• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Você já tomou um porre?

porre???? quem eu????? eu so fiquei de coma.... nada de mais... e porre... bem eu perdi a conta depois do decimo.... e ja faz tanto tempo..... qum falar q bebe e nunca tomou um porre eh pq ou nao bebe ou pq ja tomou porre sim nao tem jeito...... eu tomei memoraveis..... como eu ja contei o q kabrl teve q me carregar vou contar outro .....

esva eu muto doidao (nao sei como cheguei em casa nem como abri a porta ) e eis q entao eu olho pra o sofa... ele esta rodandu.... mas rodandu muiuto rapido..... e eu nao consigo chegar nele.... bem ai eu nao me dei por vencido eu olhei para o sofa e falei.... " mermao, eu façu fisica... vc acha mesmo q vai conseguir me enrolar?" entao eu pensei... bem se ele esta rodandu quando ele estiver um pouco antes de passar na minha frente eu vou pular em cima de vc.... ai eu tomei distancia.... e pulei... acordei no dia seguinte no chao com uma or enorm no ombro nao sei pq.....


abraços Dwarf
 
Legolas Greenleaf disse:
Eu não acho que alguém vá acreditar nisso, mas essa quinta feira, na minha formatura, tomei quatro goles da Coca-cola com vodca de minha amiga e passei mal depois. :disgusti:

Ah sim, mesmo passando mal eu ainda tive tempo de ficar dançando funk e forró! :mrgreen:

caraca isso eh tipo um recorde. 4 goles? de coca com vodka? A nao ser q vc seja alergico a alcool (nao um poko alergico, mto alergico), foi coisa da tua imaginacao :mrgreen:

minha definicao de porre eh perder as estribeiras. Black-out, falar merda...... porre bom eh akele que vc acorda e diz "pqp, eu nunca mais vou beber uma gota de alcool na minha vida" :cheers:

eu nao sou de tomar porre ateh pq sou meio resistente ao alcool..... resumindo a historia:

amigo meu deu uma festa japonesa na casa dele. Foi o KOI lah, levou ateh os quadradinhos de sake, mas ninguem tava tomando. Resolvi eu e meus amigos tomar a parada. soh que a mulher do bar nao parava de encher o quadradinho.

Fui parar no banheiro FEMININO de um puteiro (nao se horrorizem garotas, eu nem me lembro de como era), abracando a privada. uahuahua e com a faxineira jogando agua fria no meu pescoco. E eu ainda dirigi pra casa. Isso sem falar em outras merdas que nao tem graca contar mas na hora...
 
Ungoliant disse:
porre bom eh akele que vc acorda e diz "pqp, eu nunca mais vou beber uma gota de alcool na minha vida" :cheers:
Então o meu num foi porre bom... eu acordei no auge do meu figado regorjitando fluídos alcóolicos e a 1ª coisa que eu fiz foi, ao chegar na cozinha, olhar a garrafa de tequila, olhar o pessoa e falar: "PQP! Quem foi o FDP! que detonou o resto da tequila?!" :mrgreen:
 
Caramba meu já tomei altos porres, mas esquentem o assunto neste forum até o final de fevereiro pois eu vou tomar um porre de despedida daqui de Pindamonhangaba antes de ir para Brasilia, quero fazer questão de postar aqui o meu relatorio do porre... hehehehheeh...eu me lembro de todas as besteiras que faço... :beer: :beer: :beer: :beer: :beer:
 
Ñ foi um grande porre ,já bebi vinho e fiquei c/ meu migo ,já bebi caipirinha por causa de homi ,já bebi champanhe e fikei c/ a mente lenta.....ñ vomitei ,ñ desmaiei.......ñ sou de beber e digo q ñ vou beber ,só 1 pouquinho....o bom é q fikei c/ sono e dormi bem.....ñ recomendo caipirinha nem caipirosca p/ muié pq a barriga fica enorme!!!Ah ,tenho horror de homi bebado ,fico longe!num churrasco q fui uma mina bebeu e beijou outra mina!Amu homem ,mas ñ bebado!!!
 
Hmmmm ... foram tantos. Hoje em dia, eu não quero fazer como antigamente, um porre por dia, um presidente ou um chanceler por dia. Beberei tranquilamente, e porre so em dias especiais.

O meu primeiro eu não me lembro, devia ter uns 4 anos. Minha mãe conta que numa festa de casamento eu fui de mesa em mesa pedir um gole de cerveja, e para os meus tios uma bicada no uísque (que orgulho eles devem ter sentido :lol: )
 
Caraca! Pensei que este tópico tinha sido enterrado, mas ele voltou! Hehe....e quanto aos porres, faz muuuito tempo que não tomo um. Cara, já até me esqueci de como é tomar porre. Ultimamente eu tenho é levado minhas colegas bêbadas pra casa (ou vocês acham que eu ia ser babá de macho? :eek: ). Mas bem que rola encher a cara um pouquinho....tem 5 garrafas de Red Label do cara que mora comigo ali, do lado, no armário....e um Black logo atrás de mim.....
Ainda bem que não bebo whysk! E nem sei como se escreve! :twisted:
 
batidas de canudinho, whysk c/ vodka e energético (sem saber o q era), e uma quantidade razoável de champagne...
tsc tsc tsc .... depois disso eu cheguei no meu primo e dei um beijo nele... nisso eu tava totalmente conscinete dos meus atos, mas oficialmente eu tava tontíssima!!! e depois q eu fui pensar no q tinha feito.... ihh!!! no outro dia nem passei mal, acordei super bem (por incrível q pareça...)
 
Tomar porre ja tomei e mais de uma vez, mais o pior porre que alguem pode tomar é aquele que mistura um monte de bebidas.......... kra quando se faz isso, se fica muito mal, mas muito mal mesmo............de uma bebida é até massa mas de um monte é um PORRE mesmo
 
nuss... porres memoráveis... eu diria Homéricos...
como ja mencionei em um otro tópico...
Teacher's com Guaraná, vinho, vodka (esses dois últimos de qualidade deveras impressionante) e cerveja no mesmo copo... juro q foram 15 minutos na privada vei...
 
Melko disse:
nuss... porres memoráveis... eu diria Homéricos...
como ja mencionei em um otro tópico...
Teacher's com Guaraná, vinho, vodka (esses dois últimos de qualidade deveras impressionante) e cerveja no mesmo copo... juro q foram 15 minutos na privada vei...

Pelo jeito vomitou ate oque comeu uns dois dias antes :lol: :lol:
 
tipo....+ ou - ...achoq naum era porre naum....eu soh comecei a falar demais :lol:


esse negocio da glicose....eu lembro duma professora de biologia falando q teve um cara q tomava porre direto e sempre q desmaiava, era levado pro hospital e tomava injeçao de glicose (achoq era issu.. )...mas de tanto q acontecia isso, ele morreu aos 23 anos de ataque cardiaco, porq era mto pro coraçao dele... :tsc:
 
Nunquinha na minha vida! Mas tenho vontade..claro que não vou sair por aí bebendo até cair...tem que ter motivo especial...(só não sei qual!)
 
Eu nao gosto mto de beber, mas tinha curiosodade de saber como seria tomar um porre... Entao um dia juntei tres amigos beberroes, fomos ao mercado e compramos 2 garrafas de vodka.
Aih sentamos num boteco ferrado lah em Vila Isabel e compramos vaaaaaarias Fantas nos 4 detonamos rapidinho as 2 garrafas... Qd acabamos voltamos pro carro... infernizando a vida das pessoas q cruzavam nosso caminho... (meu amigo cismou q uma moça lah era a mae dele...)
daih a gente passou o resto da noite falando besteira dentro do carro pq ninguem podia dirigir...
foi divertido! matou minha curiosidade... mas nao quero repetir a dose.
 
Lord Ashram disse:
Ungoliant disse:
porre bom eh akele que vc acorda e diz "pqp, eu nunca mais vou beber uma gota de alcool na minha vida" :cheers:
Então o meu num foi porre bom... eu acordei no auge do meu figado regorjitando fluídos alcóolicos e a 1ª coisa que eu fiz foi, ao chegar na cozinha, olhar a garrafa de tequila, olhar o pessoa e falar: "PQP! Quem foi o FDP! que detonou o resto da tequila?!" :mrgreen:
noussa o.o
eu acordei assim mesmo,tipo,falando ''nunca mais vou beber,NUNCA''
fui pra geladeira,e comi melancia o_O
e ateh hoje,se eu sinto o cheiro de alcool,sinto vontade de vomitar -.-
acho ke vai ser NUNCA MAIS mesmo...
 
toda vez q eu escuto

cerva
caipirinha
vodka

qq tipo de pinga, eu ja xego bicando

onde?! quando?! vamo?!
meu, mtu bom beber


tomar um porre quando naum se ta bem intuam
noooooooooooooooooooooossa, faz um bem...
 
nuss... álcool é a bebida dos deuses :)
sério véi... a gente ja tinha bebido tanto q nem tinha noção do q vinha no copo...
 
Porre mesmo? Hum, nao sei nao, no ano novo passado eu so me lembro de ter comecado a fazer competicao de quem bebia mais com a minha irma, ai de alguma forma eu fui parar na piscina, e no dia seguinte eu acordei na casa da minha tia, com as roupas dela, e meu primo dormindo do lado. Mas nao aconteceu nada, nao pensem besteira.
 
Porres memoráveis:

1- Chopada de psicologia na Uff:

Bebi vinho e gummy (vodka com ki-suco) a noite toda....resultado...quse fiz um streep (e a minha ex tava do meu lado quase tendo um treco) e voltei muito doido nas barcas... Nem sei bem como cheguei em casa...

2- Primeira vez em que fui no Garage

Bebi vinho, licor de cacau e cerveja. Passei muito mal e no dia seguuinte eu tinha que estar na missa as 07:00. Saí do Garage as 06:00 e fui andando a pé ate a igreja que ficava na Saens pena. Entrei na missa todo de preto, arrastando a corrente que penduro a minha chave pelo chão...e me lembro até hoje da cara bizarra que o padre fez quando eu disse que ia comungar... :lol:
 
Eu nunca tive porres memoráveis, mas uma vez eu me lembro que fui na casa da minha colega e lá tinha uma garrafa de vinho. Como não tinha nada pra beber, abrimos a garrafa e começamos a beber, beber, até que bebemos mais da metade da garrafa. Bom, tudo bem até aí, eu estava sentada na boa, quando eu levantei, pensei que ia cair. Fiquei muito zonza. Sem falar no medo da minha mãe me ver daquele jeito. Mas, ainda bem que eu fiquei "boa" logo e minha mãe, nem reparou que eu estava "alegre" (pelo menos eu acho que não) 8-)
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo