• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Você se lembra?

Ah!!Eu lembro de algo sobre o titi fumando tb!!mas beeem vagamente...dai não sei se foi eu imaginando a cena ou se realmente tem algo,mas acho que tem sim...e com certeza com um misto de choque...

Olímpiadas do Faustão sim...tipo quando eu lembrava das paradas lah do sérgio malandro, acho que juntou tdo num só, tb tinha uma parecida neh a Porta da Sacanagem...nossa lembro perfeitamente do faustão falando esas coisas....Rola o rolo!!Aquele do cotonete gigante lá, era daí?Pedra maldita eu lembro o nome,mas o que era mesmo?
mas a Ponte do Rio que cai era tdooooo!!Eu era louca pra participar de uma pendenga dessa!!Máximo!! :mrgreen: :obiggraz:
 
yávië disse:
Olímpiadas do Faustão sim...tipo quando eu lembrava das paradas lah do sérgio malandro, acho que juntou tdo num só, tb tinha uma parecida neh a Porta da Sacanagem...nossa lembro perfeitamente do faustão falando esas coisas....Rola o rolo!!Aquele do cotonete gigante lá, era daí?Pedra maldita eu lembro o nome,mas o que era mesmo?
mas a Ponte do Rio que cai era tdooooo!!Eu era louca pra participar de uma pendenga dessa!!Máximo!! :mrgreen: :obiggraz:

Pedra maldita era uma q tinha uma piscina com umas bedras boiando, algumas eram fixas e outras eram soltas, dai vc tinha q ir pulando de pedra em pedra sem saber qual era boa ou nao, até chegar do outro lado!
era bem sorte mesmo!

Essa do cotonete, o namus sabia o nome, mas agora nao lembro mais!
 
Geeente eu acho que esse tópico nunca esteve tão parado...
Obrigada Digus!!Agora coooom certeza eu lembrei!!Eu lembro que morria de dó daqueles infelizes pq era cada tombaço feio!!Pq vc não colocava um pé, vc se jogava na pedra!!Ui,era horrível, sado-masoquista e terrivelmente engraçado... :mrgreen: O ser humano não tem jeito... O do cotonete tah na ponta da lingua,mas não sai..algo de combate, assim, mas não sai... :roll:
Bem não tenho muito que falar,mas ontem depois da comemorção de ano novo eu gosto de ficar vendo o que está acontecendo no mundo pela tv,mas a única coisa que passava ao vivo era a Band, mostrando Salvador.Confesso que não sou nada nada apreciadora de música axé e afim, mas eu sempre achei interessante os shows, por causa de tamanha energia de palco que esses cantores tem!!Tá, que seja hehe Dai ontem eu parei e comecei a ver um tal de 'Babado Novo' e não conseguia parar de ver pq a cantora tinha um carisma único!!Uma coisa!!Eu tava curtindo o show que teve até música de Rolling Stones, espia só..Bob Marley e de re pente o que ela começa a tocar na maior euforia?? ''Eu quis saber da minha estrela guia onde andaria meu sonho encantado!!'' :obiggraz: Nooooossa!!Eu vi estrelas qdo ela começou a cantar isso!!Se não fosse o candaço juro que levantava e dançava! :mrgreen: Mas não me impediu de cantar com ela...Super Fantástico!No balão mágico!O mundo fica bem mais divertido!!Souuu feliiiiiiiiz por isso estou aqui...Também quero viajar nesse balãoooo...Foi um ótimo show de início de 2004, mesmo que pela tv... Depois vieram músicas da xuxa e tal :roll: ,mas não deixou de ser legal, ela cantou ilarilarieê, nheconheco xiquexiqeu balance, e mandou : Mais uma de criança pequena? e eu em casa: SIIIIMMMMMMM :mrgreen: :obiggraz: Dai ela cantou a do índio, que tb é mtooo nostálgica... E dpeois continuou com força total..amei mesmo!!Um gostoso começo de ano relembrando um pouquinho o que já passou...
Bem eu queria escrever alguma coisinha auqi,mas acho que já me empolguei o suficiente neh??
Só tenho a dizer : Um feliz e muito nostálgico 2004 pra nós!!! :D :obiggraz:
 
Já q é um topico do Vc lembra... Vc se lembra do Luiz Caldas? Aquele baiano com o cabelo mais feio do mundo q cantava descalço e tinha uma pulserinha no tornozelo?

Acho q a musica da Tieta é dele

Aquela... Tieta do agreste... lua cheia de tesão...
 
Fingolfin *§* disse:
Já q é um topico do Vc lembra... Vc se lembra do Luiz Caldas? Aquele baiano com o cabelo mais feio do mundo q cantava descalço e tinha uma pulserinha no tornozelo?

Acho q a musica da Tieta é dele

Aquela... Tieta do agreste... lua cheia de tesão...
Isso foi assustador... "Nega do cabelo duro, que não gosta de pentear, quando passa, na travessa do muro (é isso será?), negão começa a gritar: Pega ela aí, pega ela aí! Pra que? Pra passar baton! De que cor? De cor de violeta, na boca e na buchecha..."

Eu realmente acho que ele queria era passar esse baton num lugar que rimasse... :roll: :lol:

È já que é para desenterrar a tristeza, quem lembra:

- Nain (Coração de melão, de melão melão melão...)
- Biafra (Aquela nuvem que passa lá em cima sou eu...)
- Ovelha (Esse cara não aparceu com um filho no ratinho?)
- Giliard (A pulga e o percevejo...)
- "No cluuuuuuuuuuuube do Booooooooooooolinha! Gente que faz sucesso!!!!"
- CUCURUCUCUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU PALOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOMAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA...........


:lol:
 
Era Luiz Caldas...
Tinha um outro baiano no mesmo estilo, só que loiro e que apresentava os playback normalmente com uma guitarra: Cid Guerreiro... é isso... não é??
 
Pandatur disse:
Era Luiz Caldas...
Tinha um outro baiano no mesmo estilo, só que loiro e que apresentava os playback normalmente com uma guitarra: Cid Guerreiro... é isso... não é??

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Pop-ups de imagens nostálgicas disparada no setor esquerdo do cerebro...

Caramba... e eu já tinha me esquecido da existencia desse sujeito.
 
Tipo o que Sara Jane e o abre a rodinha


Putz isso entrou também na minha cabeça


E falando no sujeito

Fotinha dele

351.jpg


Tosco é bobagem
 
Não me lembro desses figura aí, mas eu não sei porque, vi nele um jeito meio cowboy e me lembrei daquela novela da Ana Raio e Zé Trovão que passava na Manchete... :roll:
 
Só pra constar:

Olha a nega do cabelo duro, que não gosta de pentear
Quando passa a pasta no tubo o negão começa a gritar
Olha ela aí, pra quê, pra passar batom, que cor, violeta, na boca e na bochecha.


:lol:
 
Lady Maritza disse:
- Giliard (A pulga e o percevejo...)
Esse voltou ao ramo musical (tosco) nos últimos tempos. :lol: :lol:

Mas existe uma coisa que quase ninguém sabe e eu tenho como provar.
Alexandre Frota tb foi cantor!
Isso mesmo... na época ele num era bonbado e ainda tinha mullets.
Só posso falar que ele canta tão bem quanto atua... :roll:
 
Pandatur disse:
Era Luiz Caldas...
Tinha um outro baiano no mesmo estilo, só que loiro e que apresentava os playback normalmente com uma guitarra: Cid Guerreiro... é isso... não é??

É, Panda, ele mesmo. Para quem não se lembra, Cid Guerreiro é o autor de Ilariê da Xuxa. :lol:
Continuando no estilo "tosqueiras dançantes", alguém se lembra do Grupo Kaoma?
 
Pandatur disse:
Era Luiz Caldas...
Tinha um outro baiano no mesmo estilo, só que loiro e que apresentava os playback normalmente com uma guitarra: Cid Guerreiro... é isso... não é??

É, Panda, ele mesmo... :lol: Para quem não se lembra, Cid Guerreiro é o autor de Ilariê da Xuxa.
Continunado a série "famosos sumidos", alguém se lembra do Grupo Kaoma?
 
Putz..Cid Guerreiro! Esse nome tá muito esquecido na minha mente..não consigo lembrar o nome da música dele que tocava na rádio!
 
Lembrei de uma música infame que tocava quando eu era criança, foi hit em 1988 mas não sei de quem era... a letra era algo como "Meu pipi no seu popo, seu popo no meu pipi, pipi popo popo pipi" :lol:
 
Putz, um dos caras que moram comigo tem mania de cantar isso. eu pensava que era música de zoação e tal. Quer dizer que era música de verdade, das que tocam na rádio e ainda por cima foi um Hit??? Santa Mãe Coxinha... :tsc:
 
Eru disse:
Lembrei de uma música infame que tocava quando eu era criança, foi hit em 1988 mas não sei de quem era... a letra era algo como "Meu pipi no seu popo, seu popo no meu pipi, pipi popo popo pipi" :lol:

hummmm sem a minima noção de quem seja :roll:

Isso tem jeito de ser algum palhaço que canta, tipo BOZO,carequinha

sei lá, mas que é :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

a melhor música cantada até agora

ahhhhhh e quanto a Luiz Caldas

Olha a nega do cabelo duro, que não gosta de pentear
Quando passa a pasta no tubo o negão começa a gritar
Olha ela aí, pra quê, pra passar batom, que cor, violeta, na boca e na bochecha.


Era pasta no tubo, eu entendia na epóca como Boca do tubo :oops:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo