1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Você vende DVD?

Tópico em 'Ciência & Tecnologia' iniciado por Vinícius Harlock, 21 Jan 2009.

1. Vinícius Harlock

Vinícius Harlock Vinícius "O Bizarro" Macêdo

Certo dia estava eu em uma loja, quando vem uma mulher e pergunta ao vendedor:

"— Vocês trabalham com DVD aí?"
    O vendedor prontamente: "— Temos sim senhora."
    Ele tira um Drive de DVD e coloca sobre o balcão. A mulher pega o Drive de DVD, examina, olha atrás, olha na frente e cerca de uns 30 segundos depois diz: "— É DVD virgem que eu quero"
    Quando a mulher foi embora que o vendedor caiu na gargalhada e disse pra mim: "— E ela pensava que o DVD ia sair dali de dentro?" :lol:

.

Última edição: 21 Jan 2009
  2. Excluído016

Excluído016 Excluído a Pedido

:lol:
    A pobrezinha ainda não se entende com a tecnologia! Coitada, vai ver ficou sem graça...

Edit: Acho que isso se encaixaria melhor no tópico das piadas :lol:

Última edição: 21 Jan 2009
  3. Ben Kenobi

Ben Kenobi Aprendendo com um

:lol:
    Boa, eu ja falei pro meu pai que ia no Py compra dvd, e ele falo"pra que?ja tem um!"
    /facepalm

4. Beriadar

Beriadar And I will see it all before

DVDs estão com os dias contados agora que o BluRay vai bombar.

5. Deriel

Deriel Administrador

Eu vou passar direto pelo BluRay. Besteira comprar isso aí quando é muito fácil tem algo mais flexível em casa, usando HDD mesmo ou um frontend do MythTV por exemplo.

O lance é on-demand.

6. ARABAEL

ARABAEL Ema Infame e

HDD...tudo de bom, comecei a usar faz uns dias (3 dias) rsrsrs...achei mais prático.

7. Beriadar

Beriadar And I will see it all before

Ué, achei que os HDDs não seriam mais fabricados e que o próximo padrão do mercado seria o BluRay .. ^^ Perdi alguma coisa?

8. Deriel

Deriel Administrador

Acho que você tá confundindo HDD com HD-DVD.

9. DW

DW Usuário

Também vou pular o Blu-ray.

O lance é on-demand. [2]

10. Ferbos

Ferbos Usuário

se ela tava comprando um dvd virgem.... é provável que não seja tão ignorante...foi apenas um mal entendido

Compartilhar