• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Você já tomou um porre?

Não sou muito de beber.. mas quando bebo faço questão de fazer direito.
rs... nem tanto.
Mas únicos 2 porres, foram em festas chatas, que só tinha bebida de legal :)
última foi neste fim de ano.
Mas também nunca cheguei a :puke: .
 
Bem, toda sexta feira é dia de bebemorar! Isso é sagrado! Moro longe demais do meu colégio, e na sexta bebo quando saio de lá, então jah teve caso de eu perder uns 3 ônibus seguidos por não enchergar o número.. Caso de eu ter que ser levada por alguém porque senão eu nem saberia em que ponto tinha q descer, parando em altos muqifos pra não ter que chegar em casa desesperada pra ir ao banheiro e mamãe perceber alguma coisa! :oops:
Eu bebo muito, mas nunca dei vexame... Só no finalzinh q de vez em quando eu dou umas choradas básicas ( e com a frase de sempre: Eu nunca mais vou fazer isso!).. Mas isso só com pessoas muito amigas minhas por perto! :tsc: Geralmente eu canto bastante(canto mal) danço bastante(danço mal) falo muita abobrinha!!! :mrgreen:
Mas eu nunca tinha vômitado por causa de bebida! No máximo tinha ficado 18 hs seguidas dormindo por causa disso( mas não foi coma) :nope:
Até que um belo domingo de carnaval, eu não estava muito legal, tomei 3 caipi-vodkas, 4 caipifrutas, 2 latinhas de cerveja e a derradeira cota de 3 cubas! Nunca mais na minha vida eu tomo cuba! Fiquei na boa ( :roll: quer dizer, não muito) até a hora que eu cheguei em cas .. Fui direto pro banheiro e :puke: depois deitei, saí correndo de novo e :puke: de novo!:oops:
O pior nem foi isso.. Eu tava na casa da minha amiga, com mais um monte de amigos meus e ele tiraram foto do meu momento aterrorizante!!!!!!!!!!!!!!
Essa é a vida de uma pinguça, que já era pinguça mas aperfeiçoou sua arte de beber no CEFET!!!! :cheers:
 
xiiii. to até me sentindo mal! heheheh

sou biológicamente incompatível com alcool (qq coisa), se eu tento tomar um gole que seja meu sistema digestivo inteiro dá um nó, não consigo tomar nem água depois... e eu fico assim o resto da noite... e o pior de tudo isso? COMPLETAMENTE SÓBRIO!

e se eu tentar forçar... :puke:
 
Não, eu não tomei um porre...



Tomei vários! :lol: :lol: :lol:


Mas juro que nunca vomitei nem precisei ser carregado... Eu paro sempre na fase em que começo a filosofar demais... :lol:
 
Porre não mas já fique alegre , acho meio bobo ficar de porre porque todos riem de sua cara e ainda vc fica desidratado(de ressaca) no dia seguinte , além de poder sofrer uma acidente se estiver dirigindo etc..
 
Jah tomei varios (a muito tempo atras)!!!!!

Mas o pior foi qndo eu tinha uns 16 anos.
Foi numa xopada de Odonto da UFRJ ( Kem jah foi sabe como eh bom!!!!)
Soh tomei Caipirinha e Vodka, pq eu tava tentandu acompanhar umas meninas ( q eram muito jogo duro!!!)
Acabei acordandu no dia seguinte no aterro do flamengo com um vendedor de bala me cutucandu e dizendo:
" Ai cumpadi, vamu saindu ae q esse eh meu ponto poh!!!!"

LITERALMENTE HUMILHANTE!!!!!!!!!!!!!
 
Kakarotto disse:
Jah tomei varios (a muito tempo atras)!!!!!

Mas o pior foi qndo eu tinha uns 16 anos.
Foi numa xopada de Odonto da UFRJ ( Kem jah foi sabe como eh bom!!!!)
Soh tomei Caipirinha e Vodka, pq eu tava tentandu acompanhar umas meninas ( q eram muito jogo duro!!!)
Acabei acordandu no dia seguinte no aterro do flamengo com um vendedor de bala me cutucandu e dizendo:
" Ai cumpadi, vamu saindu ae q esse eh meu ponto poh!!!!"

LITERALMENTE HUMILHANTE!!!!!!!!!!!!!

Rapaz, não foi comigo, mas já vi coisas muito mais humilhantes... :lol: :lol: :lol:
 
Hmm... meu primeiro e único porre foi da primeira vez q eu bebi... antes disso eu naum bebia. Certo dia amigos meus q bebem p/ caramba me chamaram p/ uma festinha q só teria bebida e falaram p/ eu levar minha coca cola já q eu naum bebia. Mas no dia eu entrei em depressão, eu estava muito mal e acabei indo sem levar a coca, queria encher a cara. Chegando lá eles me ofereceram uma bebida q naum desceu... fiquei s/ tomar nd, mais tarde aparece uma amiga nossa c/ tequila, muuiiiitaaaaa tequila... aí foi minha perdição, experimentei aquilo adorei!!!! E fui tomando em seguida, naum parava, era uma atras da outra, naum sei até hj qnts foram, mas foram muitas.
Depois dessas seguidas parei e até aí eu estava "normal" naum estava passando mal, apenas um pouco alegre... Foi qnd tive vontade d ir ao banheiro, foi eu e uma amiga, depois disso eu só lembro d estar caída no chão do banheiro chorando muito, desabafando p/ minha amiga
Sei q eu :puke: muito, falei muita bobagem chinguei o garoto q eu gostava, meu pai minha irmã e justo qnd eu estava chingando minha mãe ela aparece. Ela ve a filhinha dela caída no chão chingando ela. Foi o trauma da minha mãe... Ela até parou d beber depois disso... é só q eu naum... gostei da coisa... ahahahah!!!!!!! :lol: Mas depois dessa nunca mais fiquei mal... só alegre... mas :puke: d novo, e caí, naum... Hj em dia sempre saio com amigos p/ bebemorar. :mrgreen:
:lily: :lily: :lily:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo