Bem, toda sexta feira é dia de bebemorar! Isso é sagrado! Moro longe demais do meu colégio, e na sexta bebo quando saio de lá, então jah teve caso de eu perder uns 3 ônibus seguidos por não enchergar o número.. Caso de eu ter que ser levada por alguém porque senão eu nem saberia em que ponto tinha q descer, parando em altos muqifos pra não ter que chegar em casa desesperada pra ir ao banheiro e mamãe perceber alguma coisa!
Eu bebo muito, mas nunca dei vexame... Só no finalzinh q de vez em quando eu dou umas choradas básicas ( e com a frase de sempre: Eu nunca mais vou fazer isso!).. Mas isso só com pessoas muito amigas minhas por perto!

Geralmente eu canto bastante(canto mal) danço bastante(danço mal) falo muita abobrinha!!!
Mas eu nunca tinha vômitado por causa de bebida! No máximo tinha ficado 18 hs seguidas dormindo por causa disso( mas não foi coma)

Até que um belo domingo de carnaval, eu não estava muito legal, tomei 3 caipi-vodkas, 4 caipifrutas, 2 latinhas de cerveja e a derradeira cota de 3 cubas! Nunca mais na minha vida eu tomo cuba! Fiquei na boa (

quer dizer, não muito) até a hora que eu cheguei em cas .. Fui direto pro banheiro e

depois deitei, saí correndo de novo e

de novo!
O pior nem foi isso.. Eu tava na casa da minha amiga, com mais um monte de amigos meus e ele tiraram foto do meu momento aterrorizante!!!!!!!!!!!!!!
Essa é a vida de uma pinguça, que já era pinguça mas aperfeiçoou sua arte de beber no CEFET!!!!