• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Você se lembra?

Não. Não era o Kimba. Era Leo mesmo. E nem é esse que passa no Boomerang. O Leo, já até tinha uma (sombra) juba (seria um leão adolescente :hihihi:).
 
Kd o pessoal daqui? Fiquei fora por um tempo e ninguem mais apareceu? Bom, descobri um site ótimo para matar saudades de desenhos antigos, divididos por décadas, de 1950 ate 2006. É esse: http://www.seriesedesenhos.com, para matar a saudades mesmo!
:tchau:
 
Neera disse:
Kd o pessoal daqui? Fiquei fora por um tempo e ninguem mais apareceu? Bom, descobri um site ótimo para matar saudades de desenhos antigos, divididos por décadas, de 1950 ate 2006. É esse: http://www.seriesedesenhos.com, para matar a saudades mesmo!
:tchau:
Nossa! Muito nostalgico esse site! :obiggraz:

Tem até um videozinho dos Gargulas! :pula:
 
Neera disse:
Gostou, dracula?
Voce é muito novo (na realidade eu mesma so me lembrei de alguns), mas tem outro site, para ver como era a tv, nos anos 50 e 60...
Vale a pena ver, de novo.
:abraco:
:eek:
Bem, "Vale a pena ver de novo" não server muito pra mim nesse caso... Eu nasci nos anos 80! :lol:
 
Alucard disse:
:eek:
Bem, "Vale a pena ver de novo" não server muito pra mim nesse caso... Eu nasci nos anos 80! :lol:
Eu sei, e comentei isso. Mesmo para mim, que nasci nos anos 60 (:oops:) é dificil lembrar. :cerva:
Mas vale pelo conhecimento.....:kiss:
 
Neera disse:
Eu sei, e comentei isso. Mesmo para mim, que nasci nos anos 60 (:oops:) é dificil lembrar. :cerva:
Mas vale pelo conhecimento.....:kiss:
Sim sim... eu vou olhar melhor depois... ;-)

Agora estou no trabalho... :dente:
 
alguem se lembra de um jogo de compudador chamado Prince?
eu acho que o nome é esse mesmo..:think:
é que estava me lembrando das minhas primeiras aulas de computação, MS-DOS, e lembrei desse jogo que eu adorava!
 
Erunyauvë Calië disse:
alguem se lembra de um jogo de compudador chamado Prince?
eu acho que o nome é esse mesmo..:think:
é que estava me lembrando das minhas primeiras aulas de computação, MS-DOS, e lembrei desse jogo que eu adorava!
Se for o Prince of Persia versão DOS eu me lembro... :dente:

Que tem que pegar a espada etc... Muito bom, mais eu zerei só a versão para o Super Nintendo, tinha mais tela e era mais bonito... ( :doh: )

Na virada de ano, meu cachorro latindo que nem um louco por causa dos fogos, lá estava eu jogando Prince of Persia... :lol:
 
Lukaz Drakon disse:
Eu sou a única pessoa do mundo que olhava pra esse jogo e achava tremendamente chato?
Então, na realidade, a versão DOS eu também achava meio chata... :g:

Por isso que só peguei para zerar o do super nintendo... :dente:
 
Lukaz Drakon disse:
Eu sou a única pessoa do mundo que olhava pra esse jogo e achava tremendamente chato?


Não, eu nunca consegui aguentar jogar ele. So depois que saiu os novos pra PC/PS que eu consegui gostar.


Eu me amarrava em DOOM ainda mais o 1º (...)
 
Doom é maravilhoso. Divertidissimo.

Um jogo que eu adorava também (esse é mais raro) é o Transport Tycoon.

attachment.php


E deu vontade de jogar. Damn.
 

Anexos

  • img1.gif
    img1.gif
    156,9 KB · Visualizações: 67
Sim, é a cópia escrita de Simcity. Eu tenho :joy:
Acho que vou vender :lol:

Você nunca jogou Transport Tycoon, huh? :roll:

Não tem nada a ver com SimCity. Em TT, você comanda e organiza uma empresa de transportes e vai se adaptando ao meio. As cidades vão crescendo conforme o tempo vai passando (e as ações das empresas na região) sendo que você não tem nenhum controle sobre isso. Totalmente diferente de SimCity. Só os gráficos são levemente parecidos.
 
Rollercoaster é ótimo também, apesar de ser mais novo. Joguei até a expansão do primeiro, fazendo mapas com missões e parques livres, só para ficar criando novas montanhas russas. Lembro que tinham algumas que funcionavam no limite do suportavel e algumas que ultrapassavam isso e eram pouco vistadas, mas extravagantes o suficiente para mante-las.

Lembro de um parque no deserto, onde eu consegui o recorde de 5 milhões em caixa e mais de 5 mil pessoas visitando o parque. Tinha comprado tudo, feito todo tipo de montanha russa e brinquedo que podem imaginar. Ficou lindo. :grinlove:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo