• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Você se lembra?

Uma outra coisa que achei num blog desses nostálgicos

Foi isso:
fichas.jpg


Alguém tem saudade do tempo que se falava muito num orelhão comprando uma única ficha dessas, você falava até ela cair, as vezes eram quase duas horas de papo

Que saudades das fichinhas :grinlove:
 
Eu ainda tenho umas 10 fichas dessa local....no pensionato q eu morei até o fim do ano retrasado o único telefone que podíamos usar era um que tinha que usar ficha :lol:
 
Alguém tem saudade do tempo que se falava muito num orelhão comprando uma única ficha dessas, você falava até ela cair, as vezes eram quase duas horas de papo

É mesmo....as vezes a gente tinha sorte, dependendo do orelhão, e conseguia ficar horas batendo papo no telefone....hj nem fazer ocartão funcionar a gente consegue. :disgusti:
 
Meu pai guarda uma caixa dessas fichas :lol: vai ver ele comprou muitas pra garantir horas de telefonemas, já que na época não havia telefone em casa :tsc:

Se bem que é engraçado pensar... meu pai antes falava no orelhão... agora fala do celular :|
 
Agora que eu percebi que estou ficando velha.... :mrgreen:
O legal do telefone de ficha era isso; horas falando e uma fila imensa atrás de você.
Quem mora no Rio de Janeiro, lembra quando os telefones públicos eram vermelhos, as cabines eram amarelas e a compania telefônica se chamava Telerj?
 
Pandatur disse:
Isso existiu mesmo? 8O
Lukaz Drakon disse:
Isso não teve aqui não... :eh:
Sim e quem não provou, dançou... :mrgreen:
A última vez que eu tomei foi quando eu tinha uns 6 anos, ou seja, tem teeeeeempo...
É o melhor guarana que vocês nunca terão oportunidade de provar... Uma pena que acabou... :(
 
Eru disse:
Só falta eu esbarrar com uma garrafa de Malt 90 da próxima vez que carregar um banner do Isildur... :lol:
Putz... Malt 90 é muito ruim... Isso é uma coisa que eu acho que ninguém quer lembrar...
Mas enfim se vcs estiverem muuuuito nostálgicos a ponto de esquecer isso, aí vai ela, a pedidos do Eru:
image

:mrgreen:

P.s.: Malt 90 foi a cerveja oficial do Rock In Rio I

P.s.2: Pra matar a saudade de vez:
Se a festa começasse agora
E o mundo fosse nosso de vez
Se a gente não parasse mais de cantar, de viver
Ouooooooooô
Uooooooooô
Rock in Riooooooooooooooo...


P.s.3: Você sabia que quem inventou o termo "Metaleiro" foi a reporter Glória Maria durante a transmissão do festival? Pois é, antes de se orgulhar de se chamar "metaleiro" lembre que isso é mais uma coisa empurrada a você pela Globo...
:mrgreen:
 
Isildur disse:
Sim e quem não provou, dançou...
A última vez que eu tomei foi quando eu tinha uns 6 anos, ou seja, tem teeeeeempo...
É o melhor guarana que vocês nunca terão oportunidade de provar... Uma pena que acabou...
Ah....eu já tomei uma preciosidade dessas, na minha cidade tinha!!!! :clap:
Faz muuuito tempo mesmo que foi extinto.....nem me lembro quanto.
 
Elenwë disse:
Isildur disse:
Sim e quem não provou, dançou...
A última vez que eu tomei foi quando eu tinha uns 6 anos, ou seja, tem teeeeeempo...
É o melhor guarana que vocês nunca terão oportunidade de provar... Uma pena que acabou...
Ah....eu já tomei uma preciosidade dessas, na minha cidade tinha!!!! :clap:
Faz muuuito tempo mesmo que foi extinto.....nem me lembro quanto.
Aeeee... Mais uma felizarda que conseguiu experimentar o Guarana Skol... Era muito bom mesmo, você pode se considerar uma sortuda, poucas pessoas da nossa geração (a galera que nasceu entre 1978-1985) anos) teve chance de provar o guarana skol. E se vocês ainda não acreditam na existência dele, entrem no Mercado Livre porque eu encontrei as latas (vazias, infelizmente... na verdade felizmente porque senão eu ia comprar e ia querer tomar e provavelmente o prazo de validade já passou a muuuuuuuuuuuuuuito tempo) vendendo lá... Bem, tem doido pra tudo, né? :mrgreen:
 
Não sei se conhecem esta: Atirei o pau ao gato, mas o gato-to não morreu-eu-eu, Dona Xica-ca assustou-se-se do berru do berru que o gato deu. MIAU!!!

Em Portugal é muito conhecida!
 
Nunca tomei guaraná skol... pensei que isso fosse lenda!

Ahhh, aqui no Brasil acho que todo mundo também conhece o "atirei o pau no gato"
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo