• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Você se lembra?

Ae turma tou de volta!

Finalmente consegui fugir das luzinhas....

FELIZ ano novo pra todo mundo.

Bem gente da musica do Zacarias e do DIDI - eu lembrava da parde do padeiro e do leiteiro, mas ja foi postado aqui.

Alguem lembra dum quadro classico onde dede, zacarias e mussum tentavam sair com uma menina e quem acabava saindo com ela era o DIDI?

E do episodio que ele tava tomando banho numa fonte e o guardinha comecou a encher o saco dele?

Eu gostava tb da epoca que eles faziam um quadro no qual eles moravam juntos na mesma casa (ou apartamento)



"Vamos pra Valinor"
 
Falando em Trapalhões, eu gostava do Sargento Pincel, alguém lembra? Aliás, eu achava engraçadíssimo aqueles quadro q se passava num quartel.

Eu me lembro sim, Leo, qd eles moravam juntos!!!

Aliás, a única fase chata dos Trapalhões era aquela em q eles viviam num hotel, q tinha o Conrado (nossa, ressucitei o cara!) e a Duda Little. Achava chato pra caramba, a Duda Little era uma pentelha!
 
quote:

Aliás, a única fase chata dos Trapalhões era aquela em q eles viviam num hotel, q tinha o Conrado (nossa, ressucitei o cara!) e a Duda Little. Achava chato pra caramba, a Duda Little era uma pentelha!




essa duda little naum tava trabalhando na malhaçao??

Eae Preciosa, quer tc?


"Quem dá aos pobres tem que pagar o Motel"
 
quote:

essa duda little naum tava trabalhando na malhaçao??

Eae Preciosa, quer tc?


"Quem dá aos pobres tem que pagar o Motel"



Não sei, acho q não. Nunca mais vi essa menina na televisão!
 
Os Trapalhoes eram demais!
Eu gostava daquele personagem do Didi, o Aparicio.
Um pobretao, desempregado, q ficava ouvindo uma voz em off (parecia ser sua consciencia). Ele tina cada ideia!
e os filmes! Os Saltimbancos, Os cangaceiros e muitos outros...
Dos saltimbancos eu lembro de uma musica:
"Olha daqui, Olha dali
Hollywwod fica aqui bem perto..."

*******************
No Forum Awards 2001, Vote em Bastian Hawkins para Melhor Nick Original! Para um mundo melhor e com Nicks mais criativos!
 
Ah! como eu gostava dos Trapalhoes! E aquela abertura tipo desenho?
Era show! O Didi vestido de presidiario a ai ele fazi umas embaixadas com a bola de ferro em q ele estava preso e dava um bicicleta.
Tb gostava da revista em quadrinhos do Trapalhoes!

*******************
No Forum Awards 2001, Vote em Bastian Hawkins para Melhor Nick Original! Para um mundo melhor e com Nicks mais criativos!
 
Galera to de volta!!!!!!!!!!!!!!
Foi só alguma semanas mais pareceu uma eternidade!
Vcs tem feito um bom trabalho por aqui nos mantendo longe do esquecimento de Forgother.
Agora o membro Digus esta de volta depois de merecidas ferias de postar! Dava um trabalho danado postar aqui todo dia, bem, mas vamos ao q interessa! Lembraças!

Uma musica q lembro dos trapalhões era uma em q eles tavam num bar e tal e nao lembro direito oq acontecia, mas o refrão da musica era "eram rapazes alegres". Era muito engraçado!
Tb lembro de um quadro q era de uma piada de genio mas q o zacarrias interpretou muito bem! Ele achava uma lampada e pediu 2 queijos e uma mulher pq ficou com vergonha de pedir 3 queijos!
O Zacarrias era muito foda! Alias, vcs viram a foto da reaparição dele no desastre do WTC? muito igual, tava circulando por e-mail!
Esse Ananias do didi era muito engaçado e foi um dos quadros mais recentes deles!
Vcs lembram quando eles estavam numa vila em q o didi era um vagabundo q morava numa casinha de cachorro?
Quanto aquela duda a ultima noticia q eu tive dela foi nos cavalheiros do Zodiaco vcs não lembram? Passava no programa dela! Duda Alegria ou algo assim!

Do atari alguem lembra de Sniken Piken(não sei se ta certo) Era um de esconde-esconde, q dava pra se esconder em baixo do sofa, atras do armario, atras da casa, embaixo da estradinha, embaixo do tapete! E o q ia procurar tinha sempre q sair da sala pra nao ver onde o outro ia se esconder! Era meio bobo mais engraçado! Alguem lembra de um q era um detetive q ia num carrinho atras de objetos roubados e tinha q devolver pros lugares certos e depois pegar o ladrão?
Bob vai pra cara era muito maneiro mesmo, um dos meus preferidos! Eu lembro q era bem dificil pular a ponte q se movia antes de pegar o a manha!
Frotbyte era muito maneiro tb, aquele do esquimozinho q tinha q pular no gelo e entrar no iglu! Eu tinha medo daquele urso do jogo, fazinha mo barulhão quando ele pegava a pessoa! Agora um classico era o de tenis, passava horas jogando isso! Boxe então, muito bom! E era toda toscas a parada, os caras eram uns M com bolotões na base! Tinha q acertar o nariz do cara, muito bom! Aquele do fraguinho tb! era muito engraçado e dava nervoso quando se levara um combo de carros e vc quase no finzinho voltava pra começo da rua! Frog!!!!! Outro super classico! Mario Bros pra atari, alguem lembra? Tinha 2, com ele! O primeiro q era o donkey Kong, q vc tinha q subir num caminhozinha desviando de uns barris, dava pra pegar uam maretinha tb! E o com o Luid q tinha q bater por baixo de umas tartarugas e outros bichos e depois chuta eles! Eu tb tinha medo dos carangueijos enfurecidos desse jogo e me amarrava nas moedinhas!
Caraca, quanto jogo, acho q se continuar aqui só vou terminar amanha!

E deixo vcs cantando uma musica q começou a grande acenssão das musicas sertanejas!

"Pense em mim, chorre por mim, liga pra mim, não não liga pra ele, pra ele, não chore por ele"
Se lembre q eu a muito tempo te amo, te amo te amo, UU, vamos pegar o primeiro avião, com destino a felicidade, e a felicidade, pra mim e vceee
Pense em mim..."

"Não é a onde vamos q importa e sim oq fazemos enquanto estamos indo!"
 
Coisas da infancia que me dão saudade, deixa ver.. quem se lembra do ELO PERDIDO, e logo depois passava SPEED RACE, tambem tinha o SPECTRO MAN, ULTRAMAN, CAVERNA DO DRAGÃO, HE-MAN, HOMEM ARANHA, TANDER CATS... tempos que não voltam...


"Muitos dos que merecem viver morrem, você pode dar-lhes vida ?"
 
Nooooooossa! Bons e velhos tempos!
Na minha infância QUASE não tinha tempo pra TV não era chegar da escola e ir para rua brincar no parquinho de corrida de tampinha, pique-esconde pique-pegua.
Qndo sobrava um pouca para TV era cavaleiros do zodíaco hi-men e coisas do mesmo tipo
tb teve filmes como Fantástica fábrica de chocolate, os gonnies, e outros!!


Pequenos Grandes vícios:
Tolkien, Counter Strike...
 
Infancia..... Ah q maravilha!!!!
ñ precisava se preucupar com nada, só com a escola.
Atari era muito bom. Ñ sei se já falaram (mas se já falaram ñ tem problema) daquele jogo do carinha q tinha q entrar no castelo do dragão e pegar os tesouros, só q o dragão soltava bolas de fogo e o carinha tinha q pular ou abaixar. Eu achava o barulhido q fazia quando o carinha era frito muito legal, chegava a ficar matando o pobre só p escutar o barulho.
River Raid, Enduro, aquele da menininha q rodava os pratos numas varinhas eu adorava todos esses. pena q ñ conseguia passar nenhum.
Alguem tinha aquele video-game q tinha trocentos jogos na memoria??? Os controles dele eram horriveis, duros p caramba e tinham aqueles botões vermelhos um no cantinho de cima e outro emcima da... da... vc sabem onde segurava, eu esqueci o nome.

COOOOOOOOORTEM A CABEÇA DELA!!!!!!!
 
Vcs lembram de Ark 2? era muito legal.

DIGUS... FrostByte era um dos meus preferidos no atari....

Mas nada como classicos como River-raid, Pac-Man e asteroid.

"Vamos pra Valinor"
 
quote:
Vcs lembram de Ark 2? era muito legal.



poucas pessoas lembram de Ark 2. Eu gostava daquele foguete q o cara colocava na costa e voava.
Eu tinha um bonequinho q veio junto com uma moto. Ele tinha um capacete e parecia a roupa q o cara usava pra voar no seriado.
Entao eu colei (com durex) duas pilhas nas costas do boneco e pronto! la estava meu boneco com foguete! Agora ele podia voar!
Ah! Como eu era inocente e feliz!
HAHAHAHAHAHAHA!

P.S. Bem vindo de volta, Digus! Como foi de viagem? Alguma batalha contra Forghetor ou ChooChah; ou foi tudo na paz?
*******************
No Forum Awards 2001, Vote em Bastian Hawkins para Melhor Nick Original! Para um mundo melhor e com Nicks mais criativos!

Edited by - Bastian Hawkins on 08 January 2002 10:20:35
 
E aí,Digus???
Boas vindas!!!!!.....eheheh

Esse Esconde-esconde do atari era muito tri!!!!!
Muito legal mesmo!!!!!!Eu tinha esquecido(será Forghetor?)!!!!!
Adorava esse jogo cara!!!!!!

E...Bastian,vc me fez lembrar das várias "improvisações" q eu fazia como essa das "pilhas foguetes",nos meus bonecos!!!!!!
Algumas até perigosas...como a vez q eu peguei uma tampa de canetinha colorida e ,por dentro dela,atravessei 3 agulhas ...e depois encaixei no braço de algum comandos em ação da vida para fazer uma garra,como a q o Vega do street fighter usa...

"Mate um homem e vc é um assassino,mate milhares e vc é um conquistador,mate todos e vc é um DEUS!"
 
hahahahahahaha!
Essa da garra foi demais! E quando quebrava algum brinquedo eu fazia cada improviso! Alguem tem mais alguma historia assim?

*******************
No Forum Awards 2001, Vote em Bastian Hawkins para Melhor Nick Original! Para um mundo melhor e com Nicks mais criativos!
 
hehehe, eu lembro quando passava "chiquititas"a gente fazia concurso de dança pra quem fazia melhhor.. mto tosco!!!!

Eu faço Parte do Clube dos Solitários da Valinor

Um Anel para o Senhor do Escuro em seu escuro trono
Um Anel para a todos governar, Um anel para encontrá-los
Um Anel para a todos trazer e na escuridão aprisioná-los
 
Improvisações??? Noooossssaaa.... eu e minhas irmãs faziamos muitas.
Vou falar só uma delas:
Aquelas Barbies antigas q tinham o cabelo meio encaracolado eram um saco, pq depois de algum tempo o cabelo delas ficava todo embolado na ponta e ñ adiantava pentear. Vc penteava e depois virava caca de novo.
Bom, por causa disso (e tb da nossa imensa vontade de ficar mudando o visual das pobres bonecas) a gente cortava a ponta do cabelo delas. E cortava, e cortava, e cortava até que elas ficavam quase carecas. Então um dia nós tivemos a brilhante idéia de fazer perucas de lã (minha mamis tinha um monte de lã aqui em casa)e amarrar na cabeça das Barbies. Só que as benditas perucas caiam toda hora, então eu tive a brilhante idéia (nossa como eu sou modesta) de fazer um furo ca cabeça da Barbie e passar a lã por ali, igual aquela boneca bem antiga, q acho q a Eliana relançou , a Cresci, q tinha cabelo de lã.
Depois disso nossas Barbies nunca mais ficaram carecas, sem falar que elas tinham cada cor de cabelo: verde, azul, roxo, branco etc. A gente só ñ fazia com preto e marrom, sei lá, ia ficar muito normal.

COOOOOOOOORTEM A CABEÇA DELA!!!!!!!
 
hehehe!
não me leva a mal nao rainha, mas vc já contou essa historia! Mas acho q muita gente não deve ter lido e tb o assunto volto!
Bom, uma coisa q eu lembro de ter feito era na epoca dos cavaleiros do zodiaco eu recortava pedacinhos de papeis no formato de armaduras e colava nos comandos em ação!
E tb quem não se lembra dos comandos paraquedistas? Q se amarava saco plastico com barbante e jogava pra cima pra ficar vendo eles cairem! heheheh! Era de lei fazer isso!
Agora a coisa mais facil de quebrar e q era impossivel substituir era os polegares dos comandos, eu sempre quebrava depois de um tempo de tanto ficar pondo e tirandos as arminhas! dai agente prendia as arminhas com durex neles!
Eu tb já fiz essa parada de meter pilhas nos bonecos pra fingir q era uma especie de mochila voadora! Tudo com durex! Imagina oq seria nossa infancia sem durex? Tinha vezes q eu enrolava os bonecos por completo em durex pra dizer q era armadura!
Mas oq era de lei fazer era quebrar os carrinhos velhos q nao gostava mais e tirar os motorzinhos pra concertar outros q tinham quebrado! Acho q a primeira feramenta q aprendi a usar foi a solda!

Quantas lembraças!
Acho q depois dessa forgother teve q se esconder encolhido em um canto de seu covil!

"Não é a onde vamos q importa e sim oq fazemos enquanto estamos indo!"
 
quote:
Improvisações??? Noooossssaaa.... eu e minhas irmãs faziamos muitas.
Vou falar só uma delas:
Aquelas Barbies antigas q tinham o cabelo meio encaracolado eram um saco, pq depois de algum tempo o cabelo delas ficava todo embolado na ponta e ñ adiantava pentear. Vc penteava e depois virava caca de novo.
Bom, por causa disso (e tb da nossa imensa vontade de ficar mudando o visual das pobres bonecas) a gente cortava a ponta do cabelo delas. E cortava, e cortava, e cortava até que elas ficavam quase carecas. Então um dia nós tivemos a brilhante idéia de fazer perucas de lã (minha mamis tinha um monte de lã aqui em casa)e amarrar na cabeça das Barbies. Só que as benditas perucas caiam toda hora, então eu tive a brilhante idéia (nossa como eu sou modesta) de fazer um furo ca cabeça da Barbie e passar a lã por ali, igual aquela boneca bem antiga, q acho q a Eliana relançou , a Cresci, q tinha cabelo de lã.
Depois disso nossas Barbies nunca mais ficaram carecas, sem falar que elas tinham cada cor de cabelo: verde, azul, roxo, branco etc. A gente só ñ fazia com preto e marrom, sei lá, ia ficar muito normal.

COOOOOOOOORTEM A CABEÇA DELA!!!!!!!

Cruzes, Rainha! Se tinha uma coisa q eu não podia nem pensar era em cortar o cabelo das minhas Barbies! Eu tinha uma loucura por aquelas Barbies, cuidava delas como se fossem minhas filhas! O pior é q a minha irmã era a "decapitadora oficial de Barbies". Todas as minhas Barbies eram friamente decapitadas pela minha irmã. E eu chorava, e corria mostrar pra minha mãe, pensando: "É agora q essa pestinha leva uns tapas!". Só q a minha mãe nem fazia nada com a minha irmã (na minha próxima encarnação, quero ser a caçula da família...). E qto a minha Barbie? Bom, a minha mãe enfiava com tudo a cabeça da "falecida" no pescoço. O resultado é q nenhuma das minhas Barbies tinha pescoço, a cabeça saía diretamente do ombro. Tão triste...

Já essa bonequinha do cabelo de lã, puuuuuuxa, vc "ressucitou"! Eu nem lembro do nome da tal boneca, eu tinha a "versão antiga" (não a da Eliana...). Lembro q a minha era cor de rosa. E tinha refil de várias cores...
O ruim da boneca era a tesourinha. Não cortava a lã!
Lembro até do dia em q minha mãe comprou! Foi na Sears, uma loja bem antigona q tinha em SP... Acho q fechou a Sears, nem sei... Aliás, na Sears é q morava o Papai Noel "de verdade"! Ele tinha barba de verdade e tudo, e as balas dele eram as melhores! Esse era o único Papai Noel q eu fazia questão de sentar no colo...
 
Falando agora em Papai noel de shopping, eu não lembro de já ter falado com eles! Devo ser uma criança frustrada! Nunca falei com Papai Noel! Mas se alguma vez cheguei a falar deve ter sido algo frustrante pq não lembro mais! Ou sera Forgother agindo novamente?

Ah, eu tb lembro q meu pai gravava aquelas chegadas de papai noel q tinha no maracana vcs lembra? ele vinha de helicoptero no meio de um show com um monte de bandas infantis! Bons tempos!

Pq será q não tem mais grupos do tipo trem da alegria e balão magico? Se era tão bom pq a midia acabou com eles?

"Não é a onde vamos q importa e sim oq fazemos enquanto estamos indo!"
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo