• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Você se lembra?

heheh...eu sempre odiei o Papai Noel!!!!
Nem quando criança eu ia com a cara dele...
pois eu sempre soube q aquele papai noel q estava na minha frente era falso!!O verdadeiro estava no pólo sul(ou norte,sei lá)!!!!...heheheh

Pior o meu primo q tinha medo do papai noel!!!.....hahahahahahh
Desde o dia em q ele levou um sermão do bom velhinho...ficou com trauma...hahaha...todo dia de natal ela se escondia debaixo da cama com medo...hahahahahaahahah...eu morria de rir dele...e olhem q ele é mais velho do q eu...ahahahah...

Digus...vc falou algo muito importante agora!!!!!!!!
O durex foi realmente importantíssimo na minha infância!!!!!!!
Devemos prestar uma homenagem à ele!!!!!...heheehehehh
E ao Super-Bonder tb...ele trouxe vários de meus guerreiros de volta à vida!!!!!Lembram quando aquele elástico dos comandos em ação arrebentava???...então...era com o Super-Bonder q o boneco voltava a vida!...hehehe
Nossa!!!!!Eu tinha um exército de "frankeinsteins"!!!!!!!
Cabeça de um,colada no corpo de outro,colado nas pernas de outro...e assim por diante!!!!!!...heheheeh

Mais uma das improvisações:
certa vez eu ganhei um boneco de uma espécie de ninja do meu tio...e ao contrário dos comandos em ação ele era um boneco grande,um gigante perto dos comandos...então nada dos meus bonecos servia pra ele,pois ficava pequeno demais!!!!
E um dia eu tive a "grande" idéia de usar o cavalo de louça q minha mãe tinha na sala pra ele montar,pois o cavalo era grande o suficiente pra ele...eu disse era pq depois de um tempo eu acabei destruindo o cavalo em uma das minhas brincadeiras.
Pior q quebrou em tantos pedaços q ñ teve como colar ele de novo pra minha mãe ñ perceber q tinha quebrado!

PS:algo parecido com isso aconteceu com o cisne da minha mãe tb...só q esse deu pra colar...quebrou só o pescoço mesmo!...heheh...mas ñ durou...pois meu irmão e eu acabamos acertando uma bolada nele certa vez...aí ñ teve mais concerto...eheheeheh

"Mate um homem e vc é um assassino,mate milhares e vc é um conquistador,mate todos e vc é um DEUS!"

Edited by - Melkor on 09 January 2002 05:31:56

Edited by - Melkor on 09 January 2002 05:40:29
 
Melkor, vc me fez lembrar de uma coisa: jogar bola dentro de casa!
Quantos vidros e enfeites da minha mae eu e meus irmaos quebramos...
Jogar bola na garagem de casa... Q saudade...

*******************
No Forum Awards 2001, Vote em Bastian Hawkins para Melhor Nick Original! Para um mundo melhor e com Nicks mais criativos!
 
Qué coisa pior que "Isto é Incrivel!" que passava no meio do programa do Silvio Santos no domigo à noite há milênios atrás!

Topogigo. Costinha

Nossa, quanto trash...

Frankly, my dear,... I don t want a dam! - celebre despedidade Rhett Butler ao deixar Scarlett O Hara no eterno clássico "E o Vento Levou...".
 
quote:
Qué coisa pior que "Isto é Incrivel!" que passava no meio do programa do Silvio Santos no domigo à noite há milênios atrás!

Topogigo. Costinha

Nossa, quanto trash...

Frankly, my dear,... I don t want a dam! - celebre despedidade Rhett Butler ao deixar Scarlett O Hara no eterno clássico "E o Vento Levou...".


Ah, eu tinha medo desse quadro do Sílvio Santos "Isto é Incrível". Uma vez apareceu uma tal de "Mulher Elétrica", fiquei apavorada. E teve a noite em q apareceu um chinês com duas cabeças, saí correndo do quarto...
Ah, q é isso! O Costinha era engraçado! Adorava qd ele imitava bicha!
 
Eu tinha medo dakela zebrinha do Fantastico, eu morria de medo!!!!
Odiava escutar ela dizer:

Coluna do meio...

*Fortune smiled on you*
 
hahaha....jogar bola dentro de casa era o máximo,Bastian!!!!
A gente quebrava tudo...hahahahaha....e ñ deixava ninguém dormir à tarde!
Minha mãe sempre levantava da cama p**a da cara,tomava a minha bola e escondia no guarda roupa!...hahahahaahahahahaah...


hahahah.....mais uma q tinha medo da Zebrinha...hahahaah...

"Mate um homem e vc é um assassino,mate milhares e vc é um conquistador,mate todos e vc é um DEUS!"
 
Quem ser ChooChah?

A proposito nao sabia que existia:

Eu faço Parte do Clube dos Solitários da Valinor

donde surgiu esse?



"Vamos pra Valinor"
 
quote:
quote:
Qué coisa pior que "Isto é Incrivel!" que passava no meio do programa do Silvio Santos no domigo à noite há milênios atrás!

Topogigo. Costinha

Nossa, quanto trash...

Frankly, my dear,... I don t want a dam! - celebre despedidade Rhett Butler ao deixar Scarlett O Hara no eterno clássico "E o Vento Levou...".


Ah, eu tinha medo desse quadro do Sílvio Santos "Isto é Incrível". Uma vez apareceu uma tal de "Mulher Elétrica", fiquei apavorada. E teve a noite em q apareceu um chinês com duas cabeças, saí correndo do quarto...
Ah, q é isso! O Costinha era engraçado! Adorava qd ele imitava bicha!




Nossa, meu! lembro do china tb! não dormi durante várias noites... TERRROR, TERROR!! e TERROR!!!!! arghhhhhh!!!!

Frankly, my dear,... I don t want a dam! - celebre despedida de Rhett Butler ao deixar Scarlett O Hara no eterno clássico "E o Vento Levou...".
 
quote:
Quem ser ChooChah?



ChooChah eh uma das mais mortais inimigas do Conselho Olifantastico. Irma de Forgethor ela age diferente dele: ao inves de fazer as pessoas esquecerem, ela enche suas mentes de lembranças idiotas, com musicas, danças e filmes horriveis, usando ateh mesmo bons desenhos pra chamar a atençao. Ela consegue fazer q ateh adultos continuem a adora-la.
Ela eh conhecida em nossa sociedade como Xuxa, a rainha dos doentes.



*******************
No Forum Awards 2001, Vote em Bastian Hawkins para Melhor Nick Original! Para um mundo melhor e com Nicks mais criativos!
 
Gente, minha repulsa por Choochah quase me cegou...
Eu comprei ontem um CD de Playstation com 350 jogos de NIntendinho e Mega DRive. Estou mui feliz!
Os de nintendinho tao rodando legal mas, os de Mega nem todos rodam. Alguem sabe alguma me dar alguma informação?

*******************
No Forum Awards 2001, Vote em Bastian Hawkins para Melhor Nick Original! Para um mundo melhor e com Nicks mais criativos!
 
Num li tudo entaum num sei se citaram.

Jaspion!
Jyraia
Don Drácula!!!
O desenho do 3 mosqueteiros dos cachorrinhos!!!
Lupum Lipin Klapa Topo com a Lucinha Lins!!!!!

Entre outros!

Ni!
Always look on the bright side of life!
Monty Python

Liv Tyler Suxz forever!
 
E aí, Vatho, eh o Bastian da Advanstar, remember?
Esses jah foram falados e com certeza fazem parte de nossas memorias... Desses q vc falou o q eu mais gostava era do Dartagnan e os Tres Mosqueteiros.
O programa da Lucinha Lins e do Claudio Tovar (na epoca marido e mulher) era muito legal!

*******************
No Forum Awards 2001, Vote em Bastian Hawkins para Melhor Nick Original! Para um mundo melhor e com Nicks mais criativos!
 
quote:
E aí, Vatho, eh o Bastian da Advanstar, remember?

*******************


Credo, q mundo pequeno!!!!!!

Don Drakula RLZ!!!!!!!

Desse programa da Lucinha lins eu odiava a prova dakeles sininhos!!!

Clube da insonia



Edited by - Sirithlainiel--UrdSama-- on 10 January 2002 15:19:01
 
- Fritopan
- Pantera cor de rosa no sbt de noite, enquanto não acabava a novela das oito na globo.

"O princípio era música e a música já era Deus."
 
ah isso tudo jah foi citado

naum lembro eh do Gonzo do muppets baby

Eae Preciosa, quer tc?



"Quem dá aos pobres tem que pagar o Motel"
**Clube da Insônia**
 
Tava aqui trabalhando e lembrei duma musiquinha. Voces se lembram dela ou de uma de suas variações:

refrão
"Gererê Gererê LSD
Gererê Gererê LSD

Quando eu morrer
me enterre num caixão
com 2 quilos de maconha
pra subir muito doidão

Gererê Gererê LSD
Gererê Gererê LSD

O carro do meu pai
é movido a gasolina
mas como eu num sou carro
sou movido a cocaína

Gererê Gererê LSD
Gererê Gererê LSD

Atrás daquele morro
tem um pé de araçá
todo vez que eu vou lá
dá vontade de cagar"

só desses três versos, sabem mais?

I´m the best there is what I do, BUB!!
 
essas canções de apologia a drogas
tsc tsc tsc...

"Clean my wonds
wash away all fear
let courage be mine
noone hears me crying"
 
Acabei de lembrar de uma programa infantil muito bom q ninguem ainda falou! Não é tão antigo, mas ainda fez parte da minha infancia!
Agente G!
Alguem via?
Era um cara Gordão, não muito famoso q fazia, acho q passava na record! Tinha uma gelatina q falava e umas outras comidas tb! Era bem engraçado! Passava um desenho q não lembro o nome, q foi baseado no filme os fantasmas se divertem! E tb tinhas umas tirinhas de 1 minuto de um ponequinho com maior narigão, Bill Body! No programa tb sempre encinavam a fazer aquelas paradas com cola papel e outros apretechos q sempre sujava a sala toda.
Mas o programa ficou chato q depois q ficou mais famoso ai eu aprei de ver!

Eu lembro de algumas musiquinhas dessas q eram seguidas de:
Chora babaneira banaeira chora...

Não sei como é q posso não sei como é q pude,
comi caco de vidro e caquei bola de gude.

Tava no banheiro, comendo a professora,
meu pai abriu a porta e me deu a diretora.

tinha mais mas eu não lembro!

"Não é a onde vamos q importa e sim oq fazemos enquanto estamos indo!"
 
Gêrêrê Gêrêrê LSD! Gêrêrê Gêrêrê LSD!
Eu tava na cozinha comendo a empregada,
meu pai abriu a porta e me comeu foi na porrada.

Gêrêrê Gêrêrê LSD! Gêrêrê Gêrêrê LSD!
Eu tava na janela e vi umn urubu,
tomando coca-cola e arrotando pelo cu.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo