• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Você vende DVD?

Vinícius Harlock

Das antigas
Certo dia estava eu em uma loja, quando vem uma mulher e pergunta ao vendedor:

"— Vocês trabalham com DVD aí?"
O vendedor prontamente: "— Temos sim senhora."
Ele tira um Drive de DVD e coloca sobre o balcão. A mulher pega o Drive de DVD, examina, olha atrás, olha na frente e cerca de uns 30 segundos depois diz: "— É DVD virgem que eu quero"
Quando a mulher foi embora que o vendedor caiu na gargalhada e disse pra mim: "— E ela pensava que o DVD ia sair dali de dentro?" :lol:

.

Última edição:
:lol:
A pobrezinha ainda não se entende com a tecnologia! Coitada, vai ver ficou sem graça...

Edit: Acho que isso se encaixaria melhor no tópico das piadas :lol:

Última edição:
Eu vou passar direto pelo BluRay. Besteira comprar isso aí quando é muito fácil tem algo mais flexível em casa, usando HDD mesmo ou um frontend do MythTV por exemplo.

O lance é on-demand.

Ué, achei que os HDDs não seriam mais fabricados e que o próximo padrão do mercado seria o BluRay .. ^^ Perdi alguma coisa?

se ela tava comprando um dvd virgem.... é provável que não seja tão ignorante...foi apenas um mal entendido

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.644,79
Termina em:
Back