• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Você já tomou um porre?

Maluco...

uma vez eu tomei tanto vinho, mas tanto vinho.. que acabei desmaiando na minha cama, no natal. Nossa senhora... porre de vinho é terrível....

Parece que a cabeça vai explodir.. tudo dói...desde a unha até o cabelo...

a boca fica com gosto de corda de violão ( quem tooca violão sabe do que eu to falando ).. terrível
 
Bom... Varias vezes, e falo na boa...
a ultima vez foi sabado mesmo...
Comeicei tomando breja... depois vodka (hehehe e tem foto disso no albun) e depois entre uma batida e outra, tomamos "um Drink no Inferno", q alem de ser horrivel, sobre mtu, mas mtu mesmo...

Conclusão... tivemos q ir no mercado comprar mais vodka... e pra voltar do mercado trançando as pernas foi foda... horrivel mesmo...
quando cheguei, soh tive tempo de me atirar ao chaum... afff, tava cruel
eram 4 da manha e eu vomitando...
o q me consola eh q teve um cara q ficou bein pior q eu
 
Já contei um porre meu....vamos agora a um "quase porre"....festa em uma república....bebida pacas.....fui eu beber "Vodka Askov" com "Fanta Maçã".....hehe....depois de um tempo começou a revirar tudo lá dentro....me mandaram beber água pra não sair nada......bebi muuita água.....melhorei....mas parei de beber naquela noite...daí tinha que levar uma amiga em casa.....aconteceu o contrário.....como moramos perto, ela me guiou, foi pra casa dela, e daí eu já tinha noção de como chegar na minha......blarg!!!Vodka Askov!!!!!!
 
Se eu já tomei porre?
Meu, eu já tomei muito porre. Como eu disse ao Tisf, antigamente eu não bebia, eu entornava... Nunca, nunca passei mal em público, mas bebia igual homem, como diziam meus amigos. Eu era forte prá caramba!
Eu e uma amiga comprávamos um vinho feito em casa de uma velha meio doida, cara, não sei como a gente conseguia tomar aquilo. Mas a nossa filosofia era "deixa bêbado? então desce!"...
Os meus maiores porres foram de vinho, mas teve um terrível de fanta com vodka... Gente, nunca tomem fanta com vodka... tem gosto de desinfetante de privada.
Eu nunca passei muita vergonha por porre, porque a maioria deles era só com os chegados, então todo mundo estava meio retardado junto...
Agora que sou uma pessoa séria e não bebo mais, tenho saudades dos velhos tempos. Ah... aquela garrafa de conhaque Presidente que minha mãe comprou prá fazer doce.. ai ai...
 
The Dark Elf disse:
hahahah, foi essa q me derrubou no sabado q citei... o vodka barata e ruin viu.....

Pois é...o barato sai caro....

Lorien disse:
aquela garrafa de conhaque Presidente que minha mãe comprou prá fazer doce.. ai ai...

Conhaque Presidente é bom....o meu colega "Seu Zé" sempre leva uma garrafa para as festas.....hehe.....foi ele quem me apresentou ao conhaque....
 
Pandatur disse:
Conhaque Presidente é bom....o meu colega "Seu Zé" sempre leva uma garrafa para as festas.....hehe.....foi ele quem me apresentou ao conhaque....

confesso q preciso conhecer o conhaque...
ainda naum fomos apresentados
 
Squall Leonhart disse:
Sou um dos previlegiados que nunca tomou um porre na vida

Somos dois :lily:
Fala sério, essas bebidas são muito ruins!!!!Vinho é horrivel, cerveja é tudo enjoativo (cheiro, gosto), pinga, entao, UGH!!!!Como é que o pessoal aguenta pôr isso goela abaixo...
 
Washu-chan disse:
Como é que o pessoal aguenta pôr isso goela abaixo...

No dia q vc souber essa resposta, vc tera descoberto o sentido da vida... e por favor me conta...
heheheh

como aguenta eu naum sei, mas quando bebo, eh pra me divertir
 
eu toma porre??? fala serio.... nao faço essas coisas nao....
minha religiao nao permite
hahahahahahhahaa.....
Fala serio... é OBVIU... que ja tomei varios porres.... meu namorado que o diga pq normalmente é ele que fica cuidando de mim enquanto to dando trabalho... tadinho :(

:kiss:
 
tipo,nunca tomei um porre...mais eu bebo muuitooo, minha mãe fica até assustada (olha a minha idade :tsc: )e isso também me dá medo mais...qual é...uma coisa que eu recomendo é licor de chocolate e maracujá..huummmm...eu to tomando o de choco agora delicioso,e uma coisa que eu não recomendo é tomar cerveja e pão...p.uta merda depois fica fervendo tudo....é horrível...
 
jah,mais soh um :D
foi...engraçado o_O
eu tava na casa de um povu.ai a genti começou bebendu uma capirinha MTO BOA ke um dus carinhas tinha feito! mais mto boa mesmo!
ai ele trouxe cerveja *bavaria rox*,e eu bebi algumas o_O
foi aí ke eu comecei a ver tudo meio embaçado :eek:
mais eu sabia tudo o ke tava acontecendo,e eu tive um puta papo sobre os filmes de sda com um amigo,e lembro de tudo!
ai depois veio a parte nojenta,ke tenho certeza ke ninguém aki faz questão de saber :lol:
 
Porre?
Nao diria assim...
Prefiro chamar de: ingressao em um plano dimensional nao-consciente, indolor e de egregia felicidade (esporadicamente) :twisted:

Apenas passei da conta um dia e, apesar de apreciar certas bebidas vez ou outra, nao sou afinco bebedor - daqueles de beber ate perder a 'nocao'. Minha mente é muito perigosa para deixa-la sem controle... (falo serio).
 
Já.Eu tinha 4 anos e a babaca da impregada me deu a garrafinha de whisky quando meus pais sairam,achando que fosse meu suquinho.
 
ja tomei tanto porre ke eu nem lembro de todos...
um amigo meu é dono da distribuidora da antartica aki na minha cidade...ai já viu né ...breja a preço de custo e churras todo fim de semana
mas ja faz tempo ke eu não tomo porre naum
mas o ultimo foi o mais foda...
ultima festa da facu no ano...o nome era micarreca, era essas micareta sabe, era num lugar aberto tipo um terreno,..começo a chover o mair barro e a galera muito bebada
fomo faze concentração na casa de uma amiga minha antes de ir pra lá ..então ja chegamos muito ruim, ai apareceu 2 amigos meus com akelas mochilas ke poe agua dentro , pra caminhadas ...2 mochilas dessas cheia s de vodka com soda...putz fikei muito mal :roll:
resultado...perdi meu celular , perdi minha namorada , tomei um tombo na escada de casa , entrei no banho de roupa com a carteira no bolso.....
bom foi só isso depois eu mando mais porres legais ke eu me lembrar...
tem um porre de pinga da copa de 98 só que eu to com preguiça de digitar depois eu mando
Éowin disse:
ai ele trouxe cerveja *bavaria rox*
na boa ...bavaria e suxxxx
pior cerveja do mundooooo
 
hauhauhauhau......puts...nem te conto...hauhauahuahuahu

eu ja levei um porre um dia antes de fazer 17 anos... ou seja....dia 19 de setembro... huahuahuah...... foi num trote de vestiba...tomei rapido demais pinga com coca........tomei um porre...fui para no hospital... p/ toma glicose...sorte minha q meu pai num tava na cidade..senaummm.......num gosto nem de pensa...mnas eu passei moh vergonha com minha mae do lado da cama do hospital....... foi muito foda..... fikei sem bebe ate o ano novo....depois eu desandei de novo .....hauahuah...mas nunca mais de ficar bebada..... antes eu ficava muito.... pior q eu sofro de amnesia qndo bebo :/ muito foda...eu num lembro de nada do q eu faço...no dia desse trote ai.minhas amigas q tavam la..disseram q eu sentada no chao caia direto .batia a cabeça e ria...hauahuah..miuto lerda...por isso sou sekelada ate hj....hauhauahuahuahu
mas eh segredo....hauahuahuahuahauhauhauhauahuahuahuahuahauhauhauahuahuahauhauhauhauhauahuahuahuahauhauhauhauha
pior de tudo eh eu ter ido na escola...no dia seguinte...tonta ainda....e com o cabelo fidido de pasta de dente e ovo.....hauahuahuahuahauahuahua
muito sequela....hauhauhauahuahuahauhauhauhau

edit:hauhauah....puts....q vegonha.....sou uma das poukas mulheres q ja passaram por isso : :disgusti:
 
Várias doses de tequila, cerveja e meia garrafa de vodka virando praticamente todos os copos cheios sem quase intervalo de tempo nenhum entre eles diz algo?? :roll: :beer: :beer:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo