• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Você se lembra?

Você nunca jogou Transport Tycoon, huh? :roll:

Não tem nada a ver com SimCity. Em TT, você comanda e organiza uma empresa de transportes e vai se adaptando ao meio. As cidades vão crescendo conforme o tempo vai passando (e as ações das empresas na região) sendo que você não tem nenhum controle sobre isso. Totalmente diferente de SimCity. Só os gráficos são levemente parecidos.

Bem, na foto não aprece LEVEMENTE parecido, e sim MUITO parecido. E nucna joguei não :tsc:

Esse aí nunca joguei, mas tenho aqui o Roller Coaster, mas tambem nunca joguei. Vc conhece?

:rofl:


Lembro de um parque no deserto, onde eu consegui o recorde de 5 milhões em caixa e mais de 5 mil pessoas visitando o parque. Tinha comprado tudo, feito todo tipo de montanha russa e brinquedo que podem imaginar. Ficou lindo. :grinlove:

Sabe aquela montanha russa pequenininha? Acho que é Loope... ou Loop, ela é reta, dá uma volta de cabeça para baixo e volta para trás. Eua dorava/adoro mudar a velocidade dela (aumentar) aí o carrinho vai e nõa volta nunca mais, ele vai, voa, cai no chão e explode :mrpurple:
Lógico, isso prejudica o parque.
Quando eu não tinah mais o que fazer no parque, eu começava a deixar ele uma zona. E tamb´me importunar as pobres pessoas, perdendo elas, prendeno elas (sem caminho e tal)
E lógico, sem comida nem água :chibata:

:devil:
 
Sabe aquela montanha russa pequenininha? Acho que é Loope... ou Loop, ela é reta, dá uma volta de cabeça para baixo e volta para trás. Eua dorava/adoro mudar a velocidade dela (aumentar) aí o carrinho vai e nõa volta nunca mais, ele vai, voa, cai no chão e explode :mrpurple:
Lógico, isso prejudica o parque.

Isso era hilário. Eu inclusive construia coisas embaixo daonde os carrinhos iam cair para ver o que acontecia. :lol:
 
Hoje eu estava a caminho da aula e vi uma bolsa escolar do Jiraya :ahn?:
Eu tava até lembrando dele esses dias, mas depois que eu vi essa bolsa.

Então, alguém se lembra desse clássico maravilhoso? Que não minha opinião foi que deu origem a porcaria do Power Rangers.
 
Eu não lembro o_O
O que acontecia? :rofl:

Nem eu. :rofl:

Hoje eu estava a caminho da aula e vi uma bolsa escolar do Jiraya :ahn?:
Eu tava até lembrando dele esses dias, mas depois que eu vi essa bolsa.

Então, alguém se lembra desse clássico maravilhoso? Que não minha opinião foi que deu origem a porcaria do Power Rangers.

Não, na verdade, o que deu origem mesmo aos PR foram os Changeman, mais clássicos e parecidos. O Jiraya era mais estilo Jaspion, Black Kamen Raider e Jiban, que era 1 cara só contra os montros e tals. Alias, era um dos meus preferidos e um dos que eu menos vi. :lol:
 
Ditto

A é, tinha a questão dele ser só. :think:

Mas o que eu gostava no Jaspion era as músicas de fundo que tinha em todos os confrontos. :lol:

P.s.: Não que eu tenha visto na época e tals, é que meu pai tinha tudo gravado em fita cassete.
 
Não, na verdade, o que deu origem mesmo aos PR foram os Changeman, mais clássicos e parecidos. O Jiraya era mais estilo Jaspion, Black Kamen Raider e Jiban, que era 1 cara só contra os montros e tals. Alias, era um dos meus preferidos e um dos que eu menos vi. :lol:

Black Kamen Rider detona.


VHS. K7 é só audio. :roll:

Isso me lembra que na minha cidade tem uma locadora de vídeo cujo nome é K7. :wall:
 
Não, na verdade, o que deu origem mesmo aos PR foram os Changeman, mais clássicos e parecidos. O Jiraya era mais estilo Jaspion, Black Kamen Raider e Jiban, que era 1 cara só contra os montros e tals. Alias, era um dos meus preferidos e um dos que eu menos vi. :lol:

Eita... eu assistia essas coisas todas!! :lol: Tinha até uma fantasia completa da Change Fênix!!! :rofl:
 
Eu tinha a máscara do Jiban. O legal é que ela tinha uma viseira que dava pra baixar e levantar. Igualzinho o próprio.

E eu já tive uma fantasia do Change Dragon, e com ela passei uma das maiores vergonhas da minha vida.
 
Eu ainda tenho minha mochilinha preta de veludo com a imagem do jaspion no bolso de fora XD Achoq ue eu era a unica menina do jardim com mochila de "menino" ehauehaueehauehauehau
 
Alguem se lembra da epoca q esse tópico ficava no forum preto e era a melhor parte da noite ler o q todo mundo conseguiu lembrar durante o dia e postar animado as novas coisas q vc conseguiu lembrar tb?

...


pelo menos enquanto minha mente viver estas boas lembranças nao morrerão, por eu ainda sou um olifantastico!:mrgreen:
 
Alguem se lembra da epoca q esse tópico ficava no forum preto e era a melhor parte da noite ler o q todo mundo conseguiu lembrar durante o dia e postar animado as novas coisas q vc conseguiu lembrar tb?

...


pelo menos enquanto minha mente viver estas boas lembranças nao morrerão, por eu ainda sou um olifantastico!:mrgreen:


Eu lembro, mas peguei o finalzinho dessa época, sei que os posts de feliciadde por ter lembrado de algo do Namus era inesquecível, ele parecia uma criança em loja de doces e tinha a Rose Cotton também que era ótima de recordações.
 
Alguem se lembra da epoca q esse tópico ficava no forum preto e era a melhor parte da noite ler o q todo mundo conseguiu lembrar durante o dia e postar animado as novas coisas q vc conseguiu lembrar tb?

...


pelo menos enquanto minha mente viver estas boas lembranças nao morrerão, por eu ainda sou um olifantastico!:mrgreen:
:joinha:

Eu lembro que nessa época eu tava passando o fim de ano em Fortaleza...meu pai tinha levado o notebook dele pra lá e eu ficava acessando o fórum (como visitante) e lendo o Você se Lembra, usando conexão discada no telefone do meu avô, hihihihi...!

Daí eu passava uns dias sem entrar, entrava de novo e o tópico tinha 5, 6, páginas a mais. O que era bizarro, porque naquele tempo o fórum colocava links pra TODAS as páginas do tópico do lado dele...se ele tivesse 100, iam aparecer links pra 100 numerozinhos. Bizarro, imagina isso no fórum de hoje, hahahah!

Aliás, eu cheguei a ver esse tópico quando ele tava no "geral", lembro até de ter estranhando o fato dele ter sumido dias depois....só depois de um tempo o tapado aqui notou quem tinham feito um clube só pros nostáligicos. :-P

É engraçado pensar nisso, porque eu já me sentia amigo de você e do Namus de tanto ler os posts de vocês no tópico. Não foi a toa que foram parte das primeiras pessoas que conversei por MP quando me cadastrei, e posteriormente peguei icqs e tal....e hoje são dois dos maiores amigos que fiz aqui no fórum, depois de 5 anos. :cerva:
 
"DOMINANTES, ÀS ORDENS!"
"Planeta: Terra. Cidade: Tóquio. Como todas as metrópoles do planeta, Tóquio se acha hoje em desvantagem em sua luta contra o maior inimigo do homem: a poluição. E apesar dos esforços de todo o mundo, pode chegar o dia em que a terra, o ar e as águas venham a se tornar letais para toda e qualquer forma de vida. Quem poderá intervir? - Spectreman!!!"

:cerva:
 
Nooossa... só classicos mermo!!!

Lembro qu tinha CyberCop ,se é que alguem ja nao falou deles aqui,
mas,saindo um poquinho dessas series, coisas que eu adorava também era o programa
do Sérgio Malandro! O Sitio do Picapau amarelo (antigo) Pingu! Castelo Ratim-bum!Caverna do Dragão!Thunder Cats!Capitão Planete! Escolinha do professor raimundo!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo