 1 melhor parte....tem tantas....)
!!!eu quase chorei na hora do "discurso" do sam!
mas no terceiro filme, nossa....eu vou DESABAR!!!
passar o filme inteiro chorando....
 
Menta Bolseiro disse:
Sempre sinto alguma coisinha quando aparece aquela música: May it be, an evening star... :dance: , sabe?
Chorei na parte em que Gandalf cai e Frodo e os hobbits gritam: GANDALF!!!
Aí toca a música e dá aquele frio e aquele no na garganta e uma ou duas lágrimas escapam.
Mas aquela parte do final das Duas Torres não deu pra segurar, Sam falando aquelas frases fica bem ridículo, mas a música e as coisas em ^câmera lenta, os hohirim gritando VICTORY os ents destruindo Isengard...Eu fico emocionada. :mrgreen:

ass: Menta :mrgreen: Bolseiro :lily: (esposa de Frodo Bolseiro, Elijah Wood :grinlove: )[/

:lily: hehehhe, essa música "may it be" é maravilhosa!!!
sempre que eu escuto, ai!
sinto o mesmo que vc!
hehehe, é mto. ótima essa música!

http://rivendell.weblogger.com.br
 
PrimroseUnderhill disse:
Eu quase chorei, em várias partes, fiquei tão triste quando o Haldir morreu... :| hihi

na hora em que o haldir morre escorreram várias lágrimas do meu rosto....
si, aquela música...a imagem em câmera lenta...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo